1HitGames

PGA TOUR 2K23

PGA TOUR 2K23 foi produzido por HB Studios distribuído por 2K em 13 de outubro de 2022, para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, Xbox Series X/S.

Apresentando jogadores profissionais do circuito masculino e feminino, incluindo Tiger Woods, novos campos licenciados, mais opções de controle, um autêntico PGA TOUR MyCAREER e novos Talentos e Arquétipos MyPLAYER

Medição de tacadas

O maior desafio no PGA Tour 2K23 é ser bom em colocar. Colocar bem é geralmente a chave para evitar bogeys ou obter águias ou passarinhos.

A melhor dica para medir as distâncias e os ângulos do putt é primeiro olhar para o terreno. Se houver uma grande inclinação para baixo, a bola rolará mais para a esquerda ou para a direita.

Se a inclinação for para cima, deve ser muito mais fácil medir o ângulo do putt.

Claro, se o green é plano, deve ser a tacada mais fácil que você poderia pedir.

Quanto à distância e potência, o jogo lhe dará automaticamente um bom alvo. No entanto, é melhor reduzir sua distância em 1 a 2 pés e se concentrar em acertar o timing perfeito do power swing.

Aprender a dar tacadas significa ter tudo isso na cabeça toda vez que estiver no green.

Aprendendo

Aprender a chutar a bola é outra parte crucial do jogo em que você precisa trabalhar. Uma vez que você aprenda a cortar ou ajustar a distância para fazer a bola chegar perto do buraco o mais próximo possível, você eventualmente alcançará pontuações em torno de -6 ou -10 consistentemente nos eventos.

A melhor dica para fazer um bom chip é levar em conta o salto e o rolamento da bola após o swing.

Se o buraco estiver a 13 jardas de distância, aponte para cerca de 6 ou 7 jardas atrás do buraco. Se o green for irregular, você não precisa ajustar tanto sua tacada porque a bola mal rolará em direção ao buraco.

A bola quicará algumas vezes e dificilmente virará para a esquerda ou para a direita se o seu timing for perfeito.

Lembre-se sempre que você pode mudar de clube

A distância, tacos e tipos de chute padrão ou automatizados usados ​​em um jogo geralmente estão corretos. Estes são feitos pelo seu caddie no PGA Tour 2K23.

No entanto, você sempre pode mudar para o clube que achar que lhe dará a melhor chance.

Por exemplo, se você acertar 200 jardas de distância do buraco com alguma mentira, provavelmente estará usando um taco de 5 ferros. No entanto, você pode mudar para um híbrido de 3 para obter um pouco mais de metragem.

Haverá alguns buracos de 3 par onde o seu taco padrão não é o melhor taco para usar na situação.

Ajuste aos seus erros de tempo

Como iniciante, vai demorar um pouco para acertar os tempos. Conforme você joga o jogo, você vai ficando cada vez melhor.

No entanto, haverá algumas pequenas inconsistências ao longo do caminho. Mesmo um jogador com mais de 100 horas de jogo ainda terá pequenos erros de tempo.

Se você pode identificar quais são seus erros, você pode ajustar um pouco para eles.

Quando joguei, notei que costumo ter um downswing lento ou tardio. Seria perfeito ou um pouco lento demais. Se o seu tempo for um pouco lento, a bola voará mais para a direita.

Por causa disso, eu aponto um pouco mais para a esquerda para compensar. Como eu conseguiria golpes perfeitos, isso significa que alguns dos golpes iriam mais para a esquerda.

Esta dica é principalmente aplicável fora do tee. Como seu objetivo é levar a bola para o fairway, você só precisa evitar os roughs, madeiras e outros obstáculos.

Direção do vento

Brincar com ventos fortes é minha kryptonita. O jogo mudará drasticamente, com ventos variando de 10 mph a 15 mph.

Parece que você já está colocando em declives insanos para suas unidades. Vai demorar um pouco para se acostumar; com ventos fortes, você quer compensar duramente na direção de seu objetivo.

Você pode brincar com os ventos mudando onde quer que a bola caia. Em buracos de 4 ou 5 pares, você quer evitar que o vento vá diretamente contra sua tacada, pois você quer chegar ao green o mais rápido possível.

Escolhendo o tipo de tiro certo

A maioria dos iniciantes só usa o chip no rough, splash out do bunker e uma tacada normal no fairway. Lembre-se sempre de que você pode alterar seu tipo de chute dependendo de qual é seu objetivo no fairway.

Tiros de soco são usados ​​para tentar diminuir o efeito do vento. Chip shots são usados ​​para sair do áspero. Splash shots para sair dos bunkers.

Todos eles podem ser úteis em outros lugares se você souber como usá-los de forma eficaz.

Preste atenção aos ângulos de mentira

Os ângulos de mentira podem ser vistos no canto superior direito da tela durante um jogo. Esses ângulos são bastante óbvios para ver se a bola está em um declive.

A mentira pode afetar drasticamente o seu tiro. Será muito mais difícil adicionar spin à bola também. O tempo será um pouco diferente de um tiro normal também.

Aprendizagem Draws and Fades

Os draws são feitos para fazer a bola se curvar da direita para a esquerda, enquanto os fades são feitos para fazer a bola ir da esquerda para a direita. Estes são para um golfista destro. Inverta-os se você for um jogador canhoto.

Esses tiros geralmente são feitos para evitar as árvores ou outros obstáculos. Você também pode usá-los para fazer o rolo da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda ao pousar.

Usá-los de forma eficaz irá ajudá-lo a estar em melhores situações no fairway. No entanto, o caminho do tempo e do swing também ficará muito mais difícil.

Equipar acessórios em cada clube

No PGA Tour 2K23, você pode equipar acessórios para melhorar seu jogador . Cada encaixe tem uma raridade diferente e estatísticas que aumentam.

Cada clube pode ter três acessórios diferentes. Para cada acessório equipado, custará moedas. Você precisará ganhar muitas moedas para obter o máximo de cada clube.

Você também pode fazer construções ligeiramente diferentes para melhorar suas fraquezas como jogador.

Trocando arquétipos para cobrir suas fraquezas

Os arquétipos podem ser alterados gratuitamente no PGA Tour 2K23. Você pode experimentar cada um dos arquétipos e ver o que mais gosta.

Se você quer melhorar na colocação, você pode ir para o Greensman. Se você tiver problemas com o caminho do swing e os tempos, pode optar pelo Rhythm.

Quando adicionar rotação

Pode não parecer, mas adicionar spin à sua tacada pode mudar drasticamente onde a bola vai parar. Você pode adicionar spin à sua tacada segurando LB ou L1, dependendo da sua plataforma, e o ícone da bola à direita aparecerá com uma linha branca no meio. Quando você empurra para cima com o analógico direito, a bola ganha topspin e avança quando aterrissar. Então, puxar o analógico direito para baixo fará a bola girar para trás, parando-a onde ela cair ou, com lascas, ocasionalmente girando-a alguns metros para trás.

Na maioria das vezes, você adiciona spin ao jogar no green para que você possa fazer a bola rolar ou parar a bola ao lado do buraco. No entanto, você pode até querer adicionar rotação à sua bola para ajudar a dar ao seu Driver, Woods ou Hybrid alguns metros extras. Isso pode ser especialmente útil com suas tacadas de aproximação quando você está a apenas alguns metros do green na beira de um bunker. É por isso que adicionar spin à sua bola pode ser uma das melhores dicas para iniciantes para ajudá-lo a acertar uma ou duas tacadas no PGA Tour 2K23.

Como alterar o loft

Como dissemos, nem todas as nossas tacadas caem no fairway ou no green. E, às vezes, nos encontramos em uma situação em que temos galhos de árvores e até pedras, bloqueando nossa linha. Neste caso, você pode querer mudar seu loft para que você possa acertar seu tiro por baixo ou por cima do obstáculo. Para fazer isso, segure LB ou L1 e mova o analógico esquerdo para cima ou para baixo. Mover o analógico esquerdo para cima fará a bola voar mais baixo, e movê-la para baixo aumentará seu arco.

Da mesma forma, mover o joystick esquerdo para a esquerda ou para a direita curvará o arco da bola ao redor do obstáculo. Você vai querer usar isso especialmente quando tiver uma maneira justa de fazer doglegs para a esquerda ou para a direita. Usar tanto isso quanto o loft pode tirar você da maioria das mentiras difíceis, o que pode economizar um ou dois golpes. É por isso que mudar o gancho do seu tiro e seu loft é uma das dicas mais importantes para iniciantes no PGA Tour 2K23.

Tipo de Tiro

A última de nossas dicas para iniciantes para o PGA Tour 2K23 é mudar seu tipo de tiro. Além de mudar seu taco, você também pode alterar o tipo de tacada que você faz usando as setas para a esquerda ou para a direita no D-pad. Isso é melhor usado para aproximações ou tiros curtos e médios. Às vezes você pode querer usar um splash, especificamente se estiver no bunker. Ou, um flop lançado do áspero, com algum loft, para colocar a bola ao lado do buraco.

Suas opções de tipo de tacada dependem do taco que você usa. Por exemplo, suas madeiras e ferros terão diferentes tipos de tacadas, do mesmo local no fairway. Com isso, sua cunha de arremesso e cunha de areia também terão tiros diferentes dos seus ferros. É por isso que, se você se encontrar em uma situação em que não consegue alinhar a tacada de aproximação com o buraco, tente mudar o tipo de tacada. Às vezes, você pode até ser criativo com tacos para algumas fotos únicas que acabam dando certo.

Crie seus próprios campos dos sonhos

Construa seu fairway perfeito com o melhor Desenvolvedor de Campos da categoria. com milhares de objetos personalizáveis. Com suporte para diferentes plataformas, você pode até compartilhar a sua criação com o mundo para jogos online ou locais.

Referências:

Diamond Lobby, Gaming net, Steam.

PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑