Persona 4 Arena Ultimax recebe novo trailer

Persona 4 Arena Ultimax recebe novo trailer

A Atlus e a Arc System Works revelaram no último dia 13, um novo trailer para Persona 4 Arena Ultimax. O título, que será lançado no dia 17 de março para PS4, Switch e PC, inclui todos os conteúdos das versões originais e melhorias gráficas.

📹 Trailer de Luta | Divulgação

O título contará com todo o conteúdo já lançado nas versões de fliperamas — exclusiva do Japão — e PS3, com a história original de Persona 4 Arena, além de episódios de P4, P3 e do policial Adachi (Persona 4). A publisher também promete um grande número de lutadores jogáveis, incluindo versões em “Shadow” para maior variedade de estilos de luta. A nova versão do game também traz as opções de áudio em inglês e japonês, permitindo aproveitar a pancadaria com vozes em ambos os idiomas. O título conta ainda com conquistas e cards da Steam.

Sinopse

Persona 4 Arena Ultimax recebe novo trailer

📷 Persona 4 Arena Ultimax recebe novo trailer | Divulgação

“Os heróis ainda estão procurando a força misteriosa por trás de tudo o que aconteceu. Enquanto a caçada continua, o Midnight Channel começa a ir ao ar mais uma vez na cidade de Inaba…! Agora ambientada no mundo real, a insanidade atingiu novos patamares! O P-1 CLIMAX está pronto para ser revelado!
Um Exército das Sombras está atacando… Quem poderia estar por trás de tudo isso?”

Persona 4 arena

📷 Persona 4 Arena Ultimax recebe novo trailer | Divulgação

A história se passa dois meses após os eventos de Persona 4. Uma sensação de terror percorre Inaba mais uma vez. Um novo programa, um torneio de luta chamado P-1 Grand Prix, começa a ser transmitido no Midnight Channel, e os membros da equipe de investigação começam a desaparecer. O protagonista e o que resta da equipe voltam ao mundo da TV para resolver o caso. Lá, eles se encontram participantes do P-1 Grand Prix, forçados a lutar contra seus próprios amigos. Felizmente, os Shadow Operatives, consistindo de Mitsuru, Akihiko e Aigis, também estão no caso e se juntam à batalha. Enquanto lutam, eles aprendem mais sobre as circunstâncias desse estranho torneio… Quem está por trás de tudo isso e com que objetivo? A provação da equipe de Investigação e dos Agentes das Sombras continua…

Persona 3

📷 Persona 4 Arena Ultimax recebe novo trailer | Divulgação

Os Shadow Operatives se reuniram para tentar descobrir quem estava por trás dos eventos recentes. Não havia pistas no banco de memória do Labrys resgatado, e a investigação parecia estar parada. Novas pistas, no entanto, parecem levar a um homem que deixou algumas cicatrizes dolorosas com eles… A conclusão os deixou surpresos, mas ao mesmo tempo houve uma presença de Sombra detectada em Inaba, e eles rapidamente se dirigiram para lá. Um pouco mais tarde, enquanto Junpei, Yukari e outros ex-membros do SEES estão vivendo suas vidas cotidianas, eles recebem notícias de que a equipe de Mitsuru desapareceu…! Eles se reúnem em Inaba como “Equipe Auxiliar Operativa das Sombras” para salvar seus amigos necessitados! Esse alguém está mesmo de volta!?

Persona 4

📷 Persona 4 Arena Ultimax recebe novo trailer | Divulgação

Alguns dias após a última batalha mortal, o General Teddie aparece novamente no Midnight Channel. Quando ele anuncia o “P1-Climax”, Inaba fica coberto por uma misteriosa névoa vermelha. Um palco sinistro aparece, onde Mitsuru, Akihiko, Fuuka e Aigis são mostrados crucificados. A Equipe de Investigação se dirige para resgatá-los, mas um enxame de Sombras entra em seu caminho. Não apenas isso, mas Tohru Adachi, que esteve intimamente envolvido no caso do ano passado, também está em cena. Qual é o motivo dele, e ele tem algo a ver com essa catástrofe? A equipe de investigação pode salvar seus amigos e encontrar a verdade por trás desses eventos misteriosos!?

Adachi

📷 Persona 4 Arena Ultimax recebe novo trailer | Divulgação

Desde o incidente em Inaba, Adachi passou um tempo na prisão. Mas um dia, ele se encontra no mundo da TV mais uma vez. Lá, ele encontra um menino ruivo… A história do Episódio Adachi é contada do ponto de vista de Adachi. Retrata o outro lado do P-1 Climax que os protagonistas nunca veem, aproxima o jogador da verdade.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Persona 4 Arena Ultimax, Voxel, The Enemy, Steam, MeuPlayStation.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.