Park Beyond é a viagem da Bandai Namco aos parques temáticos

Park Beyond, jogo de parque de diversão da Bandai Namco, foi anunciado durante a Opening Night Live da Gamescom 2021 com um trailer. O vídeo mostra algumas versões malucas e impossíveis de brinquedos tradicionais de parques de diversão.

O primeiro simulador de gerenciamento de parque de diversões da editora. É da Limbic Entertainment e está chegando ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X / S em 2022. 

📷 Park Beyond é a viagem da Bandai Namco aos parques temáticos | Reprodução

A Park Beyond promete mexer com a mecânica tradicional de gerenciamento. Como mostra o trailer, a gravidade é apenas uma sugestão, não uma regra. Ele vai competir com nomes como Planet Coaster, Roller Coaster Tycoon e Jurassic Park: Evolution.

Seus designers podem “impossibilitar” as viagens (uma roda-gigante padrão pode se “transformar” quando você faz isso, passando de uma roda padrão para três ou quatro. Pode até fazer isso novamente, passando de três ou quatro rodas para nove ou 10). Você pode atirar em carros de montanha-russa com canhões ou transformar um carrossel padrão em algo mais fascinante. 

📷 Park Beyond é a viagem da Bandai Namco aos parques temáticos | Reprodução

Limbic é um estúdio alemão que existe desde 2002, trabalhando em co-desenvolvimento e outros projetos até sua parceria com a Ubisoft. Lançou Might & Magic X: Legacy em 2014, um RPG que não só celebra a clássica série de fantasia, mas também serve como uma homenagem a jogos como Dungeon Master (eu gosto mais do que outros). Também funcionou na sexta e sétima entradas da franquia Might & Magic: Heroes de RPG de estratégia.

Cuide do parque e deixe todos felizes

Park Beyond tem um modo campanha em que o jogador será o engenheiro criativo e construirá as mais malucas atrações, tendo que lidar com os pedidos do público, que anseia por novidades.

📷 Park Beyond é a viagem da Bandai Namco aos parques temáticos | Reprodução

Não só é possível escolher qual missão escolher, cada uma tendo um objetivo e uma recompensa, mas também como lidar com ela. Essas escolhas são feitas em conversas com os dois NPCs principais do parque, Izzy e Phil.

As missões afetarão diretamente diversas questões do parque que devem ser cuidadas pelo jogador, seja o preço dos tickets, dos itens da lojinha, tamanho da equipe ou outras preocupações que podem ser endereçadas no profundo sistema de gestão que ele promete ter.

Gerencie os negócios

Equilibre diversão e lucratividade para tornar sua empresa de parques um sucesso. Além das atrações fantasiosas, Park Beyond permite que os jogadores se aprofundem em dados de despesas, feedback e pesquisas de mercado para ajudar a tornar o parque uma tendência.

📷 Park Beyond é a viagem da Bandai Namco aos parques temáticos | Reprodução

Com as ferramentas de monitoramento, os jogadores podem otimizar a gestão do parque seguindo os desejos dos visitantes, criando designs de lojas, recrutando e gerenciando membros da equipe, lançando o orçamento de marketing e investindo em P&D para alcançar o sucesso.”

📹 Park Beyond – Announcement Trailer | BANDAI NAMCO Entertainment Europe

Referências:

Venture Beat, Jovem Nerd, Canal Tech, TecMundo.

Deixe seu comentário: