Paradox Insider volta em março

Paradox Interactive, uma editora e desenvolvedora de jogos com muitas piadas internas, anunciou hoje que Paradox Insider, a apresentação online de notícias e atualizações sobre seu próximo catálogo de jogos, aparecerá mais uma vez em março 13, 2021.

Nixing E3 levou muitos a se perguntarem sobre o futuro do show, conforme as empresas de jogos descobriram que era possível compartilhar seus próximos títulos sem gastar dinheiro para exibir espaço no chão do centro de convenções.

📷 Paradox Insider volta em março (foto de junho 2020) | Reprodução

A Sony já havia optado por não participar da E3 2020, mesmo antes da pandemia, e a Blizzard hospedou a BlizzCon com sucesso por anos. O consenso geral parecia ser que, embora as grandes empresas se saíssem bem sem a E3, os desenvolvedores e editores menores lutavam para atrair a atenção para seus anúncios online.

No entanto, a Paradox Interactive anunciou que apresentará outro showcase online como parte do Game Dev Direct, um evento de dois dias com vários desenvolvedores e editores de jogos reunidos pelo The Media Indie Exchange.

📷 Paradox Insider volta em março (foto de junho 2020) | Reprodução

O Paradox Insider fará parte do Game Dev Direct, um evento digital apresentado pelo The Media Indie Exchange (The MIX), no Twitch às 9h00 do Pacífico (18h00 CET), com o Paradox Insider ao vivo às 11h00 do Pacífico Hora (20:00 CET). Paradox Insider aparecerá em http://twitch.tv/twitchgaming, bem como no canal Paradox Interactive Twitch e outras plataformas.

Game Dev Direct apresentará anúncios, filmagens de jogos, convidados especiais e muito mais de editores e desenvolvedores de todos os tamanhos. Os espectadores podem assistir ao vivo em https://twitch.tv/mediaindieexchange, https://twitch.tv/twitchgaming, Steam e outras plataformas. Paradox Insider, uma “visão interna” dos próximos títulos, apresentará trailers, detalhes sobre o novo conteúdo do jogo e entrevistas com os desenvolvedores dos jogos premiados da Paradox.

📷 Paradox Insider – Junho 2020 | Reprodução

A apresentação da Paradox fará parte do “Game Dev Direct”, evento com outras desenvolvedoras como a Another Indie, Graffiti Games e Headup.

Além de The Masquerade – Bloodlines 2, a Paradox é famosa por diversos jogos de estratégia, como a franquia Crusader Kings, Cities Skyline, Stellaris, Europa Universalis, Hearts of Iron e muitos outros.

📷 Paradox Insider – Junho 2020 | Reprodução

Referências:

Paradox Interative, The Enemy, Game Vicio.

Deixe seu comentário: