Paper Ghost Stories: Third Eye Open é anunciado

Paper Ghost Stories: Third Eye Open é anunciado

Foi anunciado hoje (23), Paper Ghost Stories: Third Eye Open. O título é um jogo de aventura de contos assustadores inspirados nos mitos e na cultura da Malásia e da China. O game  apresenta um estilo vivo de “teatro de papel” inspirado nos bonecos de papel e os jogos de sombras do sudeste da Ásia. Confira o Traier:

📹 Teaser trailer de anúncio | Reprodução Gematsu

Vale lembrar que, o primeiro da série, Paper Ghost Stories: 7PM, foi lançado para PC em 2 de setembro de 2020 e está disponível para jogar gratuitamente até 2 de junho.

Sobre

Paper Ghost Stories: Third Eye Open é anunciado

📷 Paper Ghost Stories: Third Eye Open é anunciado | Divulgação

Paper Ghost Stories: Third Eye Open é uma aventura narrativa em terceira pessoa, desenvolvido pela Cellar Vault Games e publicado pela Chorus Worldwide. Third Eye Open se passa no início dos anos 2000 na Malásia e tem Ting como personagem principal, uma jovem que tenta aceitar o poder crescente dentro dela. No jogo, o jogador explorará o mundo lindamente desenhado à mão, resolverá quebra-cabeças, jogará minijogos e desvendará o mistério no centro da história. Paper Ghost Stories: Third Eye Open está completamente imerso na tradição, cultura e folclore da Malásia, desde suas atividades e locais, até seus personagens e diálogos.

“Visite os Mercados da Manhã, faça amizade com um monge idoso, delicie-se com Apam Balika e Nyonya Kuih no Mercado Noturno, evite os espíritos errantes da floresta e muito mais.”

Seguimento

📷 Paper Ghost Stories: Third Eye Open é anunciado | Divulgação

Third Eye Open segue o sucesso do conto original e premiado da Cellar Vault Games, Paper Ghost Stories: 7PM. Apesar de cada jogo ser independente, eles têm muitas coisas em comum, como; personagens, tom e identidade com os famosos teatros de papel.

“Quando vimos o 7PM da Cellar Vault Games, sabíamos que tínhamos jogado algo especial. Paper Ghost Stories: Third Eye Open pega muitos dos conceitos que estavam em uma forma incipiente em 19:00 e os expande enormemente. Mal podemos esperar para trazer essa mistura de cultura da Malásia, drama de amadurecimento e história e jogabilidade arrepiantes para os fãs de aventuras originais em todos os lugares.”

Shintaro Kanaoya, fundador e CEO da Chorus Worldwide.

📷 Paper Ghost Stories: Third Eye Open é anunciado | Divulgação

O CEO e cofundador da Cellar Vault Games, Benny Chan, acrescentou:

“Levar nossas histórias para jogadores de PC e console em todo o mundo é um sonho tornado realidade. Esperamos contar histórias de fantasmas de papel por muito tempo, compartilhando histórias do folclore da Malásia com o maior número possível de pessoas. Mal podemos esperar para que todos experimentem a aventura de Ting!”

Características principais

📷 Paper Ghost Stories: Third Eye Open é anunciado | Divulgação

  • História envolvente, emocionante.
  • Estética única de “teatro de papel”.
  • Quebra-cabeças atraentes e desafiadores.
  • Minijogos envolventes fazem você mergulhar no mundo de Ting.
  • Jogabilidade furtiva – evite fantasmas e outras ameaças.
  • As escolhas de conversa afetam os relacionamentos de Ting.

Paper Ghost Stories: Third Eye Open será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam no início de 2023.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários:

Referências:

Gematsu, Steam, Switch Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.