Palworld: armas, sobrevivência e bichinhos fofos

Palworld: armas, sobrevivência e bichinhos fofos

A desenvolvedora Pocket Pair, responsável pelo jogo Craftopia, anunciou que está trabalhando em um novo jogo. O anúncio mal saiu e já está dando o que falar. O novo game da empresa, mistura armas, sobrevivência e monstrinhos ao estilo pokémon. Confira o trailer:

📹 Trailer de anúncio | Reprodução Gematsu

O título é descrito como um jogo “multiplayer de mundo aberto de sobrevivência e construção”, em que monstrinhos muito semelhantes a Pokémons te acompanham nessas aventuras, esses monstrinhos são chamados de Pal.

Uma mistura inusitada

Palworld: armas, sobrevivência e bichinhos fofos

📷 Palworld: armas, sobrevivência e bichinhos fofos | Divulgação

Certamente, a mistura de dois jogos para se fazer um terceiro, não é algo difícil e em muitos casos acontece. Mas você já pensou em pegar um Pokémon e acrescentar tiroteio e batalhas de vida ou morte? Aposto que não. Mas a Pocket Pair pensou fora da caixa, fez a mistura um tanto quanto bizarra e nos presenteou com essa nova fórmula.

Um pouco sobre o game

O inusitado Palworld

📷 Palworld: armas, sobrevivência e bichinhos fofos | Divulgação

O jogo tem como proposta, faz o jogador sair em uma aventura para capturar monstros, bem como pokémon. Contudo, essa história tem um objetivo meio turvo, já que em alguns momentos você tem o clássico combate de criaturas e em outros você pega uma arma e começa a atirar em tudo o que passa em sua frente. Não parando por aí, você pode usar seus bichinhos para te defender da rajada de balas inimigas. Sim, isso faz eles sofrerem! Além disso, alguns dos próprios bichinhos, podem pegar as armas e atirar de volta, o que deixa a situação ainda mais interessante, sádica eu diria. Por último, para completar a estranheza da coisa, os bichinhos podem ser utilizados como mão-de-obra na construção de edifícios e até na montagem de fuzis.

Características principais

1hit games

📷 Palworld | Divulgação

  • Sobrevivência – Este mundo está cheio de perigos, como escassez de alimentos, clima adverso e caçadores ilegais. Você deve estar preparado para fazer qualquer coisa se quiser sobreviver. Você pode até precisar consumir Pals às vezes
  • Cavalgar e explorar – Voar, nadar, cavar buracos … você pode explorar todos os tipos de lugares em terra, no mar e no céu montando em Pals.
  • Edifício – Você quer construir uma pirâmide? Você pode ter um grande número de Pals trabalhando na construção. Não se preocupe; as leis trabalhistas não serão aplicadas aos Pals.
  • Vida – torne sua vida mais confortável coletando uma variedade de amigos valiosos para acender fogueiras, gerar energia e minerar minerais.

📷 Palworld | Divulgação

  • Agricultura – amigos diferentes são bons em coisas diferentes, como semear, regar, colher ou mais. Crie fazendas e pomares atraentes com seus amigos. Também existem amigos que podem se duplicar quando são plantados.
  • Fábrica e automação – é essencial para a automação permitir que Pals faça o trabalho manual. Construa uma fábrica e coloque Pals nela. Eles trabalharão para sempre, desde que sejam alimentados até o fim de suas vidas.
  • Exploração de masmorras – Com Pals, você estará seguro em áreas perigosas. Se você estiver em perigo, use Pals para cobrir sua fuga! Eles darão suas vidas para protegê-lo.
  • Reprodução e Hereditariedade – Quando você cria amigos, eles herdam as características dos pais. Misture Pals de espécies raras para aumentar os Pals mais fortes!
  • Caça furtiva e crime – espécies ameaçadas de extinção vivem na área de caça proibida. Se você entrar sorrateiramente e pegá-los, ganhará muito dinheiro! Só é ilegal se você for pego.
  • Multijogador – este jogo oferece suporte para vários jogadores. Convide seus amigos para uma aventura juntos. Claro, você pode batalhar e negociar com outros jogadores!
1hit games

📷 Palworld | Divulgação

Como era de esperar, o trailer rapidamente tomou conta da internet e dividiu opiniões. Palworld está planejado para lançar em 2022, com versão confirmada apenas para PC via Steam até este momento. Contudo, considerando toda a atenção que veio recebendo, é bem provável sair também nos consoles de mesa futuramente.

O que você achou da mistura inusitada? Deixe sua opinião aí nos comentários.

Referências:

Voxel, Steam, The Enemy, Gamerview.

Deixe seu comentário: