Diablo 4 Overwatch 2 lançamento blizzard 1hit games

Overwatch 2 e Diablo 4 não serão lançados em 2021

Os fãs desses 2 jogassos da Activision Blizzard, terão que esperar mais um pouco. Overwatch 2 e Diablo 4 não serão lançados em 2021. Segundo Dennis Durkin, chefe financeiro da Blizzard:

“Nossos atuais planos não incluem lançar Diablo IV ou Overwatch 2 em 2021”.

A notícia, também foi divulgada por Geoff Keighley (o idealizador do The Videogame Awards) em seu twitter, veja:

Sobre Diablo IV

Diablo 4 projeto demônio lançamento blizzard 1hit games

📷 Projeto de um demônio clássico| Divulgação

Novidades

Em 25 de junho de 2020, a empresa divulgou uma nota de atualização, que revelou detalhes sobre o mundo aberto e os elementos multiplayer de Diablo IV. Confira:

Mundo aberto

Diablo 4  lançamento blizzard 1hit games

📷 Projeto mapa de calor de distribuição que indica as áreas nas Estepes Secas | Divulgação

Uma das principais novidades que o game vai trazer é o mundo aberto de Sanctuary. O jogador poderá se concentrar na campanha e trabalhar nela, com uma variedade de sistemas de mundo aberto e peças de conteúdo que também vai descobrindo ao longo do caminho. Contudo, se o quiser fazer uma pausa na campanha principal e explorar, criar ou fazer PvPing, estará livre para fazê-lo.

Acampamentos

Overwatch 2 e Diablo 4 não serão lançados em 2021

📷 Acampamentos| Divulgação

Uma das novidades é a presença de acampamentos inimigos espalhados pelo mapa. O jogador tem como objetivo, eliminar todos para conquistar o local, que servirá como ponto de viagem rápida. Além disso, cada acampamento terá sua própria história, que será desbloqueada assim que a área for libertada.

Multiplayer

Diablo 4 lançamento blizzard 1hit games

📷 Projeto| Divulgação

As missões de campanha serão privadas. As cidades vão se tornar um ponto de encontro entre jogadores, contudo, só depois de certos acontecimentos da história forem desbloqueados. Será possível se juntar aleatoriamente com outras pessoas em atividades públicas, como eventos especiais, mas o foco da Blizzard é que o jogador tenha a opção de finalizar o jogo totalmente sozinho, sem dificuldades.

Progresso

📹 Diablo IV trailer| Divulgação

As escolhas de equipamento e habilidade que você faz no primeiro dia têm um impacto no segundo dia. Segundo Luis Barriga, diretor do projeto, Diablo IV é um game que você joga dentro da sua cabeça, você passa tempos pensando o que seria melhor fazer no jogo. Luis Barriga salienta:

“Além do tempo de jogo oficial alocado à equipe durante o playtest, eu podia sentir o jogo persistindo em minha mente, pensando nos itens que poderiam cair para minha construção e nos talentos que poderia finalmente desbloquear para obter essas interações de habilidades essenciais.”

Itens

Overwatch 2 e Diablo 4 não serão lançados em 2021

📷 Overwatch 2 e Diablo 4 não serão lançados em 2021 | Divulgação

Segundo o blog oficial do game, a equipe está discutindo maneiras de adicionar mais profundidade e complexidade aos itens de base. Maneiras de adicionar maior variedade aos afixos de itens parar tornar esses poderes interessantes e escolhas significativa. Além disso, eles querem dar aos jogadores mais liberdade para escolher como personalizar itens, para que eles possam se divertir explorando uma ampla gama de possibilidades de jogabilidades eficazes.

Sobre Overwatch 2

📹 Overwatch 2 jogabilidade| Divulgação

Overwatch 2 será praticamente uma atualização do jogo competitivo de tiro em primeira pessoa. A expectativa dos fãs, é de que a nova versão adicione design inédito, uma campanha cooperativa e um personagem novo chamado Sojourn. O jogo está sendo desenvolvido para PlayStation 4, Xbox One, Switch, com upgrade para a nova geração de consoles.

Mais informações em breve

Já faz um tempo que não saem informações sobre Overwatch 2, e para falar a verdade, nem se tem muitas informações sobre o jogo. O diretor Jeff Kaplan revelou em um vídeo que novas informações sobre o game serão divulgadas entre 19 e 20 de fevereiro, na BlizzCon Online, evento digital. Veja o vídeo:

📹 Overwatch 2 – Atualização do desenvolvedor| Divulgação

Jeff, conclui:

“Sabemos que faz tempo [desde o anúncio] e que estamos quietos. E ainda temos tempo até lá para gerenciar expectativas. Mas estamos trabalhando muito duro. Queremos que tudo seja ótimo para os jogadores, o jogo atual e a sequência”

Você está ansioso? Deixe aí nos comentários o que você espera dos jogos.

Referências:

IGN Brasil, Canaltech, The Enemy, Blizzard Entertainment, Jovem Nerd.

Deixe seu comentário: