Overwatch 2: as principais novidades

Overwatch 2: as principais novidades

Overwatch 2 vem de tempos em tempos nos presenteando com diversas novidades. A última delas, é que o game terá um mapa do Rio de Janeiro chamado Rio. A notícia foi divulgada pelo perfil oficial do jogo no twitter, confira:

O mapa terá diversas características da cidade, incluindo locais como o Bar do Peixuca, Spermercado verde e o Clube Sinestesia. Além disso, podemos esperar praias, quiosques e a famosa calçada.

Bate-papo

Overwatch 2: as principais novidades

📷 Overwatch 2: as principais novidades | Divulgação

Em uma conversa com o IGN Brasil durante a Blizzcon 2019, Thiago Klafke, brasileiro e artista sênior de Overwatch, disse:

“Quando eu soube que poderia trabalhar nesse mapa, o primeiro pensamento que veio é que eu sempre quis fazer uma versão do Brasil que fosse bonita e positiva, algo que possa mostrar as belezas do país ou que possa mostrar o que podemos ser um dia. Muito desse mapa foi buscar o que torna o Rio de Janeiro tão único e colocar a nossa interpretação nisso”,

PvP

overwatch2 1Hit Games

📷 Overwatch 2: as principais novidades | Divulgação

Uma das novidades divulgadas no último dia 20, foi que o PvP (Player vs Player) será composto por duas equipes com cinco jogadores, não seis como é no Overwatch, e terá um enorme impacto na forma como o FPS é jogado atualmente. O diretor Aaron Keller, disse que o objetivo dessa mudança é simplificar o jogo para que os jogadores possam entender melhor o que acontece, diminuindo a quantidade de informações na tela, e também aumentar o impacto individual nas partidas.

Gameplay

No dia 20, como já era esperado, o jogo ganhou um vídeo de gameplay, e foi justamente nesse vídeo que a empresa divulgou as principais mudanças, confira:

📹 Vídeo de jogabilidade | Divulgação

Principais mudanças

overwatch2 1Hit Games

📷 Overwatch 2 | Divulgação

  • mapas antigos adaptados para apenas um tanque na equipe
  • mapas terão objetos onde os jogadores poderão se proteger
  • personagens de danos irão se mover um pouco mais rápido que os outros
  • personagens de suporte irão regenerar a vida automaticamente quando não estiverem em combate
  • os tanques terão dano recebido reduzido

Anúncio

Overwatch 2 foi revelado na Blizzcon 2019. O game promete que as missões cooperativas terão um grande fator replay, e jogadores poderão evoluir seus heróis por meio de árvores de habilidades. De acordo com o diretor do jogo, Jeff Kaplan, o primeiro Overwatch e Overwatch 2 terão um multiplayer compartilhado, com direito a heróis e mapas inéditos, e todos os itens adquiridos no game original poderão ser transferidos para a sequência.

overwatch2 1Hit Games

📷 Overwatch 2 | Divulgação

Overwatch 2 promete uma grande evolução em relação ao primeiro game, tanto em termos visuais quanto em jogabilidade. O título ainda não tem uma data de lançamento

Temos o primeiro Overwatch em nosso acervo, Ele está repleto de detalhes e tudo o que você precisa saber sobre o jogo. Confira clicando aqui.

O que você espera do Overwatch 2? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Overwatch 2, Voxel, The Enemy, IGN Brasil, TechTudo, TudoCelular.

Deixe seu comentário: