1HitGames

Out There: Oceans of Time chega ao Brasil em abril

Out There: Oceans of Time chega ao Brasil em abril

Out There: Oceans of Time, a sequência do aclamado Out There, recebeu uma data de lançamento. O título está previsto para ser lançado no oficialmente em 7 de abril para PC e estará completamente localizado para o português do Brasil.

📹 Out There: Oceans of Time | Através do espaço e tempo (versão extendida) 4K | Divulgação

Apesar de ser uma sequência, o novo jogo pode ser aproveitado de forma independente, ou seja, sem precisar ter jogado o primeiro para entender a história.

Enredo

Out There: Oceans of Time chega ao Brasil em abril

📷 Out There: Oceans of Time chega ao Brasil em abril | Divulgação

“Em um canto distante do universo onde os humanos são uma minoria desconfiada, você foi encarregado de transportar o ser vivo mais perigoso para uma prisão inexpugnável – e ele escapou. Agora você deve liderar uma equipe de exploradores, desajustados e caçadores de recompensas em uma missão de redenção por toda a galáxia para encontrar o Arconte e recapturá-lo antes que seja tarde demais.”

📷 Out There: Oceans of Time chega ao Brasil em abril | Divulgação

Enquanto isso, encontre outras formas de vida estranhas e aprenda a se comunicar, negociar e conduzir a diplomacia enquanto constrói uma coalizão de aliados em sua missão para encontrar o Arconte. Recrute novos membros das raças alienígenas com as quais você cruza e construa uma equipe capaz de atravessar o cosmos. Gerencie sua tripulação, seu navio e seus sistemas; o sucesso da missão depende de suas decisões como Comandante.

Sobre

📷 Out There: Oceans of Time | Divulgação

O título foi desenvolvido pela Mi-Clos e publicado pela Modern Wolf, a publisher de jogos indie. Out There: Oceans of Time é um jogo de exploração espacial que coloca você no comando de uma missão interestelar de descoberta que abrange um cosmos vasto e vibrante. O game mistura ficção científica interativa com estratégia e sobrevivência, e promete uma experiência diferente de tudo que você já jogou antes. Oceans of Time tem uma nova visão ambiciosa para o universo do primeiro game e emocionará os fãs da franquia.

Principais características

📷 Out There: Oceans of Time | Divulgação

  • Gerencie sua tripulação e oficiais, recrutando novos membros das raças alienígenas que você encontrar
  • Lidere suas equipes em expedições ousadas para investigar naves espaciais abandonadas, cidades antigas e planetas desolados para aprender seus segredos
  • Atualize e repare sua nave, gerenciando recursos escassos que podem ser reabastecidos através de comércio ou exploração planetária
  • Música cativante composta por Siddhartha Barnhoorn (Antichamber, Out There…)
  • Percorra uma narrativa épica ramificada contada por cenas interativas em cel-shaded escritas por FibreTigre e ilustradas pelo renomado artista Benjamin Carre (Transformers: Age of Extinction, Alone in the Dark)

O primeiro jogo

📷 Out There: Oceans of Time | Divulgação

Out There é um jogo para dispositivos móveis lançado em 27 de fevereiro de 2014. Posteriormente, foi lançado para PC (via Steam). No game a história se passa no século 22. A Terra está esgotada de recursos e não é mais um planeta viável para sua civilização humana, cujo crescimento insustentável impossibilitou ainda mais o desenvolvimento da sociedade. Um astronauta é enviado a Ganimedes, uma lua de Júpiter, a fim de encontrar recursos viáveis ​​para abastecer a Terra. A bordo de sua nave, a Nomad, o astronauta dorme em criogenia até chegar ao seu destino. Infelizmente, ele acorda em um local desconhecido, longe da Terra. O game foi muito bem recebido pela crítica e teve uma pontuação de 85 no site Metacritic.

Se você é daquelas pessoas ansiosas, vale mencionar que já é possível adicionar Out There: Oceans of Time à sua lista de desejos do Steam.

O que você espera do novo jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Out There: Oceans of Time, IGN, Steam.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑