Orcs Must Die! 3 

Orcs Must Die! 3 é um videogame de ação e defesa de 2020 desenvolvido e publicado pela Robot Entertainment. É a quarta edição do Orcs Must Die! série, e a sequência direta de Orcs Must Die! 2 . Foi lançado como um exclusivo cronometrado no Stadia em 14 de julho de 2020 e para Windows, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X / S em 23 de julho de 2021.

Gameplay 

Semelhante ao seu antecessor e ao jogo original, Orcs Must Die! 3 é uma variação de um jogo de defesa. O jogador assume o papel de um dos dois aprendizes de magos de guerra e tem a tarefa de defender fendas de um ataque de exércitos orcs usando as armas e habilidades especiais dos personagens, bem como criando armadilhas. O jogo foi lançado com 18 níveis diferentes.

Além do modo de jogo padrão Story, o jogo inclui um modo Endless e um modo de jogo Weekly Challenges. Ao contrário de seus predecessores, inclui um modo de jogo War Scenarios, que encarrega o jogador de se defender contra exércitos de orcs em uma escala muito maior (até 1.000). Este modo utiliza armadilhas de grandes dimensões, conhecidas como Máquinas de Guerra, para defender um castelo e sua fenda dos exércitos maiores.

O jogo permite o modo multijogador cooperativo para dois jogadores.

Redefinir melhorias

Você está mordendo os dentes em um nível porque simplesmente não consegue parar um certo tipo de inimigo? Ou você quer melhorar uma certa armadilha, mas não tem caveiras?

Então, pode ser aconselhável redefinir todas as melhorias. Isso lhe dará todos os crânios que você devolveu sem perda e você pode devolvê-los, por exemplo, para modificar uma certa armadilha de tal forma que explore as fraquezas de um oponente particularmente irritante. Este procedimento é particularmente recomendado antes e depois dos cenários de guerra, pois existem algumas armadilhas adicionais disponíveis aqui que são importantes apenas em fases.

Atualize sua arma para o máximo

Não importa quantas armadilhas você tenha, sua arma é a chave para a vitória na maioria das rodadas. Portanto, você deve sempre certificar-se de melhorá-los regularmente. Porque com ele você pode diminuir as ondas de ataque de oponentes no início e impedir que os inimigos quebrem antes mesmo de chegarem à fenda.

Venda armadilhas ineficazes

Será que os adversários conseguirão mais um gol na segunda onda? Ou as rotas de seus oponentes mudam colocando uma barricada? As armadilhas que já foram colocadas podem ser obsoletas.

Armadilhas que não trazem mais nenhum benefício real podem ser vendidas sem perda entre duas ondas de oponentes. Os recursos financeiros liberados dessa forma agora podem ser usados ​​com mais eficácia em outro lugar e tornar sua vida muito mais fácil.

Use ou crie gargalos

Os oponentes nos gargalos podem ser combatidos de maneira particularmente eficaz. Quanto mais estreita for a passagem, mais fácil será a defesa. Os oponentes dificilmente podem ou não podem evitar suas armadilhas aqui. Você também pode usar sua arma para lutar contra oponentes de forma particularmente eficiente aqui.

Portanto, vale a pena concentrar sua defesa nos gargalos do mapa. Se não houver gargalos, eles também podem ser criados artificialmente com a ajuda de barreiras.

Menos, mas mais fortes, tipos de armadilha

Em particular no início, é aconselhável melhorar apenas um ou dois tipos de armadilhas de forma direcionada, a fim de reduzir seus custos e aumentar significativamente os danos que causam. Embora isso ocorra às custas da variedade do jogo, você obtém ferramentas de defesa muito poderosas que podem ser colocadas em maior número devido aos custos reduzidos.

Preste atenção às fraquezas dos oponentes

Não é incomum que sua defesa seja posta à prova por um único tipo de inimigo. Seja um troll, senhor da terra, ogro ou outro criador de problemas, todos têm seu próprio ponto fraco. Você pode e deve se informar sobre isso antes do início da rodada para poder otimizar sua defesa de acordo.

Ganhe skulls extras

A campanha simplesmente não está avançando? Então, crânios adicionais devem ser a solução! Com eles, você pode aumentar ainda mais a eficácia de suas armadilhas e abrir caminho através de níveis difíceis.

A maneira mais fácil de ganhar crânios adicionais é por meio dos desafios semanais ou do modo infinito.

Ataque os oponentes logo no início

O ataque é a melhor defesa! Quanto mais cedo as ondas opostas forem atacadas, melhor! Idealmente, você dilui as massas inimigas atacantes diretamente no gol, antes que elas atinjam suas armadilhas. Desta forma, sua capacidade não é exagerada.

Otimize o conjunto de armadilhas regularmente

Você tem um oponente que é alérgico a gelo, mas apenas armadilhas em sua bagagem que causam danos por fogo? Você tem corredores largos, mas a barricada não está em seu conjunto de armadilhas? Isso não parece uma boa chance de sucesso!

Antes de cada nova rodada, você deve verificar com urgência se realmente colocou as armadilhas certas em seu conjunto e remover as desnecessárias. Porque assim que a primeira onda chegar, você só terá o que embalou antes.

2 frentes? 2 estratégias! 

Você está enfrentando um ataque de dois lados ao mesmo tempo? Neste caso, pode ser aconselhável usar armadilhas para fortalecer uma frente e focar na segunda frente. Porque nada lhe traz mais angústia do que ter que se apressar de um ponto problemático para o outro.

Hodor!

Diante de portões e portas que precisam ser arrombados, os oponentes inevitavelmente ficam paralisados. Portanto, este é o local ideal para colocar armadilhas. Quer você congele o oponente, atire-o ou deixe flechas perfurá-lo (ou de preferência uma combinação de tudo): Hodor (segure o portão) é o lema!

Pendure os pequeninos …

e os grandes são dispensados. Este é um velho ditado popular que também pode ser encontrado em Orcs Must Die! 3 deve ser aplicado de vez em quando. Mais precisamente: se um número maior de inimigos romper sua defesa e estiver prestes a alcançar a fenda, você deve se concentrar em interceptar os inimigos menores. Porque para interceptá-los você precisa de muito menos tempo e acertos do que os tipos de inimigos fortes. Em caso de dúvida, deixe um ogro alcançar o portão especificamente se você puder parar três orcs em troca dele.

Combine suas armadilhas

A combinação de diferentes armadilhas costuma ser particularmente eficiente. Por exemplo, os inimigos podem ser desacelerados usando a armadilha de piche e ao mesmo tempo mirados com a parede de flechas. Desta forma, os tempos de recarga da parede de flechas podem ser superados e dificilmente haverá escapatória para seus oponentes.

Ou confunda seus inimigos com a abelha assassina até que a grande armadilha de estilingue que você colocou diretamente atrás dela esteja pronta para ser atirada novamente … quase não há limites para sua criatividade.

Como cultivar Skulls

Skulls é a moeda para Orcs Must Die 3. Essa moeda é recebida como uma recompensa por completar os níveis e o número de Skulls que você receberá depende do tempo usado e do número de Rift Points que você fizer durante cada nível. Os crânios são realmente úteis para atualizar as armas, especialmente as armadilhas.

Durante a Asa Norte como aprendiz; No primeiro nível em Orc Must Die 3, você começará usando duas armadilhas para armas de longo alcance conhecidas como Arrow Wall e Shock Zapper. Ambas as armadilhas podem ser acessadas bem no início do jogo, então você não terá problemas para encontrá-las.

Simplesmente, coloque as paredes de flechas no lado esquerdo do corredor enquanto coloca o shock zapper no teto da entrada de onde a onda de Orcs virá.

Neste nível, você deve abrir caminho através de quatro ondas de Orcs. Existem dois tipos de Orcs que você enfrentará neste nível: Os Orcs Médios e os Orcs Leves. Ambos os Orcs podem ser mortos facilmente se você posicionar as armadilhas corretamente.

Uma vez feito isso, continue matando os Orcs e colete os Skulls que eles soltaram e repita este processo até obter um bom número de caveiras em sua coleção a partir das quais você pode atualizar suas armadilhas da pasta Upgrade no menu.

Como usar caixas mortas

A melhor maneira de ganhar recompensas de combo é montando armadilhas e não há armadilha melhor do que as Kill Boxes. As Kill Boxes são usadas para eficiência de movimento, eficiência de armadilha e combos.

Pense em Kill Boxes como uma combinação de múltiplas armadilhas que variam de paredes de flechas, moedores e especialmente a barricada colocada entre cada armadilha para desacelerar as ondas de Orcs que vêm em sua direção.

Quanto aos combos, você receberá combos assim que os Orcs que você matar forem mortos em uma posição com vários ataques ao mesmo tempo. Por exemplo: usar uma armadilha de espinhos, uma parede de flecha e segui-la usando a flecha de arco dá a você até 6x Combo para o dano causado.

Certifique-se de integrar barricadas também em suas Kill Boxes para forçar Orcs a permanecer em partes específicas da Kill Box por mais tempo e, conseqüentemente, sofrer mais danos no processo

Depois de aprender esses fundamentos, agora você pode configurar Kill Boxes o quanto quiser e ser recompensado com pontuações insanamente altas para superar seus amigos em qualquer jogo.

Mecânica de Arma

Existem dois tipos de ataques para cada arma em Orc Must Die 3; o ataque primário e o ataque secundário. Com ataques primários, você pode usar sua arma para atirar com mais frequência em comparação com ataques secundários que usam mana.

Manter pressionado o ataque primário a uma arma como um arco pode fazer maravilhas durante uma luta, pois, em vez de atirar com pausas, o arco atira como um rifle, causando danos mais frequentes. Dependendo da sua situação, você vai querer gerenciar seus recursos de forma eficaz para lidar com as ondas que chegam.

O que torna a mecânica do OMD3 tão única é o fato de que você pode segurar sua carga de ataque secundária, bem como atirar em seu ataque primário de uma vez.

Dicas extras

Brimstone certamente sempre atingirá Kobolds assim como Knolls (se não estiver reiniciando), e é a única armadilha que pode matar orcs carregando um escudo com um único golpe. Fileiras giratórias de Brimstone, bem como Tar (para retardar a multidão de correr sobre a próxima fileira de Brimstone enquanto está em chamas) é meu favorito individual.
Amuleto de Gelo. Use-o para salvar sozinho se estiver cercado, desista de um oponente perto da fenda, imobilize trolls para tiros na cabeça muito fáceis (ou muito mais fáceis), rasgue os panfletos ou use-o para aumentar o dano de ataques sucessivos (particularmente contra trolls). Ele merece induzir todos os níveis.

Atualize com cuidado. Dado que não há redefinição de atualizações usando crânios, certifique-se de atualizar as armadilhas muito melhores inicialmente. Capturas de pico, capturas de empurrar e barris de lança certamente não seriam as melhores em primeiro lugar. Em vez disso, escolha Tar, Brimstone e Decoys.

Alcatrão. Econômico com apenas 300 moedas, baixo custo para atualizar com cara, nunca zera, retarda os oponentes ainda mais uma vez atualizado com cara, adiciona combinações e também pode ser usado com inúmeras armadilhas.
Barreiras. Eles podem fazer a diferença entre a derrota e também a formação de cinco crânios, mas certifique-se de não obstruir todos os caminhos para a fenda. Feche apenas cerca de um curso ou serpenteie os orcs ao longo e você certamente descobrirá a maioria dos graus mais fácil.
Bruxa médica. Se não for desviado por Kobolds correndo por você ou por um ogro quebrando sua cabeça, elimine o feiticeiro primeiro. Eles certamente reanimarão orcs privados, ogros e também outros curandeiros mortos no chão se não forem esmagados pelo gelo, queimados pelo fogo ou giblitized por algumas armadilhas selecionadas. Tentar cuidar de 4 feiticeiros ressuscitando um ao outro é um desafio sem o Amuleto de Gelo para manter o estábulo e também para arruiná-los.

Referências:

Steamah, Naguide, Segment next, wikipedia.

Deixe seu comentário: