One Piece Odyssey é anunciado

One Piece Odyssey é anunciado

Hoje (28), durante uma transmissão especial de One Piece a desenvolvedora ILCA juntamente com a Bandai Namco anunciaram One Piece Odyssey, um jogo de RPG do anime. O game, que até então é o maior da série, é feito na Unreal Engine e conta com a participação de Eiichiro Oda, o escritor e ilustrador do mangá. No trailer de anúncio, é possível ver os membros dos Piratas dos Chapéus de Palha (todos serão personagens jogáveis) explorando uma ilha, que parece desconhecida para os fãs da série. Um fato curioso também é o estado do navio Thousand Sunny, aparentemente afundado. Confira:

📹 Trailer de anúncio | Divulgação

A história do game será inédita e a narrativa apresentará novos personagens e promete trazer mais revelações sobre o mundo da obra.

Sinopse oficial

“Durante sua jornada, os Chapéus de Palha liderados por Monkey D. Luffy são engolidos por uma enorme tempestade no mar e acabam em uma misteriosa ilha cheia de natureza em meio à tempestade, separados uns dos outros, com o Thousand Sunny completamente quebrado.”

One Piece Odyssey é anunciado

📷 One Piece Odyssey é anunciado | Divulgação

Com isso, a tripulação parte em uma nova jornada de aventura repleta de maravilhas de natureza furiosa, inimigos poderosos e encontros estranhos com os habitantes da ilha. Os jogadores terão que trabalhar em conjunto com Luffy e os membros de sua tripulação para zarpar mais uma vez.

Sobre

📷 One Piece Odyssey é anunciado | Divulgação

One Piece Odyssey é um RPG com combate baseado em turnos ambientado no universo de One Piece. O game é praticamente um presente aos fãs, já que o mangá original se prepara para celebrar seu 25º aniversário. O jogo promete entregar uma aventura autêntica, imersiva e canônica, que mantém o humor e a ação do anime. Além disso, o jogo possui envolvimento de Oda-Sensei e a participação dos dubladores do elenco original japonês. Eiichiro Oda, projetou os personagens e monstros em Odyssey, e a Bandai Namco confirmou diversos personagens jogáveis, incluindo Luffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Chopper, Robin, Frankie e Brook.

Promessa

📷 One Piece Odyssey é anunciado | Divulgação

“Estamos contentes em participar do 25º aniversário de One Piece com o lançamento de ONE PIECE ODYSSEY. Estivemos reunidos com a ILCA Inc. e trabalhando duro em colaboração com Eiichiro Oda para criar uma grande e emocionante aventura que toca o mundo de ONE PIECE em um título que esperamos ser capaz de superar as expectativas dos jogadores.”

Katsuaki Tsuzuki, produtor na BANDAI NAMCO Entertainment Inc.

📷 One Piece Odyssey é anunciado | Divulgação

Ainda segundo Tzusuki, o desenvolvimento do game começou a partir da vontade de explorar os elementos de aventura típicos de One Piece, por isso foi importante o envolvimento de Oda no game. Além disso, o produtor afirma que One Piece Odyssey vai unir as habilidades únicas de cada personagem a elementos de exploração e uma série de labirintos espalhados pelo mundo.

One Piece Odyssey chega ainda em 2022 para PS4, PS5, Xbox Series e PC.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Bandai Namco, IGN, Voxel, Adrenaline, MeuPlayStation.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.