Novo patch de League Of Legends: Wild Rift é anunciado

League of Legends: Wild Rift está se tornando mais popular a cada dia. Com um fluxo constante de atualizações desde lançado pela primeira vez em 2020, ele experimenta várias maneiras para equilibrar sua natureza competitiva com um público móvel casual. 

Discutida em um vídeo, a última atualização de Wild Rift, conhecida como Patch 3.1, liderada pelo produtor executivo do jogo, Alan Moore.  

📷 Patch 3.1 preview | Divulgação

Começando com o Patch 3.1 em 24 de março, o desenvolvedor revelou alguns de seus pontos de foco para Wild Rift em 2022, mas se você deseja jogar League of Legends: Wild Rift com um controle, a Riot Games tem más notícias para você.

Wild Rift não se juntará aos consoles em 2022 e nenhuma razão foi dada para o atraso. Alan Moore, disse na prévia do Patch 3.1 que a equipe está “trabalhando para lançar” o jogo no sul da Ásia e nos consoles, mas eles “não terão atualizações sobre eles em 2022.

📷 League Of Legends: Wild Rift 2022 | Divulgação

Wild Rift foi lançado em quase todas as regiões do mundo. Entretanto, o sul da Ásia foi a única região que ainda não recebeu o jogo. Embora os fãs da região tenham perguntado constantemente à Riot os motivos por trás da decisão, a desenvolvedora ficou em silêncio sobre a falta de lançamento na região.

O foco principal do vídeo, no entanto, são algumas novas mudanças na jogabilidade, como novos itens adicionados ao League of Legends: Wild Rift, além de ajustes nos existentes. 

lol mobile league of legends: wild rift beta 1hit games

📷 Wild Rift | Divulgação

O vídeo também mostra algumas novas skins chegando ao Wild Rift nos próximos meses, por exemplo, as skins mostradas a seguir:

  • Lua de Sangue Shen
  • Arden Karma
  • Linda Gatinha Rengar
  • Veigar Cosplay Chifre da Fúria
  • Renektoy
  • Pijama Guardião Ezreal
  • Pijama Guardian Lux
  • Sepulturas de saqueadores
  • Marca Marauder

Novidades do Patch 3.1

Com o Patch 3.1 chegando, a prévia mostrou vários recursos futuros para o título MOBA. Isso incluiu dois novos campeões, Shen e Karma. No entanto, a maior mudança é a introdução do Elemental Rift, uma nova arena com cenários que mudam dependendo do estado atual e dos eventos da partida. 

Esta arena também terá dragões que darão certos buffs quando forem mortos, com o terreno podendo mudar com base em um dos três formatos: Infernal, Mountain e Ocean.  A nova arena estará disponível apenas nos servidores de teste do Patch 3.1 e 3.2, e estreará no jogo principal com o Patch 3.3.

lol mobile league of legends: wild rift beta 1hit games

📷 Wild Rift 2022 | Divulgação

Outras mudanças incluem a adição de itens como Divine Sunderer e Hullbreaker, mudanças em itens existentes como Death’s Dance, Fimbulwinter e Solari Chargeblade.

As últimas notícias que foram fornecidas nesta atualização de League of Legends: Wild Rift são vários eventos programados. Isso inclui colaborações completas com a versão para PC de League of Legends, até o retorno de temas como Pool Party e Pulsefire.

lol mobile league of legends: wild rift beta 1hit games

📷 Wild Rift 2022 | Divulgação

League of Legends Wild Rift é um MOBA 5-on-5 gratuito para jogar baseado no jogo de PC da Riot Games League of Legends. Já está disponível em dispositivos iOS e Android, anunciado em 2019, mas enfrentou atrasos no lançamento devido à pandemia do COVID-19.

Referencias:

Game Spot, Avalanche Notícias, Game Rant, Dot Esports.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.