1HitGames

Nova DLC de Tiny Tina’s Wonderlands é anunciada

A Gearbox publicou um trailer do quarto e último DLC de Tiny Tina’s Wonderlands, entitulada Shattering Spectreglass. Disponível agora para aqueles que possuem Wonderlands no Xbox, PlayStation ou PC, este DLC é liderado pela introdução da classe Blightcaller – o mestre do veneno!

A expansão chegou às lojas nesta quinta-feira (11) e já pode ser acessada por quem adquiriu o Season Pass do jogo. Mas também pode ser adquirido separadamente.

🎥 Trailer de lançamento DLC Shattering Spectreglass | Divulgação

A Vitralma Estilhaçada está disponível em Tiny Tina’s Wonderlands, apresentando a nova classe Blightcaller, uma nova masmorra ligada aos segredos mais obscuros de Vesper, e mais opções para a Criação de Personagens!

Libere a fúria elemental com o Blightcaller, batalhe o serpe devorador de almas conhecido como Redmourne, o Triplo e experimente novas formas de personalizar o seu Chefe do Destino – incluindo uma voz inédita!

Descrição na steam.

Para que os jogadores testem a nova classe, a Gearbox também introduziu uma nova dungeon ligada aos segredos mais obscuros de Vesper. O chefe Redmourne é um dragão de três cabeças que promete uma batalha caótica e intensa no novo Espelho do Mistério.

📷 Tiny Tina’s Wonderlands: Gearbox anuncia nova DLC | Divulgação

Domine o poder do Blightcaller

O blightcaller utiliza a essência dos pântanos, sufocando os inimigos em nuvens de Tempestade de Pragas venenosas e invocando espíritos vingativos da sua torre de tiro Totem do Pântano.

Blightcaller utiliza dano elemental, especialmente veneno, e recebem reforços ao dano elemental sempre que adicionam efeitos negativos aos inimigos.

Com a adição do Blightcaller às outras seis classes de Tiny Tina’s Wonderlands, você terá ainda mais opções de criação de personagens Multiclasses para explorar.

DLC Shattering Spectreglass

📷 Nova classe, Blightcaller | Divulgação

DLC Shattering Spectreglass e Redmourne

A Shattering Spectreglass é o quarto Espelho do Mistério, que oferece uma janela para as memórias de Vesper, assombradas por visões de Redmourne, o Triplo.

Este monstro poderoso pode criar múltiplas cabeças e se alimenta do medo, absorvendo seu poder a partir das almas perdidas. Derrotar este colosso alado de uma vez por todas é a única forma de ajudar Vesper a escapar de seu passado,mas a missão não será tão simples.

DLC Shattering Spectreglass

📷 Novo chefe, Redmourne | Divulgação

Quatro semanas de batalhas contra os chefes e novos espólios

Por três semanas, a partir do lançamento da DLC, Redmourne irá se recuperar e regenerar suas cabeças, com novos ataques e cada vez mais poderoso. A cada nova versão, novos equipamentos Lendários estarão disponíveis como recompensas para quem derrotar o chefe.

Mais itens lendários também serão adicionados como possíveis recompensas da Roda do Destino de Vesper depois que você derrotar Redmourne pelo menos uma vez. Estes jogadores terão acesso a: arma da Cruz Dupla, o feitiço Rumores do Mal, a arma corpo a corpo Rancor da Desordem, a armadura Manto do Mosquito e o anel Praga Demoníaca.

DLC Shattering Spectreglass

📷 Novo chefe, Redmourne | Divulgação

Cronograma de batalha contra Redmourne

  • Primeira forma: 11 de agosto às 9h30 horário de Brasília
    • Nova arma lendária Vingança
  • Segunda forma: 18 de agosto às 9h30 horário de Brasília
    • Nova armadura Lendária Estouro Brutal
  • Terceira forma: 25 de agosto às 9h30 horário de Brasília
    • Novo feitiço lendário Maldição da Maldade
  • Última forma: 1º de setembro, às 13h30 horário de Brasília
    • Nova arma lendária Tripla Astúcia

📷 Nova classe, Blightcaller | Divulgação

A DLC Shattering Spectreglass está incluída na Edição Caótica e Maneira de Tiny Tina’s Wonderlands e é necessário ter o jogo base. Tiny Tina’s Wonderlands está disponível para Xbox One, PS4, PS5, Xbox Series X/S e PC.

Referencias:

Adrenaline, Steam, The Xbox Hub, Gaming Bolt.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑