Nintendo lança alguns detalhes do novo Monster Hunter Rise

Monster Hunter Rise é o próximo videogame de RPG de ação da série Monster Hunter, desenvolvido e produzido pela Capcom para o Nintendo Switch. É o sexto jogo da linha principal e será lançado em 26 de março de 2021, conforme a Nintendo tem revelado alguns detalhes em sua rede social.

Tal como acontece com outros títulos Monster Hunter, Monster Hunter Rise faz com que o jogador assuma o papel de um Monster Hunter, encarregado de matar ou prender monstros grandes usando uma variedade de armas, ferramentas e recursos ambientais para danificá-los e enfraquecê-los enquanto sobrevivem aos seus ataques. A conclusão bem-sucedida das missões oferecidas fornece saque, normalmente na forma de várias partes do monstro, que são usadas para forjar novas armaduras e armas que podem ser usadas para enfrentar monstros mais poderosos, formando o notável loop central da série.

Nintendo lança alguns detalhes do novo Monster Hunter Rise

📷 Royal Ludroth • Nintendo lança alguns detalhes do novo Monster Hunter Rise | Instagram Nintendo Brasil

Vários dos monstros da série retornam junto com uma série de novos monstros desenvolvidos para Rise. Todos os quatorze tipos de armas que estiveram presentes em Monster Hunter Generations e O mundo , que mistura arquétipos de espadas, escudos, cajados, arcos e armas, estará em ascensão.

Dois grandes monstros que fazem seu retorno em Monster Hunter Rise são o leviatã escamudo, Royal Ludroth, e o venenoso Great Wroggi.

📷 Great Wroggi • Nintendo lança alguns detalhes do novo Monster Hunter Rise | Instagram Nintendo Brasil

Frenesi” retorna a cada 50 anos e ameaça todos os habitantes da Aldeia Kamura. Com uma nova horda de monstros a caminho.

📷 Frenesi • Nintendo lança alguns detalhes do novo Monster Hunter Rise | Instagram Nintendo Brasil

A Capcom mostra a nova mecânica chamada Montado em Serpe, que permite a você controlar os monstros temporariamente, causando uma certa quantidade de dano por meio de ataques aéreos ou de sedaférrea utilizando o cabinseto.

Enquanto estiver montado na criatura, é possível se movimentar, atacar e até mesmo jogá-los contra as paredes para causar dano.

Os caçadores poderão realizar 4 tipos de missões: iniciante (caçar Great Izuchi), intermediária (caçar Mizutsune), treinamento básico (como usar o Cabinseto) e uma de treinamento para montar em serpes (com o objetivo de aprender mais sobre a mecânica).

Referências:

Nintendo Brasil, Tec Mundo, Wikipedia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.