Nier Reincarnation: jogo mobile chega em julho

Nier Reincarnation: jogo mobile chega em julho

Nier Reincarnation é o spin-off da franquia para dispositivos móveis. Foi divulgado a data de lançamento juntamente com um trailer inédito. Confira:

📹 Estreia cinematográfica “Assim começa a jornada da reencarnação” | Divulgação

A versão do título para dispositivos móveis é um RPG no modelo “freemium”, bem popular na plataforma. Ou seja, o download é gratuito tanto no Android como no iOS, mas é possível fazer compras no app.

História

Nier Reincarnation 1Hit Games

📷 Nier Reincarnation: jogo mobile chega em julho | Divulgação

“Uma garota acorda no chão de pedra fria.
Ela se encontra em um lugar infinitamente vasto cheio de edifícios que tocam o próprio céu.
Guiada por uma criatura misteriosa que se autodenomina Mama, ela começa a explorar seu novo ambiente.
Para recuperar o que ela perdeu e expiar seus pecados, ela parte em uma jornada por este lugar de criação desconhecida.
… Um lugar conhecido como The Cage.”

Sobre o jogo

Nier Reincarnation 1Hit Games

📷 Nier Reincarnation: jogo mobile chega em julho | Divulgação

Nier Reincarnation é um RPG desenvolvido pela Applibot e publicado pela Square Enix para Android e iOS. O jogo se passa no universo de Nier e sua sequência Nier: Automata. Situado em um reino chamado The Cage, o jogador assume o papel de uma garota guiada por um ser semelhante a um fantasma. Com isso os dois se aventuram neste mundo tentando recuperar as memórias da protagonista ‎enquanto evita uma criatura com armadura negra chamada The “Dark” Monster.

Jogabilidade

Nier Reincarnation 1Hit Games

📷 Nier Reincarnation | Divulgação

A protagonista juntamente com Mama, deve explorar diferentes áreas de The Cage. Durante a exploração, eles encontram estátuas conhecidas como Scarcrows, que concedem e atualizam armas usadas para lutar contra inimigos dentro das memórias desbloqueadas. Nessas memórias, chamadas de Histórias de Armas, os jogadores experimentam as memórias daqueles relacionados a uma arma de uma perspectiva semelhante a uma pintura de rolagem lateral

Batalhas

Nier Reincarnation 1Hit Games

📷 Nier Reincarnation | Divulgação

As batalhas se desenrolam em tempo real dentro das memórias com um grupo de três personagens contra os inimigos, com ataques especiais utilizados tocando ícones na tela quando eles carregam. Enquanto muitos personagens estão presentes no jogo desde o início, outros personagens são obtidos por meio de uma mecânica de gacha. Além disso, existe um modo automático de combate em que as personagens atacam sozinhas. A Square Enix justifica a existência deste modo referindo que é uma forma de convidar as pessoas que não são experimentes com games.

Personagens principais

Nier Reincarnation 1Hit Games

📷 Nier Reincarnation | Divulgação

  • A Garota da Luz – a personagem principal. Uma garota gentil e com personalidade brilhante. Ela usa colarinhos e ataduras por motivos desconhecidos. Todas as noites é atormentada por sonhos horríveis.
  • Mama – uma criatura misteriosa que parece saber algo sobre The Cage, além de atuar como guia da garota. Há um lado dela que simplesmente gosta de fazer o que bem entende, sendo assim, as vezes você a encontrará apenas apreciando a paisagem ou bisbilhotando.

Pré-registro

Nier Reincarnation: jogo mobile chega em julho

📷 Nier Reincarnation | Divulgação

Nier Reincarnation já conta com um pré-registro aberto, isso dá aos jogadores a chance de experimentar um pouquinho do jogo antes do lançamento, além de oferecer premiações conforme as metas são alcançadas. O jogo já conta com mais de 400k de pré-registro e com isso já bateu a primeira meta e a premiação já foi liberada aos participantes. Ao alcançar 500k, serão oferecidas 3 mil gemas + um pacote de evolução de armas. Já a meta final de 600k de usuários, oferece 4500 gemas e pacotes de materiais.

O título foi trabalhado por grandes partes da equipe principal de Nier, incluindo o diretor criativo Yoko Taro, o compositor Keiichi Okabe e o produtor Yosuke Saito. Nier Reincarnation será lançado em 28 de julho.

Ficou animado com o jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Nier Reincarnation, IGN, Voxel, Wikipedia.

Deixe seu comentário: