1HitGames

NHL 19

NHL 19 é um videogame de simulação de hóquei no gelo desenvolvido pela EA Vancouver e publicado pela EA Sports. Foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 14 de setembro de 2018. É a 28ª edição da série de videogames da NHL e apresenta odefensor PK Subban do Nashville Predators na capa, enquanto os jogos ‘Ultimate’ e ‘Legends’ arte da capa das edições apresenta Wayne Gretzky da Edmonton Oilers. O finlandês e o suecocapas exclusivas apresentam Patrik Laine da Winnipeg Jets e William Nylander da Toronto Maple Leafs, respectivamente.

Introdução ao Mundo de CHEL

A primeira coisa que você fará no Mundo de CHEL é criar um personagem para jogar em vários modos de jogo. Assim que entrar no modo, você receberá uma sacola de hóquei contendo itens como comemorações de gols, camisetas, tacos, roupas e muito mais, para que você tenha algumas opções para seu personagem único. Você pode editar detalhes como nome e número da camisa preferida, aparências como estilo de cabelo e cor dos olhos, e experimentar roupas diferentes de sua bolsa de hóquei para situações profissionais e casuais.

Depois de criar seu personagem e abrir a primeira bolsa de hóquei, você será recebido no mundo de CHEL com um convite para praticar no Pro-Am. Começar com o Pro-Am é uma ótima escolha porque lhe dará a chance de aprimorar suas habilidades offline, com uma série de desafios contra times controlados por CPU de jogadores famosos.

Entre no Pro-Am e compita em confrontos Oeste x Leste, enfrente times de Alumni com alguns dos maiores jogadores de todos os tempos ou derrote Dream Teams enquanto pratica a competição online no Mundo de CHEL. Você pode retornar ao Pro-Am a qualquer momento e continuar a desenvolver suas habilidades contra adversários fortes em um ambiente que o incentiva a tentar novas estratégias.

Conforme você completa os desafios Pro-Am, você continua a ganhar recompensas, incluindo aumentos de XP que contribuirão para aumentar o nível de seu personagem. Jogue alguns desses desafios e colete algumas recompensas antes de entrar na competição online.

Criando o personagem

Como parte da personalização no Mundo de CHEL, você poderá salvar vários loadouts de skatistas ou goleiros para usar em todos os modos de jogo oferecidos neste ambiente. Os loadouts permitem que você altere e salve combinações de classe de jogador, altura, peso, traços e especialidades que afetam as estatísticas do personagem em um loadout particular.

Por exemplo, criar um jogador alto e pesado na classe Power Forward dará àquele personagem estatísticas de força mais altas, ao custo de habilidades como velocidade. Salvar esses loadouts significa que você pode ter jogadores específicos prontos para diferentes situações, ou mesmo apenas para poder jogar da maneira que quiser em um determinado dia.

Altura e peso não são as únicas opções de personalização a serem consideradas, já que você pode equipar seu personagem com até duas características para um impulso em uma categoria específica. Traços tornarão seu personagem mais poderoso em algumas categorias, mas preste atenção nas desvantagens, já que traços como o Booming Slapper aumentam o poder de tiro e diminuem a precisão do tiro. As especialidades funcionam para proporcionar benefícios em determinadas situações, como um aumento de resistência para você e sua equipe após marcar um gol.

À medida que joga e sobe de nível seu personagem, você ganha mais características e especialidades no menu de personalização. Utilize traços e especialidades ao desbloqueá-los e mantenha diferentes loadouts prontos para diferentes situações. No Mundo de CHEL, você tem a liberdade de criar o jogador que sempre quis ser.

Hit the Ponds

Depois de criar um personagem, completar alguns desafios Pro-Am e preparar alguns loadouts de personagens, é hora de entrar no gelo nos modos de jogo online World of CHEL e mostrar a todos do que você é feito. NHL ® ONES é um bom lugar para começar – dá a você a chance de provar suas habilidades em uma demonstração gratuita de talentos individuais, conforme você avança por locais ao ar livre e exibe o equipamento e as habilidades que desbloqueou para seu personagem.

Inspirado por jogos de fliperama divertidos e estimulantes, NHL THREES oferece aos fãs uma experiência de hóquei três contra três com grandes sucessos, ação acelerada e intensa competição de ida e volta que pode ser jogada localmente com amigos. A introdução dos recursos de Drop-In no NHL THREES significa que você poderá experimentar a mesma competição cooperativa oferecida no EASHL Drop-In. 

No centro do Mundo de CHEL está a EA SPORTS ™ Hockey League (EASHL), o modo online favorito dos fãs que permite que você se junte a um time para jogar com e contra outros em uma comunidade de hóquei altamente competitiva. Este modo clássico é o lugar perfeito para jogar uma vez que você subiu de nível seu personagem no Mundo de CHEL. Junte-se a uma equipe personalizável assim que encontrar o estilo de jogo e os recursos que funcionam para você no Pro-Am, ONES e THREES.

Verificação de cutucões e tropeços

Se você jogou na NHL 18 ou em qualquer uma das últimas NHLs, provavelmente descobrirá que na NHL 19 está passando muito tempo na caixa de pênaltis, precisará se adaptar rapidamente à nova lógica de verificação de cutucada e tropeço.

se o seu teste de cutucada precisar passar ATUALMENTE pelas pernas do oponente para chegar ao disco, NÃO tente um teste de cutucão. É quase uma penalidade automática.

Para obter os detalhes aprofundados sobre como a lógica funciona, verifique meu post PSA de verificação de cutucões da NHL 19 , mas cobriremos mais alguns exemplos abaixo.

No início, pode parecer que eles exageraram nas penalidades, mas depois de alguns jogos você se acostumará e poderá tirar vantagem de todos os outros jogadores que ainda estão tentando descobrir figure

Rebatidas e levantamentos de stick

Agora, você deve estar se perguntando se eu não posso enviar spam poke-check, então como devo me defender? Rebatidas e levantamentos com stick são muito mais relevantes na NHL 19.

Use seu corpo e o Stick de Habilidade Defensiva (segure RB ou R1) para afastar seu oponente do meio do gelo e, em seguida, bata nele ao longo das placas para soltar o disco ou se ele continuar patinando em você uma vez eles se aproximam o suficiente, basta colocá-los em pé. Tente carregar a defesa do seu time de HUT com jogadores de forte verificação e tamanho decente, mas eu ainda me inclinaria mais para a velocidade do que para o tamanho no início.

Se você estiver em um alcance médio, o levantamento do stick pode ser a melhor opção do que a verificação de cutucada. Certifique-se de ter um bom ângulo, para que o levantamento do manche não os coloque nas mãos.

Para ser claro, você ainda PODE verificar, ainda é minha ferramenta defensiva mais usada. Você só precisa ser esperto e ter cuidado com seus ângulos.

Patinação – Controle de Visão

Pode parecer sutil no início, mas quando você está jogando, você imediatamente sentirá que tem mais controle sobre o jogador.

Pratique o uso do controle de visão! Se você não estiver familiarizado com ele, o controle de visão é o gatilho esquerdo no Xbox ou L2 no PS4. Mantê-lo pressionado sem o disco fará com que seu jogador fique alinhado com o disco; segurá-lo com o disco fará com que o jogador patine para trás.

Se acostume com a sensibilidade disso e como isso afeta o ângulo e o movimento do seu jogador, você pode fazer pequenas meias voltas e realmente trabalhar suas bordas. O controle da visão também foi eficaz no NHL 18, mas é um outro nível de eficácia no 19.

A verificação de cutucões e mudanças de disparo para NHL 19 tornam o controle da visão ainda mais eficaz. Você pode patinar para trás em direção ao seu oponente, o que significa que você está protegendo o disco e, se eles tentarem cutucá-lo, será uma penalidade instantânea.

World of Chel Player Builds

Uma grande adição à série NHL para 19 e é basicamente uma expansão do EASHL de iterações anteriores. Desde que EASHL foi introduzido, você pode usar seu jogador no próprio modo de liga EASHL.

Agora você cria seu jogador para World of Chel e pode usá-lo em todos os modos de jogo dentro do World of Chel, que inclui EASHL, Ones, NHL Threes e NHL Pro-Am (modo offline). Jogando qualquer um desses modos, você ganha experiência para aumentar o nível do seu jogador do World of Chel.

Uma grande mudança do NHL 18, além dos novos modos, é que a personalização da construção do jogador está de volta! Você não pode personalizar completamente os atributos do seu jogador como na NHL 14 dias, mas você pode ajustar cada tipo de construção aplicando características, especialidades e alterando a altura / peso.

Classe: existem 12 classes diferentes de skatistas e 3 classes diferentes de goleiros, todas com seus próprios pontos fortes e fracos

Altura e peso: você pode ajustar a altura e o peso para todas as classes! Há um efeito nos atributos, pode fazer uma diferença tão grande quanto 7 pontos para cima ou para baixo

Handedness: Escolha se você deseja atirar para a esquerda ou direita – sem afetar os atributos

Característica primária: você pode pensar nas características como “vantagens” – há 30 no total no jogo no lançamento, elas dão um impulso a certos atributos, mas também podem ser retiradas de outros – você desbloqueia mais características conforme sobe de nível no Mundo de Chel

Característica secundária: todas as mesmas características estão disponíveis para o seu espaço secundário também, mas a característica secundária dá um aumento de cerca de 50% reduzido em comparação com a sua característica primária

Especialidade: as especialidades são vantagens específicas de uma situação e há um total de 21 disponíveis no jogo – elas apenas dão ao seu jogador um impulso de atributo em certas situações do jogo, por exemplo, melhor precisão ao fazer um backhand

Atributos: os atributos verdes e vermelhos representam os traços, altura e peso que afetam os atributos básicos de suas classes – veja o guia de carregamento do jogador com link abaixo para ver as descrições de cada atributo

Energia

Agora há uma barra de resistência para todos os modos do World of Chel! Isso inclui EASHL, é claro. Esta é uma adição muito útil ao jogo, pois você pode gerenciar com precisão a energia do seu jogador, o que faz uma grande diferença no desempenho do seu jogador.

Se o seu jogador estiver completamente sem energia, seus bônus de traço e especialidade serão retirados até que você recupere um pouco de energia. Sem mencionar que seu jogador se sentirá muito mais lento e menos ágil sem qualquer resistência.

Eu sei que segurar o speed burst pode ser um hábito comum na NHL, mas se você vê que sua resistência está geralmente baixa, certifique-se de segurar o speed burst quando não precisar dele! Mantenha sua energia alta e use-a para tirar vantagem de quaisquer oponentes que estejam usando toda a sua.

Faceoffs

EA corrigiu a falha do interruptor de backhand forehand

Duas mudanças no contador de confronto

O levantamento do bastão de backhand vence a amarração

O levantamento do bastão de frente bate o levantamento do bastão de trás

Essas mudanças são significativas porque, no passado, o backhand era muito fácil de vencer, qualquer um que conhecesse os contadores simplesmente o amarraria. Isso é até que a falha no switch de backhand de forehand fosse encontrada, isso permite que os usuários que se alinharam em seu backhand iscem seu oponente para tentar amarrá-los apenas para acabar vencendo-os no sorteio de forehand básico após a troca.

NHL Ones!

Ones é uma meia pista 1v1v1 gratuita para todos os modos que é ótima se você estiver com pouco tempo ou quiser subir de nível no World of Chel sem precisar jogar com ninguém. Com isso dito, o drop-in do NHL Threes também é uma ótima opção se você estiver jogando sozinho. Jogos mais curtos e menos jogadores proporcionam uma experiência de entrada muito melhor. Os jogadores normalmente jogam até o fim.

Ones é um modo excelente para praticar o controle da visão enquanto ainda progride no jogo, aumentando o nível do seu jogador de World of Chel. 

Troca de jogador

Alguns podem se lembrar que em NHLs anteriores você podia segurar RT (R2 no PS4) por um ou dois segundos e isso o colocaria de volta no último homem, ao invés do jogador mais próximo do disco. Isso era útil quando seu oponente estava saindo, pois você podia trocar para o último homem de volta sem ter que passar por todos os jogadores e atrasá-los. Isso não é mais possível, mas foi substituído por algo ainda melhor!

No NHL 19, você pode manter pressionado RT e usar o botão analógico direito para apontar na direção do jogador que deseja mudar também. Pode levar um pouco de prática para ficar rápido nisso, mas além do fato de que agora você pode mudar para qualquer jogador que quiser, também é mais rápido do que segurar o botão por alguns segundos.

Para mudar para o último homem de volta, tudo o que você precisa fazer é segurar RT e puxar o controle analógico direito, sem espera envolvida.

Este recurso provavelmente não será visto como algo especial pela maioria, mas todos os jogadores online de alto nível sabem o quão crucial pode ser garantir que você mude para o jogador certo no momento certo. E, inversamente, tenho certeza de que todos concordam como é frustrante quando você muda para o jogador errado!

Espere uma postagem com dicas Ones mais aprofundada no futuro!

Evite Receber Penalidades. Fique Fora Da Caixa De Penalidade

Faz sentido que você não possa ajudar seu time se estiver preso na grande área. Claro, fazer uma pausa para relaxar os calcanhares é benéfico, mas como seu time vencerá o jogo com poucos jogadores? A coisa mais inteligente a fazer é evitar penalidades em primeiro lugar ao derrubar um oponente, atirar com o disco fora da pista ou acertar acertos perigosos. NHL 19 tem um modo de prática que ensina os jogadores a evitar pênaltis.

Passe O Disco… Muito

Mantenha a cabeça erguida no gelo e procure o homem aberto. Passe o biscoito de gelo para outros jogadores no jogo … muito. Nem sempre se trata de ser o salvador em um jogo de CHEL. As assistências aumentarão seus pontos e a eficácia da sua equipe também aumentará. Lembre-se de que passar para um jogador não aberto é pior do que não jogar o disco. Mantenha o disco em movimento, e aqueles que buscam gols terão a sirene tocando em nenhum momento.

Jogue Sua Posição

Em vez de tentar jogar uma posição em relação a outros jogadores, tente manter a zona que se relaciona com a sua posição. Nunca é demais enfatizar o quão importante é jogar sua posição na NHL 19. Outra opção, em vez de zona de jogo, seria jogar na defesa homem-a-homem. Ou seja, marcar um jogador adversário em vez de cobrir uma zona. Jogue a sua posição e a vitória virá naturalmente. Muitas vezes os jogadores tentam fazer tudo patinando para fora de sua localização para perseguir o disco.

Lutar Pode Trabalhar A Seu Favor

Lutar não apenas ajuda a aumentar as apostas de sua equipe, mas também aumenta a quantidade de energia de sua equipe. Manter a energia durante um jogo é fundamental para vencer partidas.

Uma equipe cansada tem uma desvantagem significativa quando comparada a uma equipe com alta energia. Acompanhe sua barra de energia e escolha suas lutas quando for vantajoso para sua equipe. Esta estratégia por si só o fará ganhar mais jogos de hóquei.

Pratique Sua Ação

Uma das maneiras mais eficazes de treinar suas habilidades de destreza é pular para o Modo Tiroteio e obter o treinamento muito necessário. Aprimorar suas habilidades de destreza é essencial para um jogo de CHEL, pois se você for como a maioria das pessoas, estará em algumas fugas ao longo do jogo.

Ser capaz de colocar o disco no fundo da rede com um jogo de cartas oferece aos jogadores uma tremenda vantagem no gelo. Usando o bastão de habilidade, pode-se realizar uma variedade de truques de destreza. Familiarize-se com o bastão de habilidade e passe um tempo no acampamento de treinamento, se necessário.

Evite Atirar Com As Costas Da Mão

Apenas os maiores hosers de hóquei atiram com a mão inábil mais de 50% das vezes. Não se esqueça de que seu jogador tem uma mão inábil e uma destreza natural. Seja para a esquerda ou direita, evite atirar com o backhand mais de 50% do tempo. Claro que o NHL 19 adiciona recursos como o “Backhand Drag Shot”, mas ainda é mais vantajoso atirar com a mão direita de seus jogadores se eles forem destros. Você obterá mais potência por metro de tiro e também receberá um alcance de mira mais amplo.

Fique Entre A Rede E O Jogador Que Você Está Marcando

Um dos objetivos dos jogadores de hóquei é proteger a rede do time adversário. Finja que você realmente se preocupa com o goleiro bloqueando os chutes com os controles LB / L2 ou ficando no caminho de um chute. Ficar entre o jogador adversário e a rede o tempo todo garantirá que você bloqueie mais chutes e manterá o disco longe do fundo da rede. Mesmo que você esteja marcando um ala esquerdo adepto como Brad Marchand, essa estratégia pode funcionar a seu favor.

Use Uma Mistura Inteligente De Hits E Picaretas

Ao usar uma combinação inteligente de golpes e poke checks, está implícito que você deve evitar os descuidados que levam a penalidades. Acertar os jogadores sem o disco é uma maneira fácil de ser enviado para a grande área. Embora os testes de cutucada possam ser mais produtivos, algumas situações, como quando um jogador está com o disco próximo aos tabuleiros, podem exigir um golpe forte.

NHL 19 é menos indulgente com checagens imprudentes em comparação aos jogos anteriores. Você deve usar o botão R2 / RB para iniciar o teste de cutucada e mirar com o stick de habilidade. Evite tropeçar no oponente e mire no disco e você terá proezas no hóquei em nenhum momento.

Aprenda Como Vencer Confrontos

Ganhar confrontos diretos deve ser fácil como a torta. Ao contrário dos jogos anteriores da NHL, vencer um confronto exige mais esforço do que simplesmente pressionar um botão (a menos que você use os controles híbridos da NHL 94 ). Tornar-se um mestre no confronto ao aprender como fazer empate, empate com o backhand, empate confronto e levantamento do stick. Um empate no confronto direto pode pegar um oponente desprevenido ao amarrar o disco, permitindo que um companheiro de equipe recupere o disco. Aprenda todos os diferentes movimentos de confronto e ganhe a posse – e as partidas.

Evite Gelo No Disco

.

Às vezes, é aconselhável levar o seu tempo com o disco. No entanto, não passe o disco na frente da rede ou coloque gelo nele sempre que tiver a posse de bola. Muitos defensores perdem seu tempo com o disco, atirando-o para a outra extremidade do gelo. Procure o homem aberto e presenteie-o com o disco. Fazer gelo no disco para um confronto deixa você com 50% de chance de pegar o disco de volta, e você pegaria o disco na ponta do gelo de qualquer maneira.

Referências:

Chel Tips, The Gamer, EA, wikipedia.

PS4, Xbox One Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑