Multiversus: Novo Trailer e anúncio de beta para julho

Warner Bros. Games lançou hoje (16) um novo trailer cinematográfico de Multiversus, seu novo jogo de luta gratuito. O trailer apresenta três novos personagens jogáveis que estarão disponíveis no jogo, Taz (Looney Tunes), O Gigante de Ferro (O Gigante de Ferro) e Velma (Scooby-Doo).

O título não se leva tão a sério, e abraça o meme como parte de sua essência; afinal, não é todo dia que vemos um Salsicha Super Saiyajin, como no trailer abaixo.

📹 Trailer oficial Multiversus | Divulgação

Além disso, a empresa também confirmou que o título terá um beta aberto em julho. Vale lembrar que o jogo contará com um período de alfa fechado a partir de 19 de maio.

Multiversus é um jogo de luta free-to-play inspirado em ‘Super Smash Bros Ultimate‘ da Nintendo, com os lutadores como miniaturas e o objetivo é causar o máximo de dano para tentar tirar o adversário do campo de combate.

O game é conhecido por reunir diversos personagens do entretenimento, como Arya Stark de Game of Thrones, Salsicha de Scooby-DooTom & JerrySteven Universo e heróis como Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

Multiversus

📷 Multiversus: Novo Trailer e anúncio de beta para julho | Divulgação

O game conta com algumas características interessantes. Uma delas é que cada personagem tem sua própria classe, como pugilista, tanque (defesa), apoio, assassino ou mago. O estilo de jogo também pode ser focado na horizontal, vertical ou híbrido. Essas informações ficam disponíveis na tela de seleção de personagem.

Alpha fechado de Multiversus

Durante o período de 19 a 27 de maio, decorrerá um período de teste fechado para testar o jogo. Este período de teste só poderá ser acedido via convite, permitindo aos felizes convidados experimentar todo o conteúdo até agora disponível.

Os jogadores vão poder travar batalhas de 2 para 2, 1 contra 1 e também vão poder participar num modo de todos contra todos entre 4 elementos. Além da diversidade de personagens provenientes de diversas franquias.

Multiversus

E com as respostas positivas que o jogo já está recebendo, os desenvolvedores da Player First Games têm grandes planos para o beta aberto em julho.  Os jogadores que participaram do alfa fechado e de alguns outros testes de jogabilidade já mostravam preocupação com sua progressão. 

A versão beta aberta apresentará progressão permanente que será transferida para outras versões do jogo free-to-play, revelou o cofundador da P1G, Tony Huynh.

📷 Multiversus: Novo Trailer e anúncio de beta para julho | Divulgação

Ainda não há uma data exata para o lançamento, mas já se sabe que o jogo da Player First Games em parceira com a Warner Bros, chega para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. De forma gratuita e trazendo suporte para crossplay.

Referencias:

Jovem Nerd, Olhar Digital, Adrenaline, O Vicio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.