1HitGames

MotoGP 22 é anunciado

MotoGP 22 é anunciado

A Milestone e a Dorna Sports anunciaram nesta quinta-feira (24) o MotoGP 22, o game oficial da próxima temporada da MotoGP. O título vem com diversas novidades para os fãs da franquia. Confira o trailer:

📹 Trailer de anúncio | Divulgação

MotoGP 22 cobre toda a temporada 2022 da MotoGP, com mais de 120 pilotos oficiais e 20 circuitos. Também contará com o retorno de mais de 70 pilotos históricos e motos que lembram eventos anteriores de MotoGP.

Novidades

MotoGP 22 é anunciado

📷 MotoGP 22 é anunciado | Divulgação

Uma das novidades é o modo Season 2009, em que os jogadores poderão reviver uma das melhores temporadas de sempre.  Neste modo você assistirá a um filme narrado por Mark Neale, realizador dos melhores documentários de MotoGP, incluindo mais de 50 minutos de filmagens da temporada de 2009. Além de aprender mais sobre o que aconteceu, os jogadores vão poder assumir o controle de pilotos consagrados em uma série de desafios que recriam momentos icônicos de corridas reais. Entre os pilotos lendários estão; Rossi, Pedrosa, Stoner e Lorenzo.

Acessibilidade

📷 MotoGP 22 é anunciado | Divulgação

Para quem deseja se iniciar no universo da franquia, o MotoGP 22 também traz novidades. Um tutorial revisado e a MotoGP Academy foram feitos para transformar iniciantes em verdadeiros campeões. No novo tutorial os jogadores encontrarão sessões de jogo com regras customizadas que ajudam a entender as mecânicas báicas do jogo. Já na MotoGP Academy, será possível melhorar o estilo de condução, com desafios focados em eletrônica, desgaste de pneus, temperatura de freios.

Melhorias

📷 MotoGP 22 é anunciado | Divulgação

O jogo chegou com diversas melhorias, entre elas o aspecto de simulação da série; incluindo deformação de pneus mais realista, temperaturas de pneus e freios, um sistema de suspensão aprimorado, pistas aprimoradas, um dispositivo de altura de passeio mais personalizável e melhores visuais e animações de personagens em geral. Além disso, ele também contará com multiplayer local em tela dividida. Uma das novidades da vez é a volta do Managerial Career, que permite os jogadores criarem sua própria equipe ou participarem de uma real, além de gerenciar o desenvolvimento de motos, funcionários e muito mais. Um sistema de dificuldade adaptável também está incluído que sugerirá tutoriais, recomendará a diminuição da dificuldade e muito mais com base no seu desempenho na corrida, com essas dicas sendo totalmente opcionais.

Outras melhorias

📷 MotoGP 22 é anunciado | Divulgação

Além das melhorias citadas acima, confira a seguir mais um pouco do que vem por aí:

  • Um nível de realismo nunca antes visto: novas animações faciais, personagens 3D melhorados e poços;
  • Dispositivo de altura do passeio: os jogadores poderão gerir manualmente o mecanismo de bloqueio do RHD e controlar a compressão das suspensões da mota;
  • Pistas melhoradas: as superfícies foram melhoradas para ter uma melhor capacidade de passeio;
  • Sistema de suspensão melhorado: refinado para uma melhor sensação ao passar por cima de calçadas;

MotoGP 22 será lançado no dia 21 de abril de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

MotoGP 22, The Enemy, Adrenaline, PSX Brasil.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑