Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten ganha data de lançamento

Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten ganha data de lançamento

A Aquaplus anunciou a data de lançamento de Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten. O título será lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 no Japão e para PC via Steam em todo o mundo em 8 de setembro, anunciou a Aquaplus . A versão para PC será publicada pela DMM Games e Shiravune , e inclui suporte ao idioma das legendas em inglês, japonês e chinês.

Sobre

📹 Trailer em inglês | Divulgação

O novo jogo é um RPG baseado em turnos e faz parte da franquia Utawarerumono. Escrito por Munemitsu Suga, com designs de Ni e composições de Naoya Shimokawa (White Album, ToHeart e Utawarerumono), Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten é um game que comemora os 20 anos da franquia. Entre os personagens da história, são destacados quatro membros da equipe. Três deles já são conhecidos dos fãs da série: o protagonista Oshtor, e seus colegas Munechika e Mikazuchi. O jogo também introduz uma quarta aliada, Shunya, que acompanha o rapaz em sua missão para encontrar o pai que era dado como morto.

História

📷 Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten ganha data de lançamento | Divulgação

Na pequena província de Ennakamuy, nas fronteiras do grande império Yamato, vivia um homem jovem com sua mulher e sua irmã. Um dia, a pedido do senhor local, o rapaz investiga uma pequena irregularidade e encontra uma garota que nunca havia visto. As palavras que a garota fala o chocam: Ela lhe informa que o seu pai ainda está vivo. Percebendo um traço de seu pai nela e buscando descobrir a verdade, o jovem e a garota partem juntos para o reino de Arva Shulan — um país que não aparece no mapa.

📷 Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten ganha data de lançamento | Divulgação

Diante dos desafios e perigos, o garoto busca seu pai.
Ele encontra novos amigos e camaradas que se juntam a ele em sua missão.
Haverá lutas, vitórias, falhas e partidas.
Os caprichos do destino colocarão os rumos de uma época nas mãos desse jovem rapaz—
E um dia, esse homem será celebrado através das lendas cantadas.

Compras antecipadas

📷 Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten ganha data de lançamento | Divulgação

Os usuários que comprarem o jogo antes de 31 de dezembro no PC via Steam receberão um livro de arte digital contendo desenhos de personagens e ilustrações do jogo e a trilha sonora digital “Prelude”, que contém uma seleção de 30 músicas do repertório musical do jogo. No Japão, o jogo custará 8.580 ienes. Uma edição limitada também estará disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4, que inclui uma caixa exclusiva, livro de arte e a trilha sonora original de 30 músicas “Prelude”. As compras antecipadas em todas as plataformas incluirão uma versão digital da trilha sonora, e as pré-encomendas da PlayStation Store incluirão vários dias de acesso antecipado ao jogo (data exata a ser anunciada), além de dois conteúdos para download de equipamentos.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Gematsu, PSX Brasil, GameBlast.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.