1HitGames

Metal: Hellsinger

Metal: Hellsinger é um FPS (tiro em primeira pessoa), desenvolvido por The Outsiders, distribuído por Funcom, em 15 de setembro de 2022, para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Microsoft Windows.

Mate demônios com metal e vingança em uma jornada infernal pelos oito infernos. Faça-os sentir medo da batida. Metal: Hellsinger um jogo de tiro de primeira pessoa cheio de demônios, armas da hora, e música de metal pesado.

Complete Tormentos após cada nível para obter/atualizar Sigils

A tentação existe para passar por todos os níveis de Hellsinger em rápida sucessão, mas os desafios extras do jogo não estão lá apenas por diversão. Os três Tormentos que você desbloqueará após cada novo nível desbloquearão ou atualizarão os Sigilos quando forem atingidos – isso é superado ao nível mais alto.

Até dois Sigils podem ser equipados ao carregar em um nível, e eles concedem buffs passivos que estão sempre ativos. Alguns aumentam o dano ou a Fúria base, mas outros, como o Streak Guardian, permitem que você receba alguns hits e ainda sustente sua Hit Streak atual. 

Esmague e pegue tudo

Demônios não são as únicas coisas que você deve atirar. Espalhados ao redor do Metal: As arenas de Hellsinger são potes, cristais verdes de saúde e rochas vermelhas explosivas. Os dois últimos oferecem dano de saúde e AoE, respectivamente. Os potes não fazem nada, mas você ainda deve quebrá-los.

Destruir destrutíveis com tiros na hora certa aumentará sua fúria e aumentará sua sequência de acertos. Existem até combos específicos para esmagar objetos que adicionarão um pedaço extra à sua pontuação. Mesmo que você tenha matado tudo em uma arena, faça uma varredura final para quebrar qualquer coisa restante. 

Certifique-se de pegar qualquer um dos emblemas de reforço de Fúria também, pois cada um vale 40 mil pontos além de seus efeitos. Estes estão frequentemente escondidos em recantos ou passagens dentro de uma arena, tornando-os fáceis de perder.

Continue em movimento

Mergulhando em dicas e truques de Metal: Hellsinger para combate, você nunca deve parar de se mover. A manobrabilidade é um dos maiores pontos fortes do Unknown e, desde que você o sincronize com a batida, você pode correr infinitamente pela arena. Os inimigos posteriores perseguirão rapidamente, o que significa que você passará a maioria das lutas recuando e circulando inimigos enquanto causa dano. Continue se movendo e se esquivando o tempo todo em que estiver lutando e continue atirando para sustentar essa Fúria.

O tempo é mais importante que a precisão

Manter a batida do Metal: as músicas de Hellsinger são muito mais importantes do que acertar tiros na cabeça. Bater em um demônio na cúpula ganhará pontos extras e às vezes os escalonará, mas não é uma necessidade. 

Hellsinger não se importa se você errar metade dos tiros que você dispara, contanto que os que você acertar sejam disparados com bom tempo. Como tal, você deve se sentir à vontade para descarregar o quanto quiser, desde que isso o ajude a ficar no tempo com a música atual. Cuidado com o ritmo acelerado durante as lutas contra chefes ou com o Terminus e o Hellcrow’s Ultimates e ajuste seu tempo de acordo.

Use Slaughters para romper hordas

Escalone um inimigo e pressione o prompt na tela no ritmo da batida e você avançará em direção a eles, executando o inimigo e deixando cair um pacote de saúde.

Abates são ótimos para curar, mas também são uma das melhores maneiras de se mover em torno de seus inimigos. Quando você estiver empinando uma horda de demônios, acerte um deles em um estado cambaleante, atraia os outros inimigos e ative o Slaughter para atravessar para o outro lado. Além disso, os Slaughters são incorporados em vários combos para mais pontos. Tudo isso significa que você deve…

Aprenda os horários de abate

Para realmente dominar o combate e fazer uso de Abates conforme descrito acima, você deve aprender como derrubar os inimigos em um estado de cambaleio de forma consistente. Isso dependerá da sua dificuldade, mas no nível padrão de desafio, dois tiros perfeitos da pistola Hounds deixarão um artilheiro Cambion básico em um estado Stagger. Um corte perfeito da espada Terminus deixa os fracos inimigos Marionette prontos para execução. 

Depois de se acostumar com esses horários, você poderá se curar rapidamente e pular pela arena conforme necessário. Para alguns dos Tormentos posteriores do jogo, esse conhecimento é essencial para acumular as mortes do Slaughter tão rapidamente quanto eles exigem.

Encontre suas armas de escolha, mas não esqueça a espada

Metal: O arsenal de Hellsinger é limitado a apenas seis armas , mas todas são extremamente poderosas e satisfatórias de usar. Você precisará jogar nos quatro primeiros infernos principais para desbloqueá-los todos, mas depois de fazer isso, você pode pegar um primário e um secundário da espingarda, pistolas gêmeas, besta e Hell Crows lançados.

Cada um se comporta de maneira diferente e em intervalos diferentes, mas vale a pena escolher dois que se complementem. Nosso par favorito usou The Hounds para dano à distância e preciso, trocando com o Vulcan para causar dano AoE a inimigos que se escondem atrás de escudos. Pratique com cada um durante os Tormentos e níveis iniciais, depois comprometa-se com um par quando estiver pronto para perseguir pontuações mais altas. Ah, e se você gosta do Vulcan, considere o Ghost Rounds Sigil , pois economizará significativamente em suas recargas.

Quaisquer que sejam as armas que você escolher, não se esqueça de trocar para a espada Terminus de vez em quando. Como mencionado anteriormente, é ideal para obter abates de Massacre em Marionettes, e o dano rápido de seu Ultimate queimará até a saúde do demônio mais forte.

Salve alguns Ultimates para Elites

Ao usar cada arma, você carregará um movimento Ultimate que pode ser desencadeado com fogo alternativo (clique com o botão direito no PC). Alguns Supremos, como a espingarda Perséfone, carregam rapidamente, enquanto outros, como os Hounds, são muito mais lentos. Neste último caso, é uma boa ideia salvar sua poderosa habilidade de clone para quando inimigos Elite mais fortes começarem a aparecer. 

Você pode até carregar seu Ultimate em uma arma e depois trocar para outra para construir lá também. Não os segure para sempre, porém, Ultimates deve ser usado várias vezes durante as lutas de arena para aumentar sua pontuação e rapidamente esculpir os inimigos. Pratique com cada um para entender como funciona e quando usá-lo.

Estude combos para pontuações altas

Uma vez que você tenha se familiarizado com as dicas e truques básicos do Metal: Hellsinger acima, você vai querer começar a mirar nas pontuações mais altas. Os combos podem fazer a diferença nessa frente, mas o jogo faz um trabalho impressionante ao escondê-los quando você começa a jogar. Combos são sequências específicas de movimentos que você pode realizar para construir Fúria e ganhar uma pontuação extra no final de um nível.

Os combos básicos incluem o Triple Dash (três traços consecutivos no tempo para a batida) e Hell’s Heartbeat (executar um Quick Reload e, em seguida, matar imediatamente um inimigo). Comece a trabalhar isso em suas sequências de tiro para acumular pontos extras ao longo de um nível. Triple Dash e outros combos baseados em movimento são particularmente úteis para sustentar a Fúria sem recorrer à Paz. 

Testando seu áudio

Na primeira vez que você inicializar o jogo, você receberá uma mensagem para testar sua calibração de áudio e visual . Você não deve ignorá-lo, pois isso afetará a mecânica principal do jogo e é essencial para sua jogabilidade.

Se você usa controles sem fio e/ou fones de ouvido, pode ter atraso de entrada (os segundos/milissegundos entre pressionar um botão e ver o efeito na tela). Isso prejudicará sua experiência, tornando o jogo impossível de jogar. A opção de calibração evitará esse problema e também permitirá que você pratique como atirar no ritmo com alguns testes.

Você sempre pode verificar isso novamente visitando a guia Configurações no menu principal.

Paz é uma das armas mais importantes

Paz é o crânio falante que você receberá durante o tutorial. Ele atira um projétil com pouco ou nenhum recuo e tem um Ultimate que pode congelar inimigos comuns por alguns segundos.

Aprender a usar o Paz é essencial para sua experiência. Não porque ele causa muito dano (na verdade, ele é a arma mais fraca do jogo), mas porque ele é o único equipamento que pode aumentar e manter seu medidor de Fúria sem atirar em um inimigo .

Paz também é útil para deixar todos os tipos de inimigos vulneráveis ​​com mais facilidade – você pode destruir a maioria deles com um ou dois tiros de suas armas normais, o que não permitirá que você execute Abates e cure.

A ideia por trás dessa arma é que você a equipe quando precisar curar ou quando todos os demônios da área forem eliminados e você tiver que caminhar para o próximo. Selecione Paz e continue atirando na sua frente, evitando que seu medidor de Fúria se esgote.

Vale ressaltar que o Paz não pode deixar você aumentar de um multiplicador para o próximo , mas vai deixar você preencher todo o medidor do seu atual.

A prioridade do alvo é a chave

Aprender as músicas e como atirar na batida é metade de dominar o Metal: Hellsinger. A outra é saber em qual inimigo você deve focar primeiro .

Por exemplo, durante os primeiros estágios, você lutará contra Cambions (aqueles com canhões), Marionnettes (o tipo mais básico de criatura) e Behemoths (aqueles com uma grade). Se você tiver os três ao mesmo tempo, tente matar o Behemoth primeiro. O motivo é simples: ele se move e pula muito mais rápido do que os outros dois, causa o maior dano de longe e provavelmente ficará no seu caminho enquanto você se concentra em outros inimigos.

Estoque suas barras amarelas

Cada arma que você desbloqueia tem um Ultimate . Este é um movimento especial que normalmente destruirá qualquer coisa que você tenha à sua frente – ou pelo menos congele, no caso de Paz. Sua espingarda, por exemplo, dispara uma explosão poderosa que atravessa qualquer carne em seu caminho.

A mira terá linhas amarelas quando o Ultimate da sua arma atual for carregado.

O que você deve aprender sobre isso é que cada arma equipada terá sua própria barra amarela (a que está à direita do seu medidor de saúde). Eles serão cobrados individualmente conforme você causa dano com essa arma. Isso significa que você pode estocar alguns Ultimates com suas diferentes armas e depois liberá-los consecutivamente quando mais precisar deles – bastante útil contra chefes.

Os Hounds ou Hellcrow’s Ultimates são os mais fortes do jogo.

Mobilidade do personagem

Metal: Hellsinger pode não ter tantas armas quanto outros títulos do gênero, mas seu personagem tem mais do que opções de mobilidade decentes . Isso vale a pena lembrar porque você pode se concentrar demais em suas armas e esquecer isso.

Você pode dar saltos duplos o tempo todo, fazer travessuras triplas (você precisa pressionar o botão na hora correta) e misturar essas duas opções. Você pode até realizar um movimento único que consiste em correr e pular no momento certo, o que cria algum impulso .

Mexe com seus inimigos. Vai levar algum tempo, e sempre dependerá da arena em que você estiver, mas com um pouco de prática, você perceberá que pode voar para longe dos inimigos bem rápido, deixando-os no ar.

Isso é especialmente útil contra os Cambions blindados , que têm suas costas expostas.

Referências:

Hyperx gaming, Steam, The gamer.

FPS, PC, PS5, Tiro, Xbox Series Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑