Mario Strikers Battle League: novo game da franquia

Mario Strikers Battle League: novo game da franquia

Mario Strikers Battle League foi revelado durante o primeiro Nintendo Direct do ano, que aconteceu no dia 9 de fevereiro. Battle League é o novo jogo da série de futebol da Nintendo, estrelado por personagens do Reino do Cogumelo, como Mario, Luigi, Peach e Yoshi.

📹 Trailer de anúncio | Divulgação

“Calce as chuteiras e prepare-se para dominar o campo em Mario Strikers: Battle League! Chutes muito especiais, itens e dar entradas no adversário significa que não há regras a não ser dominar o campo…”

diz o anúncio

Sobre

Mario Strikers Battle League: novo game da franquia

📷 Mario Strikers Battle League: novo game da franquia | Divulgação

Battle League é o terceiro jogo da franquia de futebol do Mario e está sendo desenvolvido pela Next Level Games, a mesma dos títulos anteriores. O primeiro game da franquia foi Super Mario Strikers, lançado para GameCube em 2005 e o segundo foi em 2007, Mario Strikers Charged do Nintendo Wii. Basicamente, Battle League é um jogo de futebol com os pesonagens do mundo de Mario em que times de cinco contra cinco devem dominar o campo e marcar o maior número de gols durante a partida. O enredo do novo jogo gira em torno de partidas sem regras, onde valem investidas e itens como cascos de tartaruga, cascas de bananas e até mesmo chutes especiais com visuais cinematográficos.

Gameplay

Mario Strikers

📷 Mario Strikers Battle League: novo game da franquia | Divulgação

As partidas acontecem no formato cinco contra cinco. No jogo, cada personagem tem um estilo de chute especial diferente, sendo em força, velocidade ou movimentação diferente para enganar os adversários, além de uma habilidade especial conhecida como Hyper Strike, que rende dois gols de uma vez só. Cada personagem contará com uma seleção de atributos, entre eles: força, velocidade, precisão de chutes, passes e técnica. Além disso, o jogador pode usar itens de customização para melhorar esses atributos.

E mais

Mario Strikers

📷 Mario Strikers Battle League | Divulgação

  • Faça parte de um clube online e lute para ele subir na classificação – Você pode se juntar com até 20 jogadores online* e competir contra outros clubes por pontos. Encontre o clube certo para você, junte-se com seus amigos e leve o seu estilo para o jogo. Você vai precisar suar a camisa para que o seu clube seja o melhor do mundo a cada temporada!
  • Domine o campo com até 8 jogadores – Até 8 pessoas podem jogar em um console Nintendo Switch no modo local sem fio** ou no modo online*. Duas pessoas também podem jogar no mesmo console em partidas online. E no modo local, 4 jogadores em cada time podem entrar em campo em partidas individuais.

Next Level Games

Mario Strikers

📷 Mario Strikers Battle League | Divulgação

A Next Level Games continua a ser a única produtora que alguma vez trabalhou na franquia Mario Strikers, além de outros títulos, como; Punch-Out!! no Wii, Metroid Prime: Federation Force no 3DS, e Luigi’s Mansion 3 no Switch. A Nintendo adquiriu a Next Level Games em janeiro do ano passado, de modo a tornar o processo de desenvolvimento mais eficiente, e para assegurar que o estúdio apenas trabalhava em jogos da Nintendo daqui para a frente.

Mario Strikers Battle League chega dia 10 de junho para o Nintendo Switch e já está disponível para pré-venda.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Nintendo, IGN, The Enemy, TechTudo.

Um comentário em “Mario Strikers Battle League: novo game da franquia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.