1HitGames

Mafia: primeiro game da franquia ficará grátis no PC

Mafia, game de mundo aberto que coloca o jogador no submundo do crime (ao melhor estilo GTA 5) fica grátis no Steam. Como parte da comemoração dos 20 anos do lançamento do primeiro game da franquia, o título Mafia: The City of Lost Heaven.

Lançado pela primeira vez em 2002, o Mafia original chegou primeiro ao PC antes de chegar ao PlayStation 2 e Xbox. Possui uma pontuação impressionante de 88/100 no Metacritic, o que mostra o quão anunciado foi no momento de seu lançamento. 

📷 primeiro game da franquia, Mafia ficará grátis no PC | Divulgação

De acordo com uma publicação da distribuidora 2K Games, entre os dias 1 e 5 de setembro, os jogadores poderão acessar a página oficial do jogo da Steam e fazer o resgate do título gratuitamente. Ao resgata-lo, o jogo fica disponível na biblioteca do jogador permanentemente.

Mas, vale lembrar que se trata da versão original do primeiro Mafia e não da opção mais recente, o remake Mafia: Definitive Edition, que chegou em 2020. O game Mafia original costuma ser vendido por R$ 24,90 na loja digital Steam, enquanto o remake aparece por R$ 80,46.

Mafia:

📷Período do jogo gratis na steam | Divulgação

Estúdio confirma novo jogo da série Mafia

Ainda nas comemorações dos 20 anos da série, três desenvolvedores de longa data do estúdio Hangar 13 participaram de uma entrevista no site oficial da empresa. Ao longo da conversa, finalmente veio a confirmação que os fãs tanto esperavam: um novo jogo da série Mafia está em produção.

Roman Hladík, gerente geral e Tomáš Hrebíce, Chefe de Produção e Diretor de Mídia na Hangar 13, se juntaram a Alex Cox, diretor de Mafia: Definitive Edition para trocar uma ideia sobre as duas décadas da franquia.

Mafia:

📷 Mafia: The City of Lost Heaven | Divulgação

Quando o trio foi questionado sobre o futuro da franquia, em tom de segredo, Hladík se disse feliz de confirmar que o time já vem trabalhando em um projeto para um novo Mafia. Mas que ainda não pode revelar muita coisa sobre o novo título.

Sobre o jogo

“O ano é 1930. Após um encontro inesperado com mafiosos, o taxista Tommy Angelo é relutantemente introduzido ao mundo do crime organizado. Ele começa preocupado em fazer parte da família Salieri, mas logo as recompensas se tornam grandes demais para ignorar. À medida em que ele sobe na hierarquia, os pagamentos ficam maiores, mas o trabalho se torna ainda mais sujo. Tommy pode ser capaz de conquistar o respeito dos Salieri, mas tornar-se um homem feito irá deixá-lo ainda mais em conflito com a nova vida que escolheu.”

Sinopse do jogo na steam.

Mafia:

📷 história do game se passa em 1930 | Divulgação

A jogabilidade em si é bastante semelhante à da série GTA, trazendo um mundo aberto para o jogador explorar e um sistema de infrações e policiamento para mantê-lo na linha. As missões envolvem desde desafios de direção, com uma grande variedade de carros de época, até tiroteios intensos contra membros das outras famílias.

Mafia:

📷 mundo aberto com missões estilo GTA V | Divulgação

Referencias

Tech Tudo, Adrenaline, Voxel.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑