Lost Judgment: novas informações e screenshots são divulgados

Lost Judgment: novas informações e screenshots

A Sega revelou na última quinta-feira (20), mais detalhes sobre Lost Judgment. Além disso, foram divulgadas diversas capturas de tela, mostrando visuais, efeitos e gameplay.

Novidades

Lost Judgment

📷 Lost Judgment: novas informações e screenshots | Divulgação

Entre as várias novidades, o jogo contará com a adição de parkour, que darão dinâmicas mais verticais às investigações e às diversas abordagens possíveis. A ação segue o protagonista Takayuki Yagami enquanto ele escala, salta muros e paredes, incrementando a jogabilidade com novos sistemas e habilidades como a Buzz Research, que conta com o chamado de um cão farejador para ajudar na busca por pistas.

Áudio duplo

Lost Judgment

📷 Lost Judgment: novas informações e screenshots | Divulgação

As novidades não param por aí. Haverá também uma opção de áudio duplo no lançamento. Você poderá alternar entre japonês ou inglês. Há ainda a opção de localização por meio de legendas que equivale ao roteiro em inglês ou uma localização que traduz a atuação japonesa.

Trailer

Lost Judgment é sequência de Judgment, que por sua vez são games criados por Toshihiro Nagoshi, o mesmo produtor de Yakuza. Relembre o trailer:

📹 Trailer de anúncio | Divulgação

O trailer de revelação de Lost Judgment começa com um homem sendo julgado por um incidente de assédio em um trem. A corte decide que o homem é culpado e o sentencia a seis meses de prisão. Uma vez que o veredito é anunciado, no entanto, o homem revela a existência de um corpo em Tóquio. Embora ele seja o principal suspeito, a morte ocorreu no mesmo momento em que o suspeito foi gravado realizando o crime pelo qual ele foi julgado culpado.

Premissa

Lost Judgment

📷 Lost Judgment | Divulgação

Lost Judgment é uma continuação dos eventos de Judgment, ocorrendo em dezembro de 2021. Três dias depois de Akihiro Ehara ser acusado de assédio sexual, um cadáver é encontrado no distrito de Isezaki Ijincho, em Yokohama, e seu advogado de defesa, Saori Shirosaki, convoca o detetive particular Takayuki Yagami para ajudar a investigar o envolvimento de Ehara.

Gameplay

Lost Judgment

📷 Lost Judgment | Divulgação

Em Lost Judgment, o jogador controla Takayuki Yagami enquanto explora as cidades japonesas de Kamurocho e Isezaki Ijincho (recriações dos distritos de Kabukichō e Isezakichō da vida real, respectivamente). Yagami pode alternar entre três estilos de luta na batalha. Além do estilo Crane de controle de multidão e do estilo Tiger um-para-um de Judgment, Yagami usa o estilo Snake recém-adicionado para contra-ataques contra inimigos armados. O título também apresenta segmentos furtivos, missões “trailing” onde Yagami persegue suspeitos pela cidade, segmentos de plataforma e um sistema “School Stories” apresentando novas missões secundárias com personagens secundários.

Ambientação

Lost Judgment: novas informações e screenshots são divulgados

📷 Lost Judgment | Divulgação

O jogo apresenta um “mundo aberto” ambientado no universo estabelecido pela série Yakuza. Ele se concentra principalmente no distrito da luz vermelha de Kamurocho, Tóquio, uma versão ficcional do distrito da vida real de Kabukicho, Tóquio, e no distrito portuário de Isezaki Ijincho, Yokohama, uma versão ficcional do distrito da vida real de Isezakicho, Yokohama.

Lost Judgment será lançado mundialmente em 24 de setembro para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

O que você achou das novidades? Deixe aí nos comentários

Referências:

Lost Judgment, Voxel, IGN Brasil, Wikipedia, Fandom.

Deixe seu comentário: