Lost in Random ganha trailer gameplay

Lost in Random ganha trailer gameplay

Na última quinta-feira (22), durante a EA Play Live, a Eletronic Arts divulgou o primeiro trailer de gameplay do jogo Lost in Random. Confira:

📹 Trailer de gameplay oficial | Divulgação

O título foi desenvolvido pela Zoink  e apesar de não estar sendo tão comentado no momento, Lost in Random chamou a atenção pelo seu mundo macabro de fantasia gótica a la Tim Burton e gameplay que mistura elementos de ação e aventura.

Descrição

Lost in Random ganha trailer gameplay

📷 Lost in Random ganha trailer gameplay | Divugação

“Este é o mundo de Random, um reino sombrio em que o futuro de cada pessoa é determinado pela jogada dos dados. Você deixará o seu destino te derrotar ou aceitará o caos para usá-lo a seu favor? Embarque em uma jornada com Even e seu companheiro Dicey para arriscar tudo e quebrar a maldição de Random.”

História

1hit games

📷 Lost in Random ganha trailer gameplay | Divugação

Governado por uma rainha perversa, o Reino de Random é dividido em seis reinos sombrios onde a vida é ditada por dados pretos amaldiçoados. Viajando como Even, os jogadores caminharão pelas misteriosas ruas de paralelepípedos da terra, encontrarão seus moradores imprevisíveis e farão missões corajosas para salvar sua irmã, Odd, das garras de Sua Majestade. Ao longo do caminho, eles se juntarão a Dicey, um pequeno e estranho dado vivo, e juntos descobrirão um conto milenar com uma mensagem surpreendentemente moderna não tipicamente explorada em jogos: a aleatoriedade no mundo não é algo a ser temido ou controlado, mas um poder que pode ser aproveitado abraçando-o e aprendendo a rolar com seus golpes.

Um pouco da jogabilidade

1hit games

📷 Lost in Random | Divugação

Aleatoriedade é um princípio embutido na jogabilidade. As moedas que são ganhas pela Even, serão usadas para aprender novos ataques, bem como habilidades e muito mais. Você poderá até usar o estilingue do seu personagem para atacar inimigos e arrancar cubos de energia que dão energia a Dicey. Uma vez carregado, você pode jogar Dicey para congelar o tempo e assim liberar sua magia. Saiba que você terá que adaptar sua estratégia rapidamente, às vezes, morrendo para as arenas dos jogos de tabuleiro em evolução.

1hit games

📷 Lost in Random | Divugação

“Um aspecto complicado com o qual tivemos de lidar foi determinar como seria a jogabilidade – queríamos que o tema e a jogabilidade girassem em torno dos dados, mas tínhamos que considerar o que era aleatório demais e o que era aleatório o suficiente. Sentimos que tudo se desenvolveu naturalmente a partir dessa ideia central.”

Olov Redmalm, diretor de criação e redator principal.

Visão geral

1hit games

📷 Lost in Random | Divugação

  • Aceite missões para quebrar a maldição de Random – Viajando pelas misteriosas ruas de paralelepípedos do reino, encontre e interaja com habitantes estranhos e imprevisíveis de Random. Embarque em missões corajosas que lhe ajudarão em sua jornada. Só tome cuidado com as enormes aranhas mecânicas.
  • Rebele-se contra as forças da Rainha – Em Random, o combate é sobre dar tudo de si. Acumule energia e role o Dicey. Depois, vá adaptando sua estratégia ao batalhar em gigantes arenas tabuleiros em constante evolução.
  • Embaralhe a seu favor – Colecione cartas em sua jornada para construir um baralho formidável. Cada carta contém novas técnicas, habilidades e mais. Aprenda a liberá-las para conseguir o melhor efeito ou combine cartas para combos poderosos.

Lost in Random será lançado em 10 de setembro para Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Você está animado com o jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Lost in Random, Joystick Brasil, Polygon, Adrenaline, Voxel.

Deixe seu comentário: