1HitGames

Lost Ark responde à recente onda de banimentos

Lost Ark responde à recente onda de banimentos, o desenvolvedor do game, Smilegate, teve alguns dias difíceis após a onda de banimento de bots, e o estúdio emitiu uma declaração oficial após indignação substancial da comunidade. 

“Determinamos o erro que desencadeou esses falsos banimentos e estamos trabalhando ativamente para revertê-los para todos os jogadores legítimos afetados, independentemente de um tíquete de suporte ter sido arquivado”.

📷 Lost Ark responde à recente onda de banimentos | Lost Ark Forums

“Enquanto isso, você é bem-vindo para enviar um tíquete de Ban Appeal ao Suporte ao Cliente para que a equipe possa ajudar mais rapidamente a restaurar sua conta e remover todas as penalidades.”

A postagem chega a pedir desculpas pelo erro, mas os jogadores que acham que foram afetados injustamente são convidados a enviar um tíquete de Ban Appeal ao Suporte ao Cliente “para que a equipe possa ajudar mais rapidamente a restaurar sua conta e remover todas as penalidades”.

📷 Lost Ark responde à recente onda de banimentos | Lost Ark Forums

Lançado em territórios ocidentais sob o guarda-chuva da produção de jogos da Amazon, este MMORPG teve um lançamento bastante forte, seguido por uma série de atualizações que mantiveram seu conteúdo de base de jogadores até agora.

Se você acabou de descobrir que foi banido do Lost Ark apesar de não jogar há algum tempo, você não está sozinho – muitos usuários da loja da Valve estão relatando uma proibição do jogo gratuito da Amazon no Steam, apesar de mal jogar ou não inicializá-lo em meses. 

📷 Lost Ark responde à recente onda de banimentos | PCMag

Isso segue uma onda de banimento de bots que reduziu a contagem de jogadores para um terço do número anterior. Na maioria dos casos, parece que a maioria das contas afetadas são aquelas que não jogaram o jogo recentemente ou têm tempo de jogo relativamente baixo.

Isso ocorre porque os jogadores envolvidos nessa onda estão recebendo banimentos de jogos em vez de banimentos VAC. A diferença é que o VAC, ou Valve Anti-Cheat, é “um sistema automatizado projetado para detectar cheats instalados nos computadores dos usuários”, como explica a Valve.

📷 Lost Ark | Lost Ark

As proibições de jogos permitem que os desenvolvedores decidam quem banir, e essas proibições são visíveis para qualquer pessoa que olhe o perfil de um usuário. 

Embora isso possa não parecer um grande problema se o jogador em questão não estiver planejando retornar ao Lost Ark, os banimentos permanentes deixam uma marca no registro da sua conta Steam.

Referências:

PC GamesN, PC Gamer, Eurogamer, Game Rant.

Extras Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑