1HitGames

Pesquise

Little Nightmares mobile chega em dezembro

Mais um jogo está chegando aos dispositivos móveis, que estão ganhando cada vez mais notoriedade, com vários títulos que estão sendo adicionados à plataforma. O famoso game de terror e aventura Little Nightmares ganhará uma versão mobile.

O título foi confirmada pela desenvolvedora Playdigious e a publisher Bandai Namco, num novo teaser de divulgação, mostrando a aventura da pequena Six.

Anunciado originalmente há cerca de um ano, porém sem receber maiores informações desde então, a versão móvel contará com uma interface dedicada para os celulares, conquistas pelo Game Center e a possibilidade de compartilhar o progresso entre dispositivos iOS.

Além disso, o título contará com a compatibilidade dos controles físicos MFI para uma jogatina ainda melhor. A versão mobile já está em fase de pré-registro na Google Play Store e na App Store e custará R$ 29,90 nas plataformas digitais, com 30% de desconto por tempo limitado.

O game chega oficialmente em 12 de dezembro de 2023 para Android e iOS.

No entanto, este não é o primeiro jogo da franquia que fica disponível para dispositivos móveis. Em 2019 a Bandai lançou Very Little Nightmares, uma aventura exclusive para jogadores mobile que conta com nota 4,7/5 na Google Play Store e mais de 16 mil avaliações.

Em Little Nightmares, os jogadores assumem o papel de uma garotinha chamada Six, que deve enfrentar seus medos de infância ao fugir de um navio sombrio e misterioso cheio de inimigos e monstros horripilantes.

Para isso, ela terá que tomar cuidado para não ser vista, resolver puzzles e explorar bastante o lugar e suas possibilidades.

Sequência Little Nightmares III foi anunciado

O jogo de suspense e aventura Little Nightmares ganhou um teaser do terceiro jogo durante a Gamescom 2023. Os primeiros relatos de que Little Nightmares III estava em desenvolvimento surgiram na forma de rumores que circularam em maio deste ano.

Na época, a existência do título acabou sendo revelada através de uma vaga de trabalho para um assistente de produção na divisão europeia da Bandai Namco.

O jogo deve ser lançado em 2024 e um pequeno trailer mostrou dois novos personagens, presos em um mundo perigoso chamado Spiral.

Até o momento, não está claro como o novo título se encaixa na cronologia, e a expectativa é que novos detalhes sobre sua história e personagens vão ser divulgados nos próximos meses.

A Bandai Namco também anunciou que o game poderá ser jogado como singleplayer ou em co-op no modo online.

A Supermassive Games afirmou que Little Nightmares III vai ser novamente publicado pela Bandai Namco e deve estrear em algum momento de 2024. O trailer divulgado também confirmou que o título vai ganhar versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Referencias

Flow Games, Adrenaline, IGN.

Extras

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.