1HitGames

Knockout City se tornará completamente gratuito

Knockout City se tornará completamente gratuito para jogar e a Electronic Arts (EA) deixará de ser a publisher do game. A desenvolvedora Velan Studios anunciou, por meio de uma publicação oficial, que tomará controle.

O game de queimada o estúdio Velan afirma quefará a distribuição do jogo quando ele adentrar o segundo ano no mercado e a transição de formato acontecerá após a Temporada 5, que deve acabar no outono.

📷 Knockout City se tornará completamente gratuito | Nintendo

Os jogadores que adquiriram Knockout City antes da mudança não ficarão totalmente na mão e receberão um “Pacote de Lealdade” que incluirá cosméticos, boosts de XP e 2000 Holobux, o crédito do jogo.

Apesar de estar se tornando totalmente gratuito pela primeira vez, usuários do Xbox Game Pass e do PlayStation Plus já puderam aproveitar o jogo sem comprá-lo, já que Knockout City entrou para o Game Pass desde o dia do lançamento, e ele também entrou para o PS Plus em novembro de 2021.

📷 Knockout City se tornará completamente gratuito | iMore

Segundo a Velan, como resultado da mudança, a temporada que inicia no próximo mês terá menos conteúdo do que as anteriores. Dito isso, o jogo não disponibilizará um novo Passe de Combate para a quinta temporada e apresentará poucos itens e pacotes para os players. 

A desenvolvedora ainda ressalta que essa mudança é temporária e que novos cosméticos e mapas chegarão na sexta temporada do título normalmente.

📷 Knockout City se tornará completamente gratuito | VideoGamer

 O estúdio afirma: “Desde o dia em que fundamos nosso estúdio, trabalhamos para oferecer experiências de jogo novas e revolucionárias para vocês, nossa incrível comunidade de jogadores e jogadoras. Não poderíamos ter apresentado Knockout City ao mundo sem o incrível apoio da EA Originals, mas agora, à medida que passamos para o jogo gratuito, o mais natural é assumirmos as responsabilidades de publicação e trabalharmos ainda mais perto da nossa comunidade. Temos grandes planos para Knockout City, e trazer a publicação para casa nos permitirá realizar a nossa visão a longo prazo para este jogo. Há muita coisa pela frente, porque isso é apenas o começo”.

Essa mudança no conteúdo é apenas temporária, e teremos um novo Brawl Pass, mais cosméticos e muitos novos recursos chegando na 6ª temporada, com mais novos mapas e bolas chegando nas próximas temporadas será uma nova Bola Especial chegando na 6ª Temporada, mas você terá que esperar até que estejamos mais próximos para mais detalhes!). Por enquanto, você ainda precisará de uma Conta EA para jogar e seus dados serão processados ​​de acordo com a Política de Privacidade e Cookies da EA.

📷 Knockout City se tornará completamente gratuito | Xboxplay

Vale lembrar que além de PlayStation 4 e PlayStation 5,  Knockout City também está disponível no Xbox Series X, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Referências:

Olhar Digital, Adreanline, IGN, Canal Tech.

Extras Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑