Jogo mobile baseado na franquia de Attack on Titan é anunciado

Um novo jogo para celular baseado na série de sucesso de Hajime Isayama está chegando! O jogo é oficialmente intitulado Attack on Titan: Brave Order e será um RPG multiplayer cooperativo para celular.

O jogo verá os jogadores se juntarem a Eren e Mikasa no Survey Corps enquanto derrotam titãs. O jogo está programado para ter narrações completas que também incluem gravações feitas especificamente para o jogo.

📷 Jogo mobile baseado na franquia de Attack on Titan é anunciado | Legião dos Heróis

No momento da redação deste artigo, a data de lançamento é desconhecida, mas estará disponível para dispositivos iOS e Android. O teaser do jogo diz que será lançado em breve, o site Gamerbraves diz que o jogo pode receber noticias em breve. Porque a parte 2 da ultima temporada irá chegar em janeiro de 2022.

Apesar de não possuir muitas informações, a desenvolvedora Enish abriu uma conta oficial do jogo no Twitter, possivelmente lá serão postadas novas atualizações sobre o estado do jogo e os fãs poderão acompanhar o desenvolvimento de perto. Ainda não há uma previsão de lançamento.

📷 Jogo mobile baseado na franquia de Attack on Titan é anunciado | Observatório de séries

O título mobile irá abordar os primeiros arcos da série, colocando os jogadores para batalhar ao lado dos personagens centrais da trama para derrotar os titãs. O mais legal é que será totalmente dublado em japonês, contando com as vozes originais de Mikasa (Yui Ishikawa), Eren (Yuki Kaj), entre outros.

A história mostra uma era apocalíptica com titãs que tentam atacar o planeta. Os seres humanos se tornam o alimento principal dessas criaturas e precisam lutar para sobreviver nesse mundo apocalíptico. O enredo é baseado no mangá de mesmo nome que é roteirizado e ilustrado por Hajime Isayama. O anime já possui quatro temporadas disponíveis, com a direção de Tetsuro Araki.

📷 Jogo mobile baseado na franquia de Attack on Titan é anunciado | Youtube

A DeNA lançou o game RPG da KAYAC de smartphones para dispositivos iOS e Android em Inglês, Attack on Titan TACTICS em Setembro de 2019 e o serviço terminou em Agosto 2020.

A Mobage lançou o primeiro jogo para smartphone Shingeki no Kyojn (Attack on Titan) em 2012. O jogo para smartphone Shingeki no Kyojin -Hangeki no Tsubasa – (Attack on Titan: The Wings of Counterattack) foi lançado na plataforma móvel GREE em 2013. O jogo Shingeki no Kyoujin -Jiyū he no Hōkō- (Attack on Titan -Call for Freedom-) foi lançado pela Mobage em 2014.

📷 Jogo mobile baseado na franquia de Attack on Titan é anunciado | Youtube

Attack on Titan: Brave Order é um RPG multiplayer cooperativo e terá narrações completas, está em desenvolvimento para iOS e Android.

📹 Jogo mobile baseado na franquia de Attack on Titan é anunciado | Twitter

Referências:

The Outer Haver, Cabana do leitor, Games ADEH, Anime Axis, TecMundo.

Deixe seu comentário: