1HitGames

Jack Move chega em setembro

Jack Move chega em setembro

O RPG Jack Move recebeu data de lançamento. O título será lançado em 8 de setembro para PC via Steam e GOG, e em 20 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e Switch.

História

📷 Jack Move chega em setembro | Divulgação

“Assuma o papel de Noa: Uma jovem hacker vigilante de Bright Town. Enquanto a megacorporação exagerada, Monomind, sequestra seu pai distante, Noa não tem escolha a não ser recuperá-lo, antes que seja tarde demais. Ajude-a a encontrar seu pai, pois ela se encontra no caminho. Noa não estará sozinha em sua jornada. Ela será ajudada por seu melhor amigo e planejador tático, Ryder, bem como por seu tio bebedor de Martini e ex-espião corporativo, Guin Blakely.”

Sobre

📹 Trailer de gameplay | Divulgação

Jack Move é um RPG baseado em turnos de estilo japonês com tema cyberpunk. O game se passa em uma cidade cyberpunk da “era VHS” cheia de alta tecnologia e vida baixa. Inspirado nos romances de William Gibson, interfaces de computador dos anos 80 e filmes como Strange Days, Akira & Bladerunner. O jogo apresenta belas pixel art modernas, um sistema de batalha baseado em turnos exclusivo e uma campanha de 8 a 10 horas.

Batalhas no ciberespaço

📷 Jack Move chega em setembro | Divulgação

Jack Move apresenta batalhas por turnos lindamente animadas. Inspirado em grandes nomes do JRPG como Final Fantasy 7-10, Grandia e Golden Sun, com um toque moderno.
O sistema de membro de grupo único permite batalhas emocionantes e táticas. Personalize o software do seu Cyber ​​Deck para trocar de papéis no meio da batalha, equilibrando ofensa, defesa e buffs. Escolher qual software você carrega durante uma batalha é a chave para a vitória! As atualizações de hardware podem ajudar a aumentar suas estatísticas, aumentar a quantidade de software que você pode instalar ou dar habilidades extras a Noa.

📷 Jack Move chega em setembro | Divulgação

Jack Move está sendo publicado pela Hypertrain Digital e foi desenvolvido pela So Romantic, um micro estúdio de um homem só, Edd Parris. Edd trabalhou anteriormente na Mediatonic em títulos como Heavenstrike Rivals (Square Enix) e Fantastic Beasts: Cases from the Wizarding World (Warner Bros), antes de se tornar um desenvolvedor freelance Unity. Além da fera, outros nomes de peso fizeram parte da produção do game: Joe Williamson no design e animação de personagens, Fracture na música, o premiado Adam Hay cuidou do design de som e para finalizar, a escrita ficou por conta de Amalie Kae.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Jack Move, Gematsu, Steam.

Extras Tags:, , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑