1HitGames

It Takes Two chega ao Nintendo Switch em novembro

Um dos melhores jogos cooperativos está chegando ao híbrido portátil da Nintendo. It Takes Two, originalmente desenvolvido pelo Hazelight Studios, vencedor do BAFTA, e publicado sob o selo EA Originals, apresentará a experiência cooperativa que os fãs conhecem e amam, otimizada para o Nintendo Switch.

O jogo foi lançado pela primeira vez em 2021 para aclamação da crítica e dos fãs e conquistou vários prêmios por sua jogabilidade inovadora.

🎥Trailer de anúncio oficial | Divulgação

“Como fã da Nintendo, estou emocionado que os jogadores e jogadoras do Switch finalmente possam experimentar o It Takes TwoA Turn Me Up Games tem um excelente histórico em trazer jogos de nível internacional para o Nintendo Switch, e confiamos em sua experiência para trazer o mundo fantástico de It Takes Two para a plataforma”.

Josef Fares, fundador e diretor de jogos da Hazelight Studios

Desenvolvido pela Hazelight Studios, que anteriormente criou o título centrado em dois jogadores A Way Out, It Takes Two é uma experiência cooperativa diferente de qualquer outra. Quando você assume o papel de Cody e May, um casal que acorda um dia e descobre que foi transformado em pequenas bonecas.

It Takes Two

📷 It Takes Two chegando ao Nintendo Switch | Divulgação

“Somos grandes fãs de Hazelight e It Takes Two, e estamos entusiasmados por estarmos encarregados de desenvolver esse jogo para o Nintendo Switch. Trabalhamos com Josef no passado para trazer seu jogo Brothers: A Tale of Two Sons, vencedor do BAFTA, para o Switch, e essa colaboração nos permite trazer mais um título premiado para a plataforma. Os jogadores e jogadoras podem esperar a mesma aventura e narrativa imersiva de It Takes Two – que alguns já conhecem e amam – no Nintendo Switch”.

Scott Cromie da Turn Me Up Games.

Data de lançamento e novidades

It Takes Two chega para o Nintendo Switch, Switch Lite e Switch OLED em 4 de novembro de 2022 e já está disponível para reserva. Jogadores e jogadoras de PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Origin e Steam) podem baixar o jogo agora.

It Takes Two

📷 Data de lançamento | Divulgação

Assim como no lançamento original, pessoas que possuem o jogo podem convidar um amigo ou amiga para jogar de graça usando o Passe de Amigo. O jogo online exige que a pessoa convidada jogue na mesma plataforma.

Para que a pessoa convidada para o co-op possa jogar o jogo completo, a outra pessoa precisa ter o jogo completo.

Além disso, It Takes Two está ficando ainda mais acessível para pessoas do mundo todo com dublagens em novos idiomas, incluindo francês, alemão, espanhol e japonês. Além das legendas disponíveis em inglês, chinês, alemão, espanhol, francês, italiano, japonês, coreano, polonês, português brasileiro e russo.

Sobre o jogo

O título aclamado pela crítica permite que os jogadores e jogadoras desenrolem a complicada teia em que Cody e May estão presos graças a um feitiço mágico que os transforma em bonecos, enquanto encontram desafios ridículos a cada esquina.

A natureza imprevisível de cada nível levará os jogadores e jogadoras a uma experiência de jogo metafórica única, que conta uma história universal de relacionamentos, já que Cody e May devem trabalhar juntos para salvar seu casamento fragilizado e à beira do divórcio.

📷 Protagonistas Cody e May | Divulgação

Sejam aspiradores de pó à solta, gurus do amor suaves com muitas opiniões ou uma boate que precisa desesperadamente de um DJ, obstáculos aparecerão em cada esquina, criando momentos hilariantes e emocionantes.

Referencias

Games Radar, Gamers e Games, Eletronic Arts.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑