Honkai: Star Rail abriu vagas para Beta testers

Honkai: Star Rail abriu vagas para Beta testers

Honkai: Star Rail é o novo RPG tático da MiHoYo, estúdio chinês responsável pelo game de sucesso, Genshin Impact. Agora que o game já está a caminho, a desenvolvedora abriu vagas para Beta testers.

📹 Trailer de revelação | Divulgação

O programa recebeu o nome de Galaxy Explorer Programer, cujo objetivo é recrutar um pequeno grupo de pessoas que terão acesso à conteúdos confidenciais e que querem ajudar nos ajustes finais do jogo. Seu primeiro teste beta fechado aconteceu em 26 de outubro de 2021 com término em 1º de novembro do mesmo ano.

Inscrição

Honkai: Star Rail abriu vagas para Beta testers

📷 Honkai: Star Rail abriu vagas para Beta testers | Divulgação

Durante o beta, tudo que for testado por esse seleto grupo de jogadores deverá ser mantido em segredo. Os membros são proibidos de tirar fotos, gravar tela, ou fazer live do conteúdo, o que difere de outros betas que já estão acontecendo. Se for de seu interesse, você deverá se inscrever no site HoYoLAB até as 23h (horário de Brasília) do dia 13 de março. Lembrando que, sua inscrição não é garantia de que consiga participar.

Sobre o game

📷 Honkai: Star Rail abriu vagas para Beta testers | Divulgação

Revelado oficialmente em 7 de outubro de 2021, Honkai: Star Rail é um RPG tático com tema espacial desenvolvido e publicado pela MiHoYo. Revelado como lançamento de PCs e mobile, Star Rail é um título inédito da franquia Honkai, cujo jogo anterior (Honkai Impact 3rd) também detém sucesso no mercado de dispositivos móveis. Em Honkai: Star Rail, os jogadores serão levados ao espaço, graças a evoluções que levaram a humanidade à descoberta da Astral Express, locomotiva cósmica responsável pelo transporte intergaláctico. O “Star Rail” mencionado no título refere-se a essa locomotiva interestelar, enquanto Honkai é a principal força antagônica da série Honkai , que busca destruir civilizações à medida que avançam.

Jogabilidade

📷 Honkai: Star Rail abriu vagas para Beta testers | Divulgação

O combate não será em turnos como em Honkai Impact 3rd nem totalmente livre como em Genshin Impact. Segundo revelado e mostrado no trailer de anúncio, Star Rail seguirá um modelo apelidado de “turnos dinâmicos” com grupos de quatro personagens contra inimigos. As batalhas começam ao entrar em contato com oponentes durante exploração, mas alguns personagens terão acesso a ataques especiais que desencadeiam situações especiais ao serem usados nos inimigos previamente ao combate. Além disso, foi confirmado que o game seguirá o modelo Gacha (com invocações aleatórias para conquista de itens e personagens). Os desenvolvedores afirmaram também que a coleta de recursos será uma das facetas do jogo, pois habilidades e itens poderão ser aprimorados usando esses recursos.

Exploração

📷 Honkai: Star Rail abriu vagas para Beta testers | Divulgação

Em Honkai: Star Rail, os jogadores controlam uma equipe de até quatro personagens, que formam uma equipe. O game possui também elementos de mundo aberto e exploração de masmorras. Segundo sinopse, a principal dinâmica de Honkai: Star Rail será visitar diferentes masmorras, que serão extensas e cheias de segredos, além da confirmação prévia de uma masmorra adaptativa e evolutiva com diversos níveis, assim como o Abismo Espiral de Genshin Impact.

Honkai: Star Rail será lançado para PC e Mobile, mas ainda não possui data ou janela oficial para lançamento.

Você está ansioso pelo jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Honkai: Star Rail, Voxel, MGG, Tecnoblog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.