1HitGames

Hitman 3 novo modo roguelike

Hitman 3 haverá novo modo Freelancer, no estilo roguelike que chega ao jogo de assassinato ainda esse ano, adicionando um novo esconderijo e recursos limitados à ordem normal de negócios do agente 47.

Freelancer foi o maior anúncio do evento de revelação Hitman 3 Year 2 da IO Interactive , que também cobriu outros novos recursos que chegam este ano, incluindo um novo mapa e suporte a VR e ray tracing para jogadores de PC

📷 Hitman 3 novo modo roguelike | Games Radar

De acordo com o anúncio, o Freelancer permitirá que os jogadores escolham entre um conjunto de campanhas, cada uma contra sua própria empresa criminosa. 47 será capaz de eliminar os principais membros das organizações em uma seleção de mapas de toda a trilogia Hitman, finalmente rastreando seu líder em qualquer mapa que você deixar para o último.

Conforme revelado em um stream, Hitman 3 chegará ao Steam em 20 de janeiro após seu ano de exclusividade na Epic Game Store, além de um pacote de trilogia chegando em ambas as plataformas, além de estar disponível para membros do Game Pass para PC. 

📷 Hitman 3 novo modo roguelike | BR Atsit

Cada missão fornecerá pistas sobre quem é o líder geral até que você finalmente os enfrente no local final. O designer principal Torbjørn Vinther Christensen diz que mesmo assim não ficará totalmente claro quem é o chefão, e você precisará usar todas as informações coletadas dos níveis anteriores para decifrar quem é. 

Seu objetivo é derrubar um líder não identificado, eliminando seus subordinados pelo caminho; cada alvo que você elimina fornece mais informações sobre quem pode ser o líder. As metas são aleatórias, portanto, você não pode memorizar o layout de uma campanha. Se você levar equipamento em uma missão e morrer, você o perde. 

📷 Hitman 3 novo modo roguelike | Ciber Sistemas

“Isso parece muito aleatório quando você joga repetidamente”, continuou Christensen. “Você não pode realmente aprender as missões. Você tem que pensar sempre.” Os líderes também terão companheiros mortais que estão escondidos da vista ou outros NPCs que podem assustar ou alertar o líder e encorajá-lo a escapar.

“Elusive Target Arcade” é um novo modo sensível ao tempo para Hitman 3. Alvos indescritíveis – marcas que permanecem por um período limitado de tempo – têm sido um dos pilares dos jogos Hitman recentes. Na versão arcade do modo, que é adicionado gratuitamente ao Hitman 3 a partir de 20 de janeiro, os alvos são permanentes, mas você terá que eliminar vários seguidos. Faça uma bagunça e você terá que esperar um dia para tentar novamente.

📷 Hitman 3 novo modo roguelike | Shacknews

Freelancer não é a única nova adição de Hitman que chega este ano. A IO também anunciou que Hitman Trilogy será lançado em 20 de janeiro, reunindo todos os três jogos recentes de Hitman em um único pacote. Ele estará disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, e também estará disponível via Xbox Game Pass.

Referências:

Kotaku, Video Gamer, PC Gamer, Games Radar.

Extras Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑