1HitGames

High On Life: DLC já está planejada

A Squanch Games, desenvolvedora por trás do próximo High On Life, confirmou que DLC já está planejada, já existe planos para o conteúdo pós-lançamento do jogo de tiro em primeira pessoa.

No início deste ano, no Summer Game Fest, o jogo foi anunciado e, desde então, mais e mais informações foram divulgadas, levando ao seu lançamento ainda este ano.

📷 High On Life: DLC já está planejada | Divulgação

O conteúdo pós-lançamento variará de correções de bugs típicas a material adicional que não fez o corte no jogo vanilla, mas não entraram em muitos detalhes sobre como isso poderia ser.

“A maior coisa para nós é que queremos ter certeza de que estamos dando suporte ao jogo após o lançamento por um longo tempo, com correção de bugs e [adicionando] conteúdo que não conseguimos entrar”, disse Matty Studivan, produtor executivo.

📷 High On Life: DLC já está planejada | Divulgação

No entanto, faz sentido que a equipe da Squanch Games queira fornecer conteúdo adicional High on Life o mais rápido possível, especialmente considerando os outros detalhes importantes revelados sobre o título na Gamescom. 

De acordo com Studivan também, High on Life levará apenas cerca de 12 a 20 horas para ser batido. Para aqueles que gostam de explorar a galáxia maluca de High on Life, pode ser uma experiência curta. 

As armas falantes de High on Life são uma adição única ao jogo que comentará as ações do jogador, atuando como um meio de destruição e um companheiro cômico. 

📷 High On Life: DLC já está planejada | Divulgação

Os jogadores sendo capazes de terminar o jogo rapidamente, o conteúdo adicional sendo trazido rapidamente para High on Life após seu lançamento pode estender a vida útil do jogo.

Studivan não nos deu um prazo de quando podemos esperar o DLC após o lançamento, mas com as ideias já sendo resolvidas, parece provável que a Squanch Games esteja apostando no sucesso de High on Life. 

A demo da Gamescom reconhecidamente dividiu a opinião online, pois nem todos gostaram do humor no estilo Rick e Morty do jogo, então resta saber se isso é suficiente para dar a Justin Roiland uma grande vitória no jogo condizente com seus esforços na TV.

📷 High On Life | Divulgação

High on Life está programado para ser lançado em 13 de dezembro, já que sua data de lançamento original foi adiada de outubro. Esse atraso foi supostamente para corrigir mais bugs, mas também tem o benefício adicional de dar mais espaço para respirar entre God of War: Ragnarok e Sonic Frontiers.

📹 High on Life: 25 Minutes of Gameplay – gamescom 2022 | IGN

Referências:

NME, The Gamer, Aroged, Game Rant.

Extras Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑