GhostWire: Tokyo pode ser lançado em março

GhostWire: Tokyo pode ser lançado em março

Ghostwire: Tokyo é um aguardado jogo desenvolvido pela Tango Gameworks e distribuído pela Bethesda. Após receber adiamento no ano passado, o game seguia sem data de lançamento confirmada. Porém, a página do título foi atualizada na PlayStation Network e quando os usuários acessavam o sistema, a data de lançamento do game estava marcada para o dia 24 de março de 2022. Vale mencionar que a informação acabou sendo removida logo em seguida. Agora, uma mensagem informa que a data ainda será definida.

GhostWire: Tokyo

📷 GhostWire: Tokyo pode ser lançado em março | Reprodução MP1st

Embora a data não tenha sido oficializada até o momento, o MP1st fez algumas capturas de tela mostrando que a informação parte da própria gigante japonesa. Ainda não ficou claro se isso é um erro, embora a janela de lançamento estivesse agendada para o início de 2022.

GhostWire: Tokyo pode ser lançado em março

📷 GhostWire: Tokyo pode ser lançado em março | Reprodução MP1st

O adiamento

Dos mesmos criadores de The Evil Within, Ghostwire: Tokyo foi anunciado em 2019 durante a E3, como um exclusivo temporário do PlayStation 5, chegando ao Xbox somente um ano depois. Seu lançamento extava previsto para outubro de 2021, mas teve que ser adiado para 2022. Segundo a Tango Gameworks, a decisão foi tomada com o objetivo de proteger a saúde daqueles que estão trabalhando no jogo.

GhostWire: Tokyo

📷 GhostWire: Tokyo pode ser lançado em março | Divulgação

“… estamos focados em proteger a saúde de todos na Tango. Essa nova janela de lançamento vai nos permitir mais tempo para trazer o mundo de Ghostwire: Tokyo à vida da maneira que nós sempre vislumbramos.”

Sobre

Ghostwire: Tokyo é um jogo em primeira pessoa, de ação com pitadas de terror. A diretora do jogo era Ikumi Nakamura, que trabalhou em Bayonetta, The Evil Within 1 e 2, porém, ela acabou deixando o cargo, após trabalhar por nove anos na Tango Gameworks. Atualmente, Ghostwire: Tokyo está sob os cuidados de Keni Kimura. Segundo Nakamura, GhostWire não é como os jogos de terror de sobrevivência pelos quais Tango Gameworks é conhecido.

📹 Trailer revelação de gameplay | Divulgação

“‎Tóquio é invadida por forças sobrenaturais mortais, perpetradas por um perigoso ocultista, fazendo com que a população desapareça em um instante. Junte-se a uma poderosa entidade espectral em sua busca por vingança e domine um poderoso arsenal de habilidades para desvendar a verdade sombria por trás desse mistério enquanto enfrenta o desconhecido em ‎‎Ghostwire: Tokyo‎‎.‎”

E ainda

“Com o poder e a velocidade do console PlayStation 5, a Tango Gameworks forja uma bela e sobrenatural versão da Tóquio moderna. Usando feedback tátil incomparável para cada habilidade e ação de personagem com o controle sem fio DualSense e áudio espacial 3D avançado…”

GhostWire: Tokyo

📷 GhostWire: Tokyo pode ser lançado em março | Divulgação

Atenção! O que devemos considerar é apenas a janela que já havia sido anunciada: entre março e junho de 2022. O vazamento pode até estar correto, mas teremos de esperar para descobrir.

O que você espera do jogo? Está ansioso por seu lançamento? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Ghostwire: Tokyo‎‎, Voxel, Meu PlayStation.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.