1HitGames

Pesquise

Ghostwire: Tokyo é confirmado no Xbox Game Pass

A Bethesda anunciou que Ghostwire: Tokyo finalmente está chegando aos consoles Xbox Series X e S. O lançamento no serviço de assinatura da Microsoft encerrará, após quase um ano, o acordo de exclusividade no PlayStation 5.

Além disso, a publisher prometeu uma atualização gratuita de conteúdo para o game em todas as plataformas.

Ghostwire: Tokyo

📷 Ghostwire: Tokyo confirmado no Xbox Game Pass | Divulgação

De acordo com a Bethesda, o lançamento no Xbox Game Pass será em 12 de abril, e a partir dessa data, os jogadores do Xbox Series X/SPC Game Pass poderão jogar o título.

No entanto, é importante destacar que o jogo também será adicionado à Microsoft Store, para quem deseja comprar o produto digital e, talvez, não seja assinante do Game Pass. A compra também garantirá acesso permanente ao título, caso ele saia do serviço Xbox Game Pass.

Ghostwire: Tokyo, jogo de ação e aventura sobrenatural do desenvolvedor Tango Gameworks foi lançado pela primeira vez em março de 2022, como um exclusivo para consoles PS5 PC. O jogo traz uma história sobrenatural protagonizada por Akito e KK e ambientada em uma Tóquio fictícia.

Ghostwire: Tokyo

📷 Nova atualização “Spider’s Thread” | Divulgação

Atualização gratuita “Spider’s Thread”.

O anúncio da chegada do game ao Xbox e Game Pass também informa o lançamento de uma atualização intitulada “Spider’s Thread” em todas as plataformas. Ela também será lançada em 12 de abril.

O grande destaque da atualização é o modo “Spider’s Thread” (O Fio da Aranha), que traz um gameplay um pouco diferente. A Tango Gameworks desenvolveu 120 níveis diferentes que aparecerão no novo modo, oferecendo recompensas conforme os jogadores avancem pelos níveis.

🎥 Trailer de anúncio da atualização | Divulgação

Com elementos que se assemelham aos jogos roguelike, os jogadores vão desbloqueando habilidades gradualmente e poderão adquirir atualizações à medida que avançam nos níveis selecionados aleatoriamente.

Com isso, os fãs poderão novamente se aventurar por essa versão “espiritual” de Tóquio, que também recebe marinheiros de primeira viagem numa jornada pra lá de mística.

Além disso, a campanha principal também recebe algumas expansões, no mapa do jogo que acompanha o lançamento do Xbox Game Pass. Entre essas adições está a área do Middle School, uma área da escola fundamental, ambiente perfeito para um game com elementos de terror japonês.

Ghostwire: Tokyo

📷 Novo modo Spider Thread com desafio de 30 níveis | Divulgação

Por fim, a Bethesda revelou que Ghostwire: Tokyo terá melhorias de vida e novas habilidades, como a Investida e o Contra-Ataque, para enfrentar inimigos inéditos também (entre eles o Olhar Silencioso e o Retribuição).

Referencias

Observatório de Games, Adrenaline, Flow Games, Voxel.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.