1HitGames

Pesquise

Ghostwire: Tokyo é adiado para 2022

Ghostwire: Tokyo é adiado para 2022

A Tango Gameworks anunciou hoje que Ghostwire: Tokyo será adiado para 2022. A decisão foi tomada com o intuito de “proteger a saúde daqueles que estão trabalhando no jogo”. Relembre o trailer de gameplay:

📹 Trailer de gameplay | Divulgação

Originalmente, Ghostwire: Tokyo foi anunciado em junho de 2019, durante a E3. Estava com previsto para ser lançado em outubro desse ano.

Veja o comunicado

Ghostwire: Tokyo é adiado para 2022

📷 Ghostwire: Tokyo é adiado para 2022 | Divulgação

“Nós tomamos a decisão de postergar o lançamento de Ghostwire: Tokyo para o início de 2022.
Nós queremos que o jogo chegue o quanto antes nas mãos de vocês para que possam experienciar uma versão inesquecível de uma Tóquio assombrada que nós estamos trabalhando duro para construir. Ao mesmo tempo, estamos focados em proteger a saúde de todos na Tango. Essa nova janela de lançamento vai nos permitir mais tempo para trazer o mundo de Ghostwire: Tokyo à vida da maneira que nós sempre vislumbramos.
Obrigado por serem pacientes enquanto trabalhamos para trazer uma experiência diferente de tudo o que já fizemos. Mal podemos esperar para mostrar mais nos próximos meses”.

Sobre

Ghostwire T

📷 Ghostwire: Tokyo é adiado para 2022 | Divulgação

Ghostwire: Tokyo é um jogo em primeira pessoa, de ação com pitadas de terror. Foi desenvolvido pela Tango Gameworks e publicado pela Bethesda Softworks.

“Tóquio foi tomada por forças sobrenaturais devido ao plano de um profeta sinistro, fazendo com que 99% da população da cidade desaparecesse em um instante. Fique mais forte e acumule um poderoso arsenal de habilidades paranormais, enquanto luta para salvar o que mais ama e solucionar o mistério por trás do desaparecimento em massa.”

Mais detalhes

Ghostwire T

📷 Ghostwire: Tokyo | Divulgação

Durante sua revelação em 2019, Ikumi Nakamura explicou que GhostWire não é como os jogos de terror de sobrevivência pelos quais Tango Gameworks é conhecido. O trailer de gameplay nos mostrou que o jogo é em primeira pessoa e o protagonista parece estar usando muitas habilidades mágicas por meio de gestos com as mãos. Você pode iniciar movimentos de queda em monstros de longe no GhostWire. Quando os inimigos estão vulneráveis, seu “núcleo” fica exposto, que você pode puxar com seus fios espirituais (certo, é claro) para matá-los. Certos inimigos são naturalmente vulneráveis ​​a certos tipos de ataques.

Vale mencionar

Ghostwire T

📷 Ghostwire: Tokyo | Divulgação

A diretora do game era Ikumi Nakamura, que trabalhou em Bayonetta, The Evil Within 1 e The Evil Within 2, contudo, ela acabou deixando o cargo, após trabalhar por nove anos na Tango Gameworks. Atualmente, Ghostwire: Tokyo está sob os cuidados de Keni Kimura.

Segundo a Bethesda

Ghostwire T

📷 Ghostwire: Tokyo | Divulgação

“Tango Gameworks está usando o poder e a velocidade do PlayStation 5 para forjar uma versão linda e sobrenatural de Tóquio como nunca antes, com feedback tátil incomparável para cada habilidade e ação de personagem com o DUALSENSE Wireless Controller e áudio espacial 3D avançado que mergulha o jogador em uma cidade com perigos a serem descobertos em cada esquina.”

Apesar da Microsoft ter adquirido a Bethesda, que é dona do estúdio Tango Gameworks, o jogo será lançado como exclusivo temporário de PS5, com lançamento para Xbox depois de um ano.

O que você espera do jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Voxel, The Enemy, Ghostwire: Tokyo, PC Gamer.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.