1HitGames

Ghostbusters: Data de lançamento e pré-venda

IllFonic, desenvolvedora do novo jogo dos Caça-Fantasmas, que se chama Ghostbusters: Spirits Unleashed e anunciado em março deste ano, finalmente divulgou a data de lançamento do jogo.

O jogo multiplayer assimétrico de quatro contra um, será lançado para PlayStation 5 , Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store em 18 de outubro. Conforme anúncio do desenvolvedor IllFonic, bem a tempo para o Halloween.

Ghostbusters: Spirits Unleashed

📷 Ghostbusters: Spirits Unleashed | Divulgação

A reação dos fãs de Ghostbusters nos surpreendeu. Marcar uma data e abrir pré-encomendas para Ghostbusters: Spirits Unleashed parece uma experiência fora do corpo, e mal podemos esperar para que todos sintam a mesma sensação na terça-feira, 18 de outubro.” 

CEO da IllFonic, Charles Brungardt.

O jogo já está listado em varejistas (embora ainda não seja certo se as mídias físicas chegarão ao Brasil) e tem o início de encomendas digitais agendado para o dia 18 de agosto. Ambas as edições disponibilizarão bônus de compras antecipadas.

Quem garantir o jogo de forma digital na pré-venda irá receber o Slimer, um lançador de partículas personalizado e um pacote de prótons e cores de roupas especiais. Enquanto as cópias físicas vêm com o fantasma Batedor, skin rara de ectoplasma, veículo de armadilha remota e o medidor espectral P.K.E.

Ghostbusters: Spirits Unleashed

📷 Ghostbusters: Spirits Unleashed | Divulgação

Vale lembrar que a Illfonic já tem experiência com o gênero, sendo conhecida por Friday the 13th e Predator: Hunting Grounds.

Sobre o jogo

Spirits Unleashed será um multiplayer assimétrico, o que significa que as partidas contam com uma quantidade diferente de jogadores em cada equipe, que precisam usar as vantagens (e as desvantagens) para vencer.

No jogo, uma equipe de três participantes devem caçar um fantasmas em diversos locais assombrados. Enquanto isso, outro jogador assume o papel do fantasma, vagando e assombrando diversos locais.

Os mapas já confirmados no jogo se passam em um Museu e em uma Prisão Abandonada, a empresa irá revelar um mapa inédito durante a Gamescom, que acontece neste mês. Além disso, a IllFonic também antecipou que uma nova criatura será anunciada durante a edição 2022 da Gamescom.

Ghostbusters: Spirits Unleashed

📷 Ghostbusters: Spirits Unleashed | Divulgação

Antes das partidas, os jogadores podem explorar a Firehouse e a partir dali sair em missão com amigos ou desconhecidos, caso optem por preencher o lobby com jogadores aleatórios. Pode-se ultilizar essa base para personalizar seu personagem e suas armas, podendo inclusive testá-las no beco vizinho.

Já o fantasma pode visitar a Ray’s Occult Books, para entrar no reino espectral e personalizar seu visual e seus equipamentos. Ghostbusters: Spirits Unleashed também contará com a opção de jogar contra bots tanto online quanto offline no modo solo.

Ghostbusters: Spirits Unleashed

📷 Ghostbusters: Spirits Unleashed | Divulgação

Será que essa combinação entre Caça-Fantasmas e gameplay assimétrico resultará em uma boa fórmula? Comente!

📷 Ghostbusters: Spirits Unleashed | Divulgação

Referencias

IGN Brasil, Gematsu, Voxel, Jovem Nerd.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑