1HitGames

Gang Beasts

Gang Beasts é um party game multijogador bobo com personagens grosseiramente gelatinosos, sequências de luta brutalmente hilárias e locais perigosamente insanos, ambientado nas duras ruas de Bife City.

Foi desenvolvido por Boneloaf e Coatsink, distribuído por Boneloaf, para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, Mac OS, Xbox Cloud Gaming, Linux.

Cabeçada neles

Uma ótima jogada para atrair inimigos de curto alcance, como aqueles que estão segurando você perto, é dar uma cabeçada neles em vez de socá-los. Diferentes controladores têm entradas diferentes para a cabeçada, portanto, certifique-se de aprender qual botão está em sua configuração para escapar facilmente de uma espera. Às vezes, isso também nocauteará o inimigo por alguns segundos, tornando-o um dos movimentos especiais de Gang Beasts mais úteis .

Agarre-se melhor a eles

Às vezes, o inimigo simplesmente não o solta, especialmente os inimigos que estão tentando evitar ser jogados de uma borda. É frustrante ter um inimigo segurando o jogador com a mesma força, mas existem maneiras de contornar isso. Não tire as duas mãos do oponente, em vez disso, vá uma mão de cada vez para agarrá-lo por uma parte do corpo da qual ele não pode alcançá-lo, como nas pernas ou na parte inferior do tronco.

Jogadores de arremesso

Segure os dois botões de soco para agarrar, depois use o botão de Provocar para levantá-los e solte os botões de soco

Gang Beasts está longe de ser um jogo de luta tradicional, então jogar os jogadores por cima/fora de algo é essencial para obter uma vitória em fases como Ring ou Grind.

Para conseguir isso, a pessoa que os jogadores desejam lançar deve estar inconsciente. Esse truque pode ser feito em alguém enquanto ele está acordado, mas é mais difícil porque ele pode revidar. A partir daí, simplesmente segure os dois botões de soco para agarrá-los, use o botão de levantar/provocar para levantá-los e depois despejá-los sobre qualquer barreira/saliência conforme desejado. Ter algum impulso pode ser útil ao liberar.

Dropkick

Pule no ar e pressione o botão Chute quando estiver perto da cabeça do inimigo (também pode ser feito enquanto corre)

Ao ir para o ataque, é sempre bom ter um plano. Encarar realmente para socos de spam é muito bom, mas há muitas manobras ofensivas a serem feitas para pegar um oponente desprevenido.

O mais fácil e versátil é o dropkick. Para fazer isso, os jogadores simplesmente precisam pular e chutar enquanto estão no ar e seu oponente levará um pé no rosto. Este movimento tem várias variantes, pois pode ser executado durante a corrida e pode ser mantido se os jogadores pressionarem o botão de chute.

Flipkick

Mantenha pressionado o botão Kick enquanto pressiona rapidamente Jump

Esta é tecnicamente uma variante de dropkick, mas é legal o suficiente para poder ficar sozinha. Para simplificar, por que dar um chute em um oponente apenas uma vez quando isso pode ser feito várias vezes seguidas? Este é o problema que o Flipkick resolve.

Pode ser um pouco pouco confiável e os jogadores precisam acertar o ritmo do botão, mas vale a pena. Segure o botão de chute enquanto pula repetidamente e o personagem deve dar várias cambalhotas, chutando seu oponente no rosto enquanto ele gira.

Powerslide

Comece correndo e segure os botões Headbutt ou Kick, dependendo se você deseja deslizar de cabeça ou não

Deslizar é um meio de transporte divertido – muito mais divertido do que caminhar. É por isso que Gang Beasts não tem apenas um, mas dois slides diferentes. Eles são mais eficazes em superfícies escorregadias, como as placas de gelo em Buoy, mas também podem ser usados ​​em outros lugares.

Para fazer isso, construa algum impulso e, em seguida, segure o botão de chute ou cabeçada. Segurar o chute fará o personagem deslizar de costas, segurar a cabeçada fará com que ele deslize de frente. Embora pareça legal é o suficiente, também pode ser usado ofensivamente como um slide no contexto certo.

Tope Suicida

Chegue a um ponto alto, pule e dê uma cabeçada assim que fizer contato com o inimigo

A comunidade se refere a este movimento como um “Body Slam”, mas isso não é um verdadeiro Body Slam. Para executar um Tope Suicida, os jogadores saltam para o oponente de algum lugar alto. No entanto, fazê-lo causar danos é um pouco mais complexo.

Uma das dicas de Gang Beast mais eficazes para tornar isso mais poderoso é usar a cabeçada durante o mergulho. Isso fará com que o jogador aterrisse em seu oponente com um impacto incrível, potencialmente nocauteando-o imediatamente. Este é um movimento perigoso e tem o potencial de nocautear o usuário, sem mencionar o risco de perder.

Alimentador de sujeira

Agarre as pernas do oponente com os dois botões de soco, levante-os acima da cabeça e solte-os para um nocaute

O Dirt Feeder não é exatamente o movimento mais contundente, mas se os jogadores quiserem esfregar o rosto do oponente na terra, isso será suficiente.

Conseguir isso pode ser um pouco complicado, pois os jogadores precisam agarrar o oponente pelas pernas. Se a fantasia do oponente tiver uma cauda para agarrar, isso ajuda. Uma vez agarrado, levante-os para que fiquem pendurados de cabeça para baixo e simplesmente solte o botão de elevação. Isso vai bater o rosto deles no chão e potencialmente nocauteá-los.

KO em repouso

Entre no modo Ragdoll pressionando Pato, Chute e Pulo ao mesmo tempo. Então, aperte Punch quando o oponente vier checar seu corpo

Como um tigre esperando para atacar, os melhores ataques são aqueles que o oponente nunca vê chegando. Este é um ataque de vários estágios com uma recompensa incrível se funcionar. Pode ser um pouco pouco confiável, pois depende de como o personagem se move, mas é devastador quando funciona.

Primeiro, os jogadores devem “fingir de mortos”. Isso pode ser feito pressionando os botões pato, chute e pulo de uma só vez. Ele aparecerá quando o personagem for nocauteado, exceto por algumas pequenas contrações e fará com que o personagem se enrole como uma mola. Enquanto segura os três botões, quando alguém se aproximar, dê um soco. O resultado disso será qualquer coisa, desde um soco de OHKO até um mangual com falha que envia os dois personagens voando para fora do mapa. De qualquer forma, é um dos melhores combos de Gang Beasts para aprender e eliminar inimigos de surpresa.

Não corra para o corpo a corpo

Normalmente, seu primeiro instinto em um brawler é correr direto para o corpo a corpo e começar a balançar com os punhos. Se você fizer isso em Gang Beasts, no entanto, você vai acabar morto ou nocauteado muito mais rápido.

A maioria dos jogadores tende a correr para o centro e rapidamente se transforma em um enorme mosh pit. Nos níveis maiores, isso não é um grande problema, mas nos níveis menores, como Containers ou Boia, onde você pode facilmente escorregar de uma borda e cair no esquecimento, é um problema muito maior. Então, quando uma partida começar, tente esperar um minuto ou dois para que a anarquia comece e escolha seus alvos de quem sobrar.

Cada mapa tem um perigo

Uma das características mais mortais de uma briga de Gang Beasts é que todo mapa tem um perigo. Alguns são mais perigosos do que outros, como as paredes desabando da Billboard, o piso instável da roda gigante ou os repentinos sinais de autoestrada que podem acabar com você em Caminhões.

A maioria deles é fácil de evitar ou você pode usá-los a seu favor jogando alguém em ou através de um perigo no momento certo, então é recomendado que você pratique com cada mapa primeiro para descobrir qual é o perigo primeiro, para que você saiba o que estar atento.

Certas roupas têm benefícios

Uma das melhores características de Gang Beasts são as fantasias que você pode fazer. Há tantos itens exclusivos para usar e você pode fazer alguns desastres de moda absolutos. Mas uma coisa interessante sobre os figurinos é que certas roupas podem ser mais benéficas ou uma desvantagem em uma briga.

Por exemplo, o macacão Rhino duplica o dano da cabeçada, enquanto qualquer um dos óculos reduz o impacto dos golpes na cabeça. Os collants Luchador tornam você mais difícil de agarrar, o equipamento SWAT reduz os danos recebidos e o uso de luvas melhora um pouco sua aderência. É uma meta divertida que pode fazer com que suas decisões sobre sua roupa sejam um pouco mais táticas em vez de memey.

Aprenda a escalar

Embora possa parecer um pouco complicado no começo, escalar é uma tática muito boa para usar quando você está jogando Gang Beasts. Escalar um adereço permite que você escape de uma luta e se esconda, fique em uma posição melhor para um dropkick ou escolha um novo campo de batalha se você estiver balançando demais a cabeça do chão. De acordo com os tópicos da comunidade, existem dois tipos, o Normal Climb e o Bendy Climb.

A Escalada Normal é o que você pensa que é e envolve agarrar um objeto ou adereço com as duas mãos e, em seguida, usar o botão de salto e agarrar repetidamente para se mover ao longo ou para cima e sobre ele. É um pouco perigoso, pois um salto errado pode fazer com que você escorregue e caia, mas é fácil de usar em caso de aperto. A outra opção é o Bendy Climb, que envolve levantar os pés acima da cabeça para dobrar seu personagem em bordas ou cantos apertados e é mais complicado. Envolve segurar uma parede e pressionar os botões de chute e cabeçada para ficar mole, então você manipula o boneco de pano para posicionar suas pernas em uma boa posição. Soltar deve, então, girar você ao redor e para o local desejado. É difícil descer no começo, mas é útil quando dominado.

Não pule muito

Não há muitas maneiras de se defender em Gang Beasts uma vez que uma luta começa a não ser dar um soco de volta ou pular para longe. Portanto, a maioria das partidas se transforma em anarquia de saltos de coelho em segundos, embora seja engraçado de assistir, pular coloca você em uma desvantagem significativa em uma briga.

Saltar para longe pode parecer uma maneira fácil de sair rapidamente do alcance de alguém, isso abre você para um rápido agarrar de perna e bater de cara. Ou pior, você pode ser jogado para fora do mapa. Então, quando os punhos começarem a voar, tente resistir à vontade de pular como um maníaco, mantenha-se no chão e concentre-se em acertar.

Não fique encurralado

Apesar de quão grandes e criativos são os mapas multijogador em Gang Beasts, ainda é incrivelmente fácil ficar encurralado e, quando isso acontece, o dogpilling segue.

Uma boa dica é manter-se ao ar livre ou perto de algum lugar para onde você possa escapar rapidamente, como outra plataforma, ou correr perto de alguém que possa ser um alvo mais fácil para um perseguidor. Ter uma estratégia de saída que pode ser usada em um aperto pode muitas vezes significar a diferença entre uma vitória ou uma derrota, então sempre tenha uma saída.

Referências:

Steam, The Gamer, Game Rant.

Nintendo Switch, PC, PS4, Xbox One Tags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑