Fueled Up é anunciado

Fueled Up é anunciado

A Fireline Games anunciou no último dia (13) Fueled Up, um jogo cooperativo que se parece com Overcooked se fosse ambientado em uma nave espacial. O estúdio revelou também um trailer que mostra o que espera aos jogadores em Fueled Up.

📹 Trailer de anúncio | Divulgação

O título será lançado para PC, Xbox One e PS4, mas ainda não tem uma data de lançamento específica. Contudo, o estúdio aponta o seu lançamento ainda para este ano.

Visão geral do jogo

Fueled Up é anunciado

📷 Fueled Up é anunciado | Divulgação

Fueled Up é um jogo coop de recuperação de naves espaciais para até quatro jogadores. Você e seus amigos de tripulação tem como objetivo abastecer, consertar e resgatar naves danificadas antes que o polvo espacial do mal coloque seus tentáculos neles! Devolva as naves espaciais em segurança, mas tome cuidado, perigos inesperados lhe aguarda, como buracos de minhoca, chuvas de asteroides e lulas espaciais. Mantenha os motores abastecidos, conserte brechas no casco e extinga incêndios ou arrisque o navio explodir! Não há dias chatos na vida de um engenheiro de recuperação de naves espaciais!

Mais detalhes

📷 Fueled Up é anunciado | Divulgação

Comparando ao Overcooked, aparentemente os jogadores terão a escolha de vários personagens excêntricos, incluindo uma banana meio descascada e um cérebro em uma tigela, para jogar. Eles também poderão experimentar uma variedade de estágios diferentes, todos os quais parecem ter seus próprios obstáculos e desafios únicos a serem superados. Vale mencionar que, Fueled Up também pode ser jogado em um jogador e com dois jogadores usando apenas um controle.

Características principais

📷 Fueled Up é anunciado | Divulgação

  • Intense Couch Co-Op Fun – Divirta-se em um jogo onde o trabalho em equipe, ritmo acelerado e malabarismo de múltiplas tarefas combinam com doses pesadas de caos e risadas. Misture o planejamento cuidadoso com a tomada de decisão em frações de segundo para voltar à base!
  • Multijogador Online / Local e Compartilhamento de Controles – Trabalhe com seus colegas de equipe no modo multijogador local e online. Apenas um controlador? Sem problemas! Compartilhe com seu amigo e salve naves espaciais juntos.
  • Desafios Bônus – Retornar com segurança não é suficiente? Desejando ainda mais emoção? Cada nível oferece objetivos extras para testar suas habilidades e provar que não há tarefa muito desafiadora para você e sua equipe!

“Explore galáxias perigosas, enfrente perigos cada vez mais desafiadores e evite o Space Octopus para se tornar o melhor engenheiro de recuperação de naves espaciais que o universo já viu! Reúna sua tripulação e comece a salvar essas naves espaciais!”

📷 Fueled Up é anunciado | Divulgação

Se interessou no jogo? Aí vai os requisitos mínimos para se divertir com o game:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 64 bits
Processador: Intel Core i3 ou equivalente AMD
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 630 / Radeon HD 6570
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

O que você achou do game? Bem semelhante ao queridinho Overcooked, não acha? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Gematsu, IGN, GamesRadar+, Steam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.