Free Fire fecha patrocínio com a Seleção Brasileira

Pegando todos de surpresa, a Garena anunciou a parceria inédita com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A parceria vai trazer skins e itens cosméticos inspirados na camisa tradicional da Seleção Brasileira.

“Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire”, disse Fernando Mazza, Head of Operations da Garena Brasil.

📷 Free Fire fecha patrocínio com a Seleção Brasileira | Garena

“Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, destacou o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Além de colocar itens dentro do jogo, Free Fire vai aparecer em propagandas da Seleção e na decoração dos campos. A parceria vai durar dois anos, mas é possível que o contrato seja renovado no futuro, caso o retorno seja positivo tanto para o Battle Royale quanto para a CBF.

📷 Free Fire fecha patrocínio com a Seleção Brasileira | Youtube

CBF x Free Fire dentro e fora do jogo

A parceria permite que os jogadores do Free Fire no Brasil – e em todo o mundo – desfrutem de skins de colaboração exclusivos e outros itens do jogo, além de incluir ativações do Free Fire em partidas de futebol com a Seleção Brasileira.

Nesta sexta-feira (6), chegam ao jogo duas novas skins da Seleção Brasileira de futebol: as camisetas azul e amarela, tradicionais da equipe pentacampeã do mundo. Os itens fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que acontece entre os dias 6 e 13 de agosto.

📷 Free Fire fecha patrocínio com a Seleção Brasileira | Uol

Free Fire vai estar nos jogos da Seleção na Copa de 2022

As ativações de Free Fire ainda não devem aparecer na partida contra a Espanha, na final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no próximo sábado (7). É provável que a parceria comece a dar das caras nos próximos campeonatos em que a Seleção estiver presente, como na Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Sobre a Garena

É uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie. A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente.

📷 Free Fire fecha patrocínio com a Seleção Brasileira | Free Fire Club

A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. É também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo, integrante a Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor.

Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

📷 Free Fire fecha patrocínio com a Seleção Brasileira | Twitter

Referências:

CBF, Terra, Game Hall, ESPN.

Deixe seu comentário: