Free Fire: crossover com Attack on Titan

A Garena anunciou ontem (4), em uma de suas séries de eventos colaborativos uma parceria com a Kodansha, uma das maiores editoras de mangás no Japão.

Para engajamento de seu jogo mobile de battle royale, o Free Fire com outras franquias conhecidas da cultura popular. Nos últimos meses, a empresa vem desenvolvendo parcerias com sagas famosas dos mangás e animes, até mesmo com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

📷 Free Fire: crossover com Attack on Titan | Jovem Nerd

O anúncio, segundo a própria Garena, reforça o compromisso da empresa em melhorar a experiência do Free Fire para seus jogadores, trazendo sempre novidades e conteúdo adicional.

“Os fãs de Attack on Titan poderão se enfrentar vestindo as cores da divisão Survey Corps, bem como roupas inspiradas nos temíveis Titãs devoradores de homens. Haverá também muitos outros conteúdos de colaboração exclusivos, incluindo skins de armas e outros itens do jogo e colecionáveis”.

Garena Free Fire

No release, a Garena tratou de ajustar as expectativas dos players, confirmando que ele podem esperar por trajes relacionados ao anime, inclusive com opções inspiradas nos titãs, e um grande pacote de conteúdo exclusivo, como skins para armas, itens consumíveis especiais e muito mais. Por ora, ainda não teve a confirmação de uma data de estreia específica para o evento especial, mas as informações apontam que tudo acontecerá em algum momento do mês de março.

📷 Attack on Titan | Wit Studios

Vale destacar também que essa é a segunda vez, em um curto espaço de tempo, que Free Fire recebe uma colaboração com o universo dos animes (há alguns meses, tivemos um crossover com One Punch Man). E isso, conforme foi confirmado pela própria Garena, é uma prova das novas estratégias de divulgação do game e de manutenção da comunidade que já se dedica às aventuras.

📷 Free Fire: crossover com Attack on Titan | Tecnoblog

Aliás, pelo teor das mensagens contidas no release, é bem provável que 2021 seja marcado por mais algumas colaborações bem curiosas, com o mundo dos animes e outros produtos de entretenimento e certas celebridades, o que é uma ótima notícia para quem curte o jogo.

📷 Free Fire | Divulgação

“Em breve, os jogadores de Free Fire poderão Battle in Style usando itens inspirados um dos mais cativantes animes modernos de fantasia sombria do mundo – Attack on Titan. A série capturou a imaginação de muitos em todo o mundo com suas narrativas únicas e envolventes; estamos ansiosos para trazer isso para o mundo do Free Fire”,

Harold Teo, produtor do game.

📹 Free Fire X Attack On Titan | DMGonYT Play

Referências:

MMORPG BR, Meu Gamer, Observatório de Games, TecMundo.

Deixe seu comentário: