FPS Boost para Skyrim, Fallout 4, Fallout 76 e mais três jogos

A compra da Bethesda por parte da Microsoft acabou de ser oficialmente concluída e os jogadores já começaram a receber diversas novidades. 20 jogos novos da empresa já chegaram ao Xbox Game Pass e agora alguns dos títulos começaram a receber suporte ao FPS Boost.

Durante um podcast com o Major Nelson, o gerente Jeff Rubenstein afirmou que a empresa já está trabalhando nos títulos da Bethesda para habilitar o FPS Boost, se focando inicialmente em cinco jogos específicos.

FPS Boost para Skyrim, Fallout 4, Fallout 76 e mais três jogos

📷 FPS Boost para Skyrim, Fallout 4, Fallout 76 e mais três jogos da Bethesda | Blog do Juares

Há muita coisa acontecendo com o Xbox no momento. É exatamente o que parece: um novo recurso exclusivo do Xbox Series X / S que dá a alguns jogos mais antigos, principalmente títulos da era do Xbox One, um aumento significativo na taxa de quadros sem a necessidade dos desenvolvedores originais fazerem nada. 

Este último lote de jogos Besthesda se junta a uma lista insignificante de títulos que suportam o recurso no momento, mas a Microsoft sinalizou que planeja adicionar FPS Boost ao seu backlog de jogos do Xbox a cada duas semanas.

FPS Boost para Skyrim, Fallout 4, Fallout 76 e mais três jogos

📷 FPS Boost para Skyrim, Fallout 4, Fallout 76 e mais três jogos da Bethesda | Manual dos Games

Segundo as informações reveladas no podcast da Xbox, todos os jogos rodarão em 60 quadros por segundo no Series X e Series S com a função habilitada. Dependendo do game, o FPS Boost permite que os desenvolvedores habilitem modos de funcionamento em até 120 fps, como é o caso de New Super Lucky’s Tale.

Os games que serão contemplados com suporte para FPS Boost são Dishonored Definitive Edition, Prey, Skyrim Special Edition, Fallout 4 e Fallout 76. Todos os títulos fazem parte do catálogo do Xbox Game Pass, que recebeu hoje novos jogos da Bethesda.

FPS Boost para Skyrim, Fallout 4, Fallout 76 e mais três jogos

📷 FPS Boost para Skyrim, Fallout 4, Fallout 76 e mais três jogos da Bethesda | Adrenaline

Enquanto muitos jogadores ficarão felizes em jogar com 60 quadros por segundo, a Microsoft ressalta que o FPS Boost pode ser desativado. Para quem pretende jogar com uma experiência mais fiel ao lançamento original, a ferramenta pode ser desabilitada diretamente no menu do Xbox.

Vale notar que o boost gráfico é oferecido apenas a games lançados no Xbox One, com os títulos de Xbox 360 saindo de fora dessa equação. Não se sabe as limitações do sistema para que isso ocorra, mas a empresa não se pronunciou sobre o assunto ainda.

FPS Boost para Skyrim, Fallout 4, Fallout 76 e mais três jogos

📷 FPS Boost | Xbox Power

Referências:

Meu Xbox, TecMundo, Blog do Juares, Gamer View.

Deixe seu comentário: