Fortnite: Temporada 7 do Capítulo 2 tem aliens, Rick Sanchez e mais

A Temporada 7 do Capítulo 2 de Fortnite estreou nesta terça-feira (8) e trouxe diversas novidades para o battle royale. e está trazendo um toque de ficção científica para a ilha de Apollo, incluindo novas armas, novos veículos e, claro, mais alguns cruzamentos licenciados com algumas das franquias mais populares relacionadas a alienígenas do mundo.

Entre os principais destaques estão as skins do Superman e de Rick Sanchez, da série animada Rick & Morty. Fortnite está disponível para Xbox Series X/S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e dispositivos Android.

📷 Fortnite: Temporada 7 do Capítulo 2 tem aliens, Rick Sanchez e mais | Reprodução

Originais épicos como Sunny, a estrela do rock descontente, e Joey, um agente duplo que pode trocar entre formas alienígenas e humanas com um emote integrado, fazem sua estreia em Fortnite.

Juntando-se a eles está outro personagem totalmente personalizável, o primeiro desde Maya do capítulo 2 da segunda temporada. Kymera é um personagem alienígena que os jogadores podem personalizar durante toda a temporada, desbloqueando novos artefatos alienígenas. Os jogadores podem bloquear recursos como o formato da cabeça, cor dos olhos, padrão da pele e muito mais do Kymera. Embora este seja o primeiro personagem personalizável em mais de um ano, Fortnite ofereceu mais recentemente um Planador personalizável, o Season 3 ‘Brella.

📷 Fortnite: Temporada 7 do Capítulo 2 tem aliens, Rick Sanchez e mais | Reprodução

Para conseguir desbloquear o Rick Sanchez de Rick & Morty, é necessário chegar até o nível 90 ou resgatar 88 recompensas do passe de batalha.

Após isso, é necessários desbloquear a skins pagando 9 estrelas de batalha. Além do personagem, você adquirir também uma picareta intitulada “Morty Cabeça de Martelo” com 7 estrelas de batalha.

O Superman é do passe de batalha e no momento os jogadores não vão conseguir desbloqueá-lo. A skins só serão liberadas em 65 dias e seu traje é um emote embutido e possui uma versão clássico e um novo traje preto chamado “Sombria”.

📷 Fortnite: Temporada 7 do Capítulo 2 tem aliens, Rick Sanchez e mais | Reprodução

Em comparação com updates anteriores, o mapa da Temporada 7 do Capítulo 2 não conta com muitos novos pontos de interesse. As adições de maior destaque ficam para uma nova região central do mapa, que substituiu o antigo Pináculo, o retorno da Fazenda Frenética com o nome de Complexo da Colheita, e a mudança de Litoral Límpido para Costa Convicta. Todas essas modificações podem ser vistas no mapa abaixo.

Em relação aos itens e armas, os principais casos removidos do cofre foram: Rifle de Infantaria, Revolver, Pistolas Duplas, Arpão Raro, Peixe Vendetta Lendário e Fedido. Os novos armamentos adicionados, por sua vez, englobam Arma de Raios do Kymera, Rifle Pulsor, Arma de Energia e Scanner de Reconhecimento, além de Rifle de Assalto com Rajada, SMG de Disparo Rápido e Espingarda de Ação por Alavanca, que podem ser construídas a partir da combinação de Porcas e Parafusos com qualquer Rifle de Assalto, Submetralhadora e Espingarda, respectivamente.

📷 Fortnite: Temporada 7 do Capítulo 2 tem aliens, Rick Sanchez e mais | Reprodução

Alguns dos itens e armas que retornaram ao game são: Rifle de Precisão de Ferrolho (Bolt-Action), Rifle de Assalto Pesado, Espingarda de Ação por Alavanca, Pistola, Canhão de Mão, SMG Silenciada e Jump Pad.

Além disso, outras novidades são os discos-voadores: os jogadores podem pilotar o OVNI, abduzir objetos e jogá-los nos inimigos.

📹 Trailer da História para o Capítulo 2: Temporada 7 do Fortnite | Fortnite Brasil

Referências:

Game Times, Globo Esporte, The Squad, Ciber Sistemas.

Deixe seu comentário: