1HitGames

FIFA 23 recupera Juventus

FIFA 23 recupera Juventus após 3 anos de exclusividade do PES, o clube de futebol italiano, voltou para Eletronic Arts (EA), com o FIFA 23, que será lançado em 30 de setembro.

Em um comunicado à imprensa, a EA anunciou que concordou com uma parceria de vários anos com a Juventus que dará as boas-vindas ao clube italiano de volta à EA Sports a partir do próximo jogo da FIFA, e continuando quando a EA for renomeada como EA Sports FC.

📷 FIFA 23 recupera Juventus | PC Gamer

Será a primeira vez que o clube da Série A aparece na FIFA desde a versão 2019 do jogo, quando a Konami surpreendeu os fãs de jogos de futebol ao anunciar que o PES 2020 apresentaria a Juve como um clube exclusivo. 

Desde então, a EA tem usado o time falso Piemonte Calcio – que literalmente significa “Piemonte Football”, depois da região onde a Juventus está sediada.

Também foi anunciado que o jogador Claudio Marchisio fará uma aparição no FIFA 23 como um Hero Card para o FIFA Ultimate Team. Marchisio atualmente detém nada menos que sete títulos da Série A. 

📷 FIFA 23 recupera Juventus | Goal

“Além da parceria do clube, o ex-jogador Claudio Marchisio se juntará como um herói do FIFA Ultimate Team.” A editora continuou dizendo que “Marchisio é bem conhecido por passar pela academia da Juventus em seu caminho para se tornar uma lenda do clube e favorito dos fãs, ganhando vários títulos de Scudetto e agora solidificando esse status com um item de herói no jogo no FIFA 23 Ultimate Equipe.”

“Este clube fenomenal significa muito para nós e nossos fãs e permitirá que a EA Sports continue a oferecer as experiências de futebol interativas mais autênticas e abrangentes possíveis no FIFA 23 e além”, disse David Jackson, vice-presidente de marca da EA Sports FIFA. 

📷 FIFA 23 recupera Juventus | Game News 24

Enquanto isso, o diretor de receita da Juventus, Giorgio Ricci, disse que o acordo com a EA Sports “vai além do conceito de uma parceria tradicional”, o que, dado que parece um acordo de licenciamento muito padrão, pode ser um pequeno exagero.

A empresa acrescentou que será o “parceiro exclusivo de videogames esportivos” da Juventus, que trará o time, o estádio, o logotipo e os uniformes do clube de futebol para o FIFA 23 .

O contrato entre Konami e Juventus expirou em junho de 2022, no entanto, a Konami confirmou que perder a exclusividade “não afetará os jogadores do Dream Team adquiridos por nenhum usuário e pode ser usado normalmente no jogo”.

📷 FIFA 23 recupera Juventus | La crème Du Gaming

Nas últimas semanas, a EA Sports esteve ocupada revelando o que os fãs podem esperar da próxima entrada da empresa no FIFA. O jogo será a “maior entrada mais conectada, inclusiva, ambiciosa e completa” da EA até agora, e contará com o futebol feminino de clubes pela primeira vez. 

📹 FIFA 23 Juventus Reveal – Official Gameplay Trailer | EA SPORTS FIFA Italia

Referencias:

NME, PC Game News, IGN, The Gamer.

Extras Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑