Farming Simulator 19

Farming Simulator 19 faz o jogador mergulhar em todas as esferas da administração de uma fazenda. O game está disponível para download no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Epic Games Store), e permite que o jogador dirija diversas máquinas agrícolas, semeie e colha variados tipos de plantas, além de ser possível criar animais para venda.

Locação de veículos e outras máquinas no simulador de agricultura

Quando os jogadores são apresentados ao jogo pela primeira vez e se orientam, a primeira coisa que os jogadores farão é tirar o máximo proveito de sua propriedade limitada. Como tal, obter melhores máquinas é uma obrigação. O custo real desses veículos é extremamente caro, mas existe uma alternativa mais acessível na forma de leasing.

O leasing exigirá que o jogador pague uma taxa básica e, em seguida, uma taxa de operação muito menor com base na frequência com que o jogador usa a máquina. Embora o leasing não seja ideal para veículos de uso constante, como tratores, pode ser útil para reduzir o encargo financeiro de outros veículos que são usados ​​apenas ocasionalmente. Especialmente no início, quando o jogador começa com uma renda limitada.

É importante observar, entretanto, que os veículos alugados não podem ser modificados de forma alguma. Mas se o jogador está apenas começando, isso pode não ser um problema. Na circunstância mais ideal, o leasing é apenas um estado temporário até que o jogador possa simplesmente comprar as máquinas imediatamente.

O teletransporte é o último recurso

O jogo possui uma opção de teletransporte para veículos na forma de um botão de reset. Destina-se a recuperar veículos que foram virados ou presos no lugar, mas novos jogadores podem ser tentados a usá-lo como uma forma rápida de movimento para a loja. Mas esse teletransporte tem um custo alto. Quando um veículo é teletransportado, é apenas o veículo que é teletransportado. Tudo dentro do veículo, como sementes, colheita ou até mesmo combustível, será perdido. Portanto, é aconselhável que os jogadores evitem usar essa opção, a menos que seja absolutamente necessário.

Ervas daninhas

Ao tentar cultivar safras, os jogadores perceberão rapidamente que as ervas daninhas são um problema. Se for permitido que apodreça até a hora da colheita, essas ervas daninhas vão reduzir o rendimento da colheita em uns bons 20%. Menos rendimento significa menos lucro.

Portanto, é melhor eliminar esse problema pela raiz e removê-los quando estiverem nos primeiros estágios de crescimento. Se o campo ainda não foi semeado com sementes, arar ou cultivar o campo removerá as ervas daninhas prematuramente. Se as safras já estão crescendo, no entanto, usar uma capina ou pulverizador é a melhor aposta.

Lembre-se de que, se as safras já estão em seu segundo estágio de crescimento, isso significa que os veículos serão capazes de esmagá-las e matá-las. Portanto, será benéfico equipar o veículo com pneus estreitos para reduzir ao mínimo a destruição da colheita.

Coletar, vender e reciclar subprodutos

Ao realizar certas ações, como colher certas safras ou derrubar árvores, o jogador pode acabar com um certo subproduto do qual ele poderia se beneficiar.

Pegue a palha, por exemplo. Quando o jogador colhe grãos como trigo ou aveia, o jogador pode notar que agora existem linhas de palha que sobraram no campo após a colheita ter sido coletada. Pense nisso como uma cultura secundária. Os jogadores podem coletar palha em um vagão de carga e vender tudo com lucro e usá-lo para a criação de animais.

E o feno não é o único subproduto do qual os jogadores podem lucrar. Aquelas vacas que estão lá principalmente para a produção de leite? Seu estrume pode ser usado como uma pasta para fertilizar as plantações ou pode ser vendido em grandes quantidades para uma usina de biogás. Eliminando árvores de sua terra? Tente converter tudo em lascas de madeira ou lenha que possam ser vendidas. Existem outros exemplos, mas saiba que muito do que o jogador pode interagir pode ser usado ou vendido de alguma forma.

Avalie a terra antes da compra

Quando o jogador deseja expandir seu empreendimento agrícola, pode ser tentador simplesmente sair e comprar o maior lote de terra com a maior quantidade de campo. Mas pode valer a pena investigar a propriedade pessoalmente antes de finalizar a compra.

Coisas que o jogador pode querer ficar atento incluem terreno irregular, a colocação de árvores e pedras e se há espaço suficiente nos campos para construções laterais. O terreno, em particular, é importante. Terreno irregular é difícil de navegar não apenas para o jogador, mas para os ajudantes de IA que podem ficar presos em algo. Com os ajudantes de IA sendo um recurso proeminente no Farming Simulator 19, o jogador provavelmente desejará priorizar a compra de propriedades com terreno plano.

Como evitar destruir suas plantações e campos?

Por padrão, você destrói as plantas ao andar sobre elas (esta opção pode ser desabilitada nas configurações do jogo). As plantas não se destroem, apenas na primeira fase de crescimento. Portanto, se você tem a opção de destruir as plantas habilitada, fertilize o campo antes do plantio, e na primeira fase de crescimento. Só então tente arrancá-los – caso contrário, você perderá parte de sua colheita.

Como o controle de cruzeiro afeta seus funcionários?

Se você usar um controle de cruzeiro , preste atenção: quando você entrega o trabalho a um funcionário, ele se moverá na velocidade máxima permitida pelo controle de cruzeiro, por exemplo, se você configurou o controle de cruzeiro para 20km / h, e a máquina pode mover-se a 25km / h, o funcionário não usará a velocidade máxima possível e se moverá a 20km / h. Às vezes você pode usar isso a seu favor: por exemplo, quando duas máquinas com velocidades de trabalho diferentes estão se movendo simultaneamente no campo.

Ao conduzir com o piloto automático ligado, você também pode usar o menu: o veículo continuará a funcionar.

Straw – bônus ignorado em seu pagamento

Ao colher grãos – trigo, centeio, cevada ou aveia – a colhedora deixa muita palha. Você pode colher com uma carroça de carga ou fazer fardos com ela (você pode vender palha ou usá-la na criação de animais). Se você não quiser coletar, é importante desligar a coleta em sua colheitadeira. Caso contrário, grandes pilhas de palha podem bloquear o funcionamento de outro dispositivo que funcionará neste campo.

Teleportando / reiniciando veículos

Você pode usar o teletransporte: se o seu veículo ou dispositivo capotar, você pode selecionar o botão Reiniciar no mapa. O veículo aparecerá ao lado da loja. Tenha cuidado, entretanto, se você reiniciar seu veículo, você se livrará de todo o seu conteúdo (se for um trailer ou uma semeadora); mesmo no caso de trator ou colheitadeira, você perderá combustível.

Vale a pena construir abrigos de máquinas – eles o ajudarão a organizar melhor o espaço para as sobras de máquinas / matérias-primas e colheitas. Mas tenha cuidado: se você construir estruturas em terreno irregular, vai pagar muito mais dinheiro.

Escolha bem o seu trator

Fique de olho em qual trator você usa para quais tarefas. Se você atribuir uma máquina mais fraca a um trabalho exigente, ela será menos eficiente. Como regra, você não precisa de máquinas rápidas para transporte ou pulverização, e elementos como capacidade do tanque ou manobrabilidade podem ser mais importantes.

Armazenamento de rendimentos

Inicialmente, você pode armazenar suas colheitas em silos “públicos” (perto dos trilhos) sem quaisquer encargos, ou mesmo no solo. No entanto, nem todos os elementos podem ser levantados sem o uso de colheres e sistemas de faixa (para raízes). Você pode armazenar tudo como: safras, cereais ou até fertilizantes ou sementes sobressalentes.

Cultivo e aração de safras

Embora a maioria dos grãos possa ser cultivada sem aração, há exceções neste caso.

Batatas, juncos, beterrabas e todas as trincheiras precisam ser aradas antes de serem plantadas.

Sempre que você quiser remover certas culturas e colocar diferentes tipos delas no lugar.

Em dificuldade equilibrada, para cada terceira safra que você planta, é necessário arar para manter a fertilidade do solo.

No caso do trigo, cevada, aveia, girassol, milho, batata, beterraba e cana, não arar o campo após o plantio reduzirá o rendimento da produção em 15%.

Arar também tem vantagem desde então; você não precisará cultivar colheitas, portanto, pode pular diretamente para o processo de semeadura.

Sempre que uma determinada área do campo exigir aração, você será notificado, pois elas são destacadas em vermelho quando visualizadas no mapa.

A lavra é feita por trator ou subsolador, sendo este mais leve, mais fácil de usar e mais barato. No entanto, o trator ainda tem alguns benefícios e diferenças como ser capaz de formar novos campos ou combinar quaisquer dois campos já existentes.

Cultivo

A aração tem algumas vantagens, como discutido acima sobre este processo, incluindo algumas culturas para as quais apenas o cultivo não será suficiente.

No entanto, na maioria das vezes, você estará praticando o cultivo quando puder, pois é sempre muito mais fácil de realizar, pois é mais rápido (permitindo que você execute três ações de uma vez) e requer maquinários mais leves.

Existem vários tipos de “Cultivadores” que podem ser encontrados na “Loja”. Uma dessas variedades terá semeadoras embutidas para que você possa plantar e cultivar ao mesmo tempo.

Outras são eficazes no cultivo sozinhas devido à alta velocidade de trabalho, mas não terão a função de semeadoras.

Embora a maioria das safras obedeçam ao mesmo método de cultivo, existem três tipos de safras que não se enquadram nessa tendência. São batatas, beterrabas e algodão que requerem plantadores e colheitadeiras especiais.

Para o cultivo de algodão, um grande campo (pelo menos 1 hectare de comprimento) é necessário junto com o CaseIH Module Express 635 especial.

Os dois reboques adequados para coletar fardos de algodão podem ser consultados na guia “Tecnologia do algodão” na seção “Ferramentas”.

As batatas são um pouco mais complexas quando se trata da parte do cultivo. Para o plantio, você só pode usar Gimme GL 420 ou GL 860 Comacta.

Ambos requerem paletas de sementes (compradas) na fase de semeadura inicial com as paletas subsequentes provenientes do lote de batatas colhidas anteriormente.

Por último, para a beterraba açucareira, você precisa de um arranjo de trator especial onde o Grimme FT 300 é conectado à frente do trator, enquanto a parte traseira é composta pelo Grimme Rootster 604.

As colheitadeiras adequadas para árvores a serem usadas podem ser encontradas na seção Veículos em Tecnologia de cultivo de beterraba.

Plantar e semear

Cada tipo de cultura se enquadrará nas ferramentas que podem plantar ou nas que podem semear. Você pode aprender mais sobre eles seguindo a descrição de cada planta.

As culturas que requerem ferramentas para serem usadas na categoria de Semeadora são trigo, centeio, colza, aveia, soja e grama e rabanete.

Enquanto estiver na categoria Plantadeira, você terá ferramentas para essas plantas específicas: milho, girassol, soja, beterraba sacarina e algodão.

Duas culturas que não se enquadram em nenhuma dessas categorias gerais são Batata e Cana-de-açúcar, ambas as quais requerem o uso de ferramentas especiais e tecnologia exclusiva para elas.

Certifique-se de encher esses plantadores ou semeadoras com paletes de sementes para a cultura que deseja plantar, antes de realmente usá-los no campo.

Fertilização

Os fertilizantes são essenciais para aumentar o rendimento das safras que variam de 25% a um máximo de 50%. Para isso, é altamente recomendável fertilizar o solo várias vezes antes de colhê-lo.

Os estágios ideais para a fertilização seriam durante o processo de semeadura e quando a cultura faz a transição para a próxima fase de crescimento. Vamos falar um pouco sobre os diferentes tipos de fertilizantes.

Fertilizantes Líquidos: Embora caros que os outros (requerem paletes grandes), cobrem uma área maior de uso e geralmente são mais rápidos em sua função.

Fertilizantes Artificiais: Também exigindo paleta, esses tipos de fertilizantes são construídos dentro de algumas das semeadoras e plantadoras, dessa forma, economiza nos custos. Além disso, eles são muito mais fáceis de trabalhar, pois você estará fertilizando simultaneamente ao plantar as sementes.

Lama e estrume: Esses subprodutos de vacas e porcos só podem ser bem aproveitados como meio de fertilização por meio de máquinas especiais que você pode comprar na loja.

Digestão: Esse material, além de fonte de receita, funciona como combustível para tanques de polpa. Você pode obtê-lo colocando a grama coletada em uma pilha, batendo e deixando fermentar.

Em seguida, você precisará embrulhar fardos de grama ou feno ao redor para coletá-lo como silagem. Esta silagem pode ser encaminhada para uma planta de Biomassa para a criação de Digestate.

Rabanete de Semente Oleaginosa: Este é um truque elegante e inteligente para enriquecer o solo e você só sacrifica as sementes no processo. A técnica aqui é primeiro plantar rabanetes e depois destruí-los com cultivadores que espalharão apenas os minerais necessários para um solo fertilizado.

Armazenando sua colheita

Além do espaço de armazenamento padrão de safras, que é o semi-reboque acoplado aos veículos de colheita, você pode comprar galpões e sistemas de correias que tornam todo o processo de armazenamento muito mais conveniente, rápido e organizado.

As correias carregam automaticamente todas as batatas ou beterrabas abandonadas de volta para o semirreboque.

Você também pode escolher armazenar suas colheitas em um dos dois silos: público ou privado. A primeira categoria é composta por dois silos livres: Silos Ferroviários Leste e Oeste.

Cada uma tem capacidade para 20 mil litros por tipo de safra e o conteúdo pode ser transportado entre as duas por meio de trem. Os silos privados, por outro lado, são muito mais fáceis de trabalhar, caso você possa comprá-los.

Na seção Silos na categoria “Outros” na Loja, você pode escolher entre 100.000 litros ou 200.000 litros de capacidade-silos custando $ 110.000 e $ 180.000 respectivamente.

Por serem portáteis e sua capacidade aumentar, são ideais para o processo de armazenamento de sua colheita.

Um método não tradicional de armazenamento de safras é em fardos, ambos em formatos cilíndricos e cúbicos. Estes são refinados de fontes brutas de grama, feno e palha. Cada fardo carrega uma capacidade de 4000 litros.

Novamente, eles são fáceis de transportar, então não será tão agitado para usá-los como um meio de armazenamento da colheita.

Venda de colheitas

Agora chega a hora de você receber sua recompensa por todo o trabalho duro investido. No entanto, se você prefere cuidar dos animais do que ganhar dinheiro, você pode com certeza alimentar essas criaturas da fazenda com vegetais e safras.

Caso contrário, você pode, pelo que servirá como a principal fonte de renda: vender seus grãos. Isso pode ser feito primeiro recolhendo os grãos em um dumper e, em seguida, dirigindo até um dos pontos de venda ou coleta.

A escolha de um ponto de venda que ofereça o melhor preço para suas safras pode ser determinada acessando a guia “Preços” no menu do jogo. Existem alguns fatores responsáveis ​​pelas flutuações e diferentes preços dos pontos de venda.

Uma é a dificuldade do jogo que você definiu desde o início. Isso é óbvio para uma dificuldade maior é igual a mais dinheiro concedido para um determinado ponto de venda.

O outro fator é onde a demanda entra. De vez em quando, alguns materiais ou bens terão maior demanda em comparação com o resto.

Haverá um indicador azul piscando no canto superior direito da tela e na guia “Preços”, para alertá-lo sobre o aumento da demanda de uma safra. Use essas ocasiões para obter lucros, uma vez que a demanda flutua de forma bastante aleatória e frequente.

Como encher o tanque de um veículo

Assim como em todos os outros jogos da série, suas máquinas no Farming Simulator 19 devem ter seus tanques preenchidos com os produtos necessários. Uma semeadora precisa de sementes, o distribuidor de fertilizante precisa de fertilizante. Encha um aspersor com herbicidas para se livrar das ervas daninhas.

Para abastecer suas máquinas com as mercadorias, fixe-as em um veículo (a menos que sejam automotores), compre o palete certo na Oficina e conduza o veículo com a máquina até esse palete. Você não pode reabastecer os tanques onde quiser, isso só é possível perto da Loja. Confira algumas dicas que devem ajudá-lo neste processo.

Arar

A aração nem sempre é necessária – e com razão, pois é a tarefa mais lenta e difícil.

O primeiro passo é arar. Você pode usar um arado para esta tarefa. Este é um trabalho muito difícil e deve ser feito com um trator potente. Felizmente, o Farming Simulator 19 também oferece subsoladores – são mais leves, menos exigentes e mais baratos; a única característica prática que distingue subsoladores de arados é que você pode usar os arados para criar novos campos ou combinar os existentes. (nas parcelas que você possui)

A aração nem sempre é necessária – no caso do cultivo de grãos comuns, muitas vezes é o suficiente. A aração é necessária quando:

Você quer mudar o tipo de cultivo (livrar-se das plantas que crescem no campo);

Algumas plantas precisam ser aradas antes do plantio (por exemplo, batatas, juncos e beterrabas) ;

A aração é recomendada após cada safra de milho, batata, beterraba e cana: se você não arar o campo, o rendimento será reduzido em 15%.

Se você jogar com dificuldade equilibrada, arar é necessário a cada três safras para manter a fertilidade do solo. (quando você estiver no campo, no canto inferior direito você verá uma caixa de informações – se o solo precisar de aração, você será informado em texto laranja) Você também verá esta informação no mapa: um campo que requer aração irá ser marcado em vermelho.

Se você arar, você não precisa cultivar – semeie!

Referências:

Yekbot, Games Pressure, Screen Rant, Techtudo,

Deixe seu comentário: