Fall Guys free-to-play em todas as plataformas

Não espere nem mais um minuto, Fall Guys está free-to-play em todas as plataformas para download imediato, recebendo novas versões para Nintendo Switch e consoles Xbox, além de um cross play completo graças aos serviços da Epic.

Liberado desde às 8h desta terça-feira, você poderá jogar todos os modos contra outros 59 players de todo o mundo. Para ganhar a coroa, é simples: basta sobreviver aos desafios insanos e tomar cuidado para não ser jogado por ninguém para fora antes do tempo determinado.

📷 Fall Guys free-to-play em todas as plataformas | Eurogamer

Gratuito para o público experimentar e curtir, porém com diversos itens à venda dentro da plataforma. A intenção é popularizar o título ainda mais e transformar o mercado em algo ainda mais competitivo internamente. 

A nova temporada de Fall Guys é, apropriadamente, chamada Season 1: Free For All . É uma espécie de redefinição, introduzindo uma nova moeda e Passe de Temporada para os jogadores aproveitarem.

📷 Fall Guys free-to-play em todas as plataformas | Fall Guys

Fall Guys foi um jogo que explodiu em seu lançamento em 2020 com sua proposta divertida. No entanto, apesar de ser muito popular, durante a pandemia, com o tempo o multiplayer perdeu parte de sua base de jogadores.

Fall Guys é um game de plataformas massivo em que 60 jogadores tentam percorrer um percurso de obstáculos e chegar à meta em primeiro. A cada ronda, são eliminados vários participantes.

📷 Fall Guys free-to-play em todas as plataformas | MacGamesFree

Novos rounds e obstáculos em Fall Guys

Fall Guys agora conta com sete novos rounds — e ainda tem um adicional a caminho, que será incluído ao longo da temporada. São eles:

  • Pés no chão: “você já ouviu falar do Passo em Falso, mas você já tentou saltar de bloco em bloco enquanto o piso inteiro gira? Tem jeito de ser muito difícil, mas você parece estar à altura do desafio!”
  • Vôleibora: “Vôleibora quer saber: quem consegue arremessar a bola até o outro lado da quadra sem que os outros jogadores a rebatam de volta para o seu lado? Quem fizer a bola tocar o chão do outro jogador, ganha!”
  • Circuito Veloz: “Circuito Veloz traz um novo nível de caos e impulso a Fall Guys! Navegue pelos obstáculos no caminho e corra três voltas ao redor do circuito sem ser arremessado na lama enevoada”.
  • Sebo nas Canelas: “uma pista de obstáculos para testar suas habilidades em Fall Guys. Com obstáculos como arcos de velocidade, cordas de pular e pisos elásticos, você vai ter que aprender uma coisinha ou outra. Tanto para jogadores novos quanto experientes, há várias formas de cruzar a linha de chegada nesse teste lendário de rapidez e agilidade.”
  • Festa Quicante: “todo mundo adora castelos infláveis, mas como seria atravessar a Cúpula do Tombão em um? O novo material usado em Festa Quicante deixa o chão bem elástico. Basta um salto para você sair voando! O piso elástico pode ser seu amigo ou seu inimigo, enquanto você quica pelos aros para marcar pontos.”
  • Sem Parar: “nesse round rodopiante, os jogadores aparecem num anel giratório e têm que pular as cordas para não cair na lama! Erre o salto e você vai acabar com lama cor de rosa nos ouvidos por semanas!”
  • Bola Detonante: “e, enfim, recebemos Bola Detonante. Os jogadores surgem numa plataforma na arena Fall Guys, e partes dessa plataforma desabam com o tempo. Eles pegam Bolas Detonantes e as jogam para derrubar os outros na lama!”

📷 Fall Guys free-to-play em todas as plataformas | Tecnoblog

O jogo agora pode ser baixado sem custos no Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC, agora pela Epic Games Store.

📹 |

Referências:

Jornal de Jogos, Gamer View, Meu PS, Eurogamer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.