Fall Guys divulga atualização com nível inédito

A Mediatonic revelou em sua página oficial no Twitter uma série de novidades que estarão presentes na atualização da temporada 3.5 de Fall Guys. O mais novo update, no entanto, ainda não ganhou previsão de lançamento.

Fall Guys divulga atualização com nível inédito

📷 Fall Guys divulga atualização com nível inédito | Reprodução

Segundo o comunicado, será adicionado um nível completamente inédito, mais de 40 variações das fases já existentes, um novo pacote de DLC, novas skins e shows que deverão chegar nas próximas semanas, além da disponibilização das skins do Godzilla, Sonic e Goose Game na loja do jogo.

📹 Post original | Fall Guys Game

Uma outra novidade anunciada pela empresa foi o chamado Fall Feed. Até o momento, ainda não foram divulgadas informações sobre o que se trata a nova adição, porém, mais detalhes deverão ser revelados em breve.

Fall Guys divulga atualização com nível inédito

📷 Fall Guys divulga atualização com nível inédito | Reprodução

O melhor item da atualização de meio de temporada, contudo, é seu nome! Depois de “Big Yeetus and Anti-Cheatus”, na primeira temporada e “Fan Big Yeet Little” na segunda, a nova atualização foi além na piada com os Yeets e se chamará “Stop with the yeets name it anything else just don’t include the word yeet please im beggin you“

📷 Fall Guys | Reprodução

Que, em português, pode ser lido como: “Pare com os nomes com yeets, nomeie com qualquer outra coisa, mas não inclua a palavra yeet, por favor, estou implorando”.

Para quem ainda não conhece Fall Guys: Ultimate Knockout

É um jogo eletrônico battle royale multijogador desenvolvido pela Mediatonic e publicado pela Devolver Digital. Foi anunciado na E3 2019 e lançado em 4 de agosto de 2020 para Microsoft Windows e PlayStation 4.

Esta não é uma batalha real comum. Esqueça a luta em um mapa, se você quiser ganhar o equivalente ao Victory Royale dos Fall Guys – a coroa – você terá que passar por cinco estágios empolgantes.

Referências:

Twitter, The Enemy, Recreio Uol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.