Fairy Fencer F: Refrain Chord ganha trailer

Fairy Fencer F: Refrain Chord ganha trailer

O recém-anunciado Fairy Fencer F: Refrain Chord, recebeu na última semana seu trailer de estreia. O game havia sido anunciado no dia 18 na última edição da Famitsu.

📹 Trailer de estréia | Divulgação

Vale lembrar que, Fairy Fencer F é um JRPG lançado para o PS3 e PC, sendo que uma versão expandida, Fairy Fencer F: Advent Dark Force, chegou ao PS4, PC e Switch.

História

Fairy Fencer F: Refrain Chord ganha trailer

📷 Fairy Fencer F: Refrain Chord ganha trailer | Divulgação

Há muito tempo, a civilização floresceu devido ao conhecimento concedido ao povo pela Deusa. Eles ergueram torres que alcançavam os céus e construíram armas que podiam perfurar até os deuses.
No entanto, a civilização logo pereceu na guerra entre o Deus Vil e a Deusa.
E assim, o tempo passou… dias atuais.
Esgrimistas são guerreiros que empunham armas especiais que contêm fadas. Fang, um jovem esgrimista, parte em uma jornada com seus companheiros em busca de Fúrias para ressuscitar a Deusa.
Um dia, Fang encontra uma garota que salva as pessoas através da música, bem como uma garota que faz lavagem cerebral nas pessoas através da música.
Juntamente com garotas que se autodenominam “divas” e possuem um poder misterioso, o destino de Fang se põe em movimento…

Sobre

📷 Fairy Fencer F: Refrain Chord ganha trailer | Divulgação

Fairy Fencer F: Refrain Chord é um RPG tático, desenvolvido pela Sting e publicado pela Compile Heart. O título possui gênero diferente, porém inclui os personagens do jogo original, alguns confirmados são;Fang, Tiara, Songstress Fleur e Fairy Eryn. Fairy Fencer F: Refrain Chord apresenta personagens chamados Divas, que são capazes de utilizar os poderes da música para vários efeitos, incluindo cura e lavagem cerebral. O sistema de combate tático do jogo faz uso da diferença de elevação e direção do personagem.

Fairize e Dramatic Resonance

📷 Fairy Fencer F: Refrain Chord ganha trailer | Divulgação

Ele mantém o sistema Fairize dos títulos anteriores, onde os personagens entram em um estado energizado e ganham acesso a habilidades especiais. Músicas de diva geram efeitos em todo o campo de batalha, com o jogo apresentando efeitos de Ressonância Dramática onde as músicas de duas Divas se sobrepõem, dobrando os efeitos das músicas para aliados e inimigos. O Refrain Chord também inclui um novo sistema de caça ao tesouro World Shaping, onde os jogadores enfiam Fúrias no chão e usam o pulso resultante para encontrar itens, equipamentos ou desafios de combate.

Personalização

📷 Fairy Fencer F: Refrain Chord ganha trailer | Divulgação

Desenvolva uma festa só sua! Mude o equipamento do personagem, distribua pontos para as fadas parceiras, fortaleça e troque as sub-fadas e desenvolva um grupo todo seu à medida que os sistemas de personalização familiares retornam – polidos e aprimorados.

Fairy Fencer F: Refrain Chord será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch em 15 de setembro no Japão por 8.580 ienes. Uma edição limitada também estará disponível por 10.780 ienes.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Gematsu, RPG Gamer, PSX Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.