Euro Truck Simulator 2

Euro Truck Simulator 2 é um jogo de simulação de caminhões desenvolvido, e publicado pela SCS Software para Microsoft Windows, Linux e recentemente para OSX (Mac). Foi inicialmente lançado como um jogo de desenvolvimento aberto em 19 de outubro de 2012. O jogo é uma sequência direta ao jogo Euro Truck Simulator (2008) sendo o segundo jogo da série (Euro Truck Simulator). O jogador pode dirigir vários caminhões através de um mapa que representa a Europa e suas estradas, pegando cargas de vários locais e realizando entregas. Conforme o jogo avança, o jogador pode comprar caminhões, garagens, semirreboques e contratar motoristas para trabalhar na empresa criada pelo jogador.

Jogabilidade

No início do jogo, o jogador terá que preencher os seus dados e escolher inicialmente entre um número limitado de opções o seu caminhão favorito. Depois, terá de escolher uma cidade para iniciar a trabalhar e escolher em qual companhia deseja iniciar a rotina atrás do volante. O jogo apresenta 77 cidades em treze países diferentes, mais de vinte tipos diferentes de carga e mais de quinze empresas europeias ficcionais. As cargas são rápidas com o caminhão que escolheu como favorito. Estes trabalhos rápidos são entregas feitas por caminhões fornecidos pela empresa, o que é conhecido como Quick job.

Quando o jogo começa, o jogador inicia na condição de um caminhoneiro transportador (trabalhador contratado) por uma empresa de entregas, com um caminhão fornecido e todas as despesas (combustível, travessias de balsas, pedágios, reparo do caminhão em caso de eventuais colisões, multas) cobertas.

Criando com a sua própria companhia de cargas

À medida que o jogador ganhar dinheiro ou tomar empréstimos bancários, pode eventualmente comprar o seu próprio caminhão (terá de pagar os danos de desgaste natural, colisão, as portagens, combustível, multas, acessórios que lhe pretenda colocar). E a partir de qualquer momento o jogador pode tomar está decisão de tornar-se um caminhoneiro autônomo com sua própria companhia de cargas. O jogador e seu avatar jogável, ganhará mais dinheiro entregando carga usando seu próprio caminhão, em vez de ser apenas um motorista de companhia. Ganhar mais dinheiro, com acesso a transportação de cargas mais lucrativas no jogo pode ser gasto na atualização ou compra de novos e usados caminhões em compor seja seu caminhão, evoluindo ele em todos os sentidos como adquirindo e compondo a frota da sua própria companhia como transportista autônomo.

Escolhendo a sede da companhia de cargas

Uma das decisões importantes ao longo do jogo Euro Truck 2, estabelecer a cidade-sede para sua empresa. Os jogadores escolhem a localização do seu QG em qualquer uma das cidades do mapa do jogo. Pode-se escolher vários locais da Europa, dentre elas: Áustria, Bélgica, República Checa, França, Alemanha, Hungria (apenas no DLC de expansão Going East), Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Polônia, Eslováquia, Suíça, Reino Unido, entre outros país, pois a cada nova DLC de mapas adquiridas pelo jogador, aumentam as opções.

Expandindo a empresa de Cargas

O jogador pode também e deve adquirir garagens para expandir a abrangência da companhia e ter acesso a mais trabalhos. Pode expandir as mesmas garagens e ter a sua companhia de cargas para mais lugares, podendo assim dar início a uma espiral ascendente virtuosa, ao empreendedorismo, este é um dos vários pontos positivo do jogo. A espiral do desenvolvimento e empreendedorismo aplicado ao Euro Truck 2, consiste na compra de caminhões e contratação de caminhoneiros para fazer crescer a empresa. Isto vai exigir comprar uma garagem pelo menos, mas cada unidade da companhia tem um limite de caminhões e os avatares caminhoneiros (NPC’S) para assumir as entrega.

Contratação de caminhoneiros: Novatos vs Experientes

As habilidades dos caminhoneiros contratados pelo jogador também crescem com a experiência e o jogador pode criar uma enorme frota de caminhões e motoristas expandindo os negócios em toda a Europa inclusive. O dilema sempre está presente como empreendedor em transportes, contratar novatos ou experientes. Há pontos positivos e negativos em cada uma das escolhas, couberá decidir a melhor estratégia que julgar adequada a sua companhia.

Concessionárias

A primeira concessionária a ser acessível é aquela que o jogador escolheu de início para obter o caminhão favorito. Outras concessionárias de outras marcas vão ficando acessíveis por passar em frente das mesmas.

Habilidades e Pontuações

Após cada entrega, o jogador ganha pontos de experiência. A cada subida de nível que se atinge, ganha-se um ponto de habilidade. Os pontos de habilidade podem ser usados no desenvolvimento profissional do avatar jogável, para desbloquear as entregas que exigem capacitação de diferentes classes ADR. As classes ADR são estás: entregas a longa distância, cargas especiais, cargas frágeis, entregas urgentes e de condução mais econômica ou ecológica. O nível e a habilidade faz com que o usuário ganhe cada vez mais pontos de experiência e dinheiro nas suas entregas.

Caminhões rodoviários

Atualmente, o jogo possui sete marcas de caminhões licenciadas: DAF (modelos XF105 e o XF Euro 6), Iveco (modelos Stralis e Stralis Hi-Way), MAN (modelo TGX), Renault (modelos Premium, Magnum, T Range), Scania (Scania R, Streamline, Next Gen S, Next Gen R), Volvo (FH 2009 e o FH 2012) Mercedes-Benz (Actros e New Actros). Algumas marcas foram licenciadas e alguns modelos foram adicionados com o decorrer do tempo, por meio de atualizações.

Localização da garagem

Depois de criar um novo perfil no jogo, você deve selecionar um lugar para sua primeira garagem. A escolha pode ser difícil para muitos, pois há um mapa inteiro para escolher. Portanto, é provável que você cometa um erro neste ponto.

O ponto mais importante aqui é garantir que sua primeira localização de garagem esteja em um ponto central. Deve ser preferencialmente em uma cidade grande com muitos pontos de coleta. Além disso, você pode comprar outras garagens em outras áreas posteriormente.

Economizar

No início do telecharger euro truck simulator 2 , os bancos estão mais disponíveis para incentivá-lo a utilizar seus serviços para comprar seu caminhão. No entanto, é aconselhável economizar mais dinheiro por um tempo. Além disso, economizar para seu primeiro caminhão geralmente não leva muito tempo, desde que você suba de nível e escolha os empregos certos. Portanto, economize o máximo possível e evite empréstimos.

Compre uma nova garagem

Sua garagem inicial compreende apenas um slot de driver para seu uso. No entanto, para contratar mais pilotos de IA, você precisa atualizar sua garagem ou comprar uma nova. Portanto, é uma excelente ideia não atualizar sua primeira garagem, mas, em vez disso, compre uma nova.

Dessa forma, você obtém mais três slots de driver além do que já tinha, o que lhe dá um total de quatro slots. No entanto, se você decidir fazer o upgrade, terá um total de três slots.

Dê seu caminhão

Depois de aceitar vários trabalhos rápidos, também é bom ter o seu veículo. Portanto, é melhor dar o seu veículo e voltar a trabalhar, e isso será mais vantajoso. Além disso, se você deseja aumentar seu império de caminhões no jogo, você precisa começar a trazer alguns drivers de IA a bordo.

No entanto, o desafio é que adicionar novos slots de garagem é caro, especialmente se você tiver tomado um empréstimo bancário. Mas, a maioria dos motoristas de IA possui caminhões para trabalhar e, ao mesmo tempo, ganhar dinheiro. Portanto, aceite empregos e dirija os caminhões de outras pessoas da mesma forma que você fazia ao dar partida. Dessa forma, você pode ter dois motoristas ganhando dinheiro pelo custo de apenas um veículo.

Além disso, voltar a fazer trabalhos rápidos permite que você ganhe dinheiro rapidamente. O truque é escolher os trabalhos mais bem pagos no mapa, mas não os próximos a você.

Considere seus lucros

No telecharger Euro truck simulator 2, você também precisa considerar o que vai aumentar seus ganhos por distância mais rapidamente. Por exemplo, considere construir suas habilidades de “Carga de alto valor” ou “Carga frágil” primeiro para permitir que você ganhe mais por cada quilômetro que você dirigir.

Escolha o preço mais alto por missão à distância

Não caia no lucro mínimo, mas observe atentamente o preço por distância ou o preço por quilômetro de uma determinada missão de entrega. Há muitas entregas de curta distância, mas garantem uma enorme pilha de dinheiro.

Use seu próprio caminhão em vez do caminhão de uma empresa

Usar o caminhão de uma empresa significa que você não precisa pagar pela manutenção, gás e pedágio, mas também significa que seu ganho pode ser menor do que enviar cargas com seu próprio caminhão. Ter seu próprio caminhão também significa que você pode entrar no modo de roam gratuito e explorar lugares que não podia visitar antes.

Portanto, economize dinheiro tanto quanto possível, do que comprar um caminhão assim que puder.

Escolha um caminhão barato, mas de alto desempenho

Existem algumas marcas de caminhões muito respeitáveis ​​no jogo. No entanto, falando sobre desempenho, Volvo FH , Scania R e Mercedes-Benz New Actros são conhecidos por serem relativamente baratos, embora sejam capazes de transportar cargas pesadas.

… E não se esqueça de atualizar o motor, se possível. Tente evitar modificações nos cosméticos que não melhorem o desempenho geral. No início do jogo, você deve gastar o dinheiro com sabedoria.

Só aceite um emprego dentro da cidade onde você está

Ver empregos bem pagos nas cidades pode ser tentador. Mas sempre escolha um emprego dentro da cidade onde você está, pois não adianta dirigir um caminhão sem carga. Não só desperdício de combustível, mas também tempo que poderia ser usado para gerar dinheiro.

Compre o DLC “Cargo Packs” para obter opções de carga mais valiosas

Existem vários Cargo Packs no ETS2 que tem um pagamento maior porque o valor da própria carga é maior. Com este DLC, você pode ver facilmente trabalhos com mais de € 60 por quilômetro.

Eu sugiro que você espere quando houver um desconto se você quiser comprar o DLC. Felizmente, o ETS2 costuma oferecer um preço com desconto além da Promoção Steam.

“Expansões de mapa” DLC também pode desbloquear rotas de alto custo

Se você deseja expandir a rota e adicionar mais experiências, o DLC de Expansões de Mapa é altamente recomendado. Isso não só lhe dá mais espaço para explorar, mas também desbloqueia diferentes tipos de desafios que eventualmente afetam seus ganhos inferiores.

A expansão da Escandinávia, por exemplo, tem condições de estrada únicas, onde curvas fechadas e colinas são muito comuns. Como a rota é mais desafiadora, você também verá um ganho maior.

Defina uma política de treinamento específica para cada motorista

Por padrão, todo motorista que você contratou é treinado para ser “Equilibrado”. É altamente recomendável definir uma habilidade específica, seja ADR, Longa Distância, Carga de Alto Valor, Carga Frágil ou Entrega Just-In-Time.

Os motoristas com uma habilidade específica podem receber mais receita se entregarem uma carga com base em sua especialidade. Tente definir uma habilidade diferente para cada piloto para ver qual é mais lucrativa.

Referências:

ASAP Guide, Incredible Planet, wikipedia.

Deixe seu comentário: