Eternights: primeiro jogo do Studio Sai é revelado

Eternights: primeiro jogo do Studio Sai é revelado

O Studio Sai anunciou durante o State of Play da última quinta-feira (2), seu primeiro jogo, Eternights. O título é descrito como “dating action game”, jogo de ação e encontros românticos. Veja o trailer:

📹 Trailer de revelação | Divulgação

Eternights parece apostar bastante em visuais que remetem a animes, além de prometer muita ação, romance e um mundo único.

📷 Eternights: primeiro jogo do Studio Sai é revelado | Divulgação

“Certo dia, alguma coisa ou alguém transformou humanos em monstros perigosos. Tudo que eles querem agora é violência e poder. Eles são o que está no caminho entre você, uma cura e o mundo que você deseja”, segue o texto. “Quando você não está explorando masmorras, pode passar seu tempo se aproximando de um elenco de personagens charmosos e divertidos. Ao explorar as histórias deles e se aproximar, você também desbloqueia habilidades e feitiços que pode usar na batalha.”

Jae Yoo, fundador do Studio Sai para o PlayStation Blog.

Sobre

📷 Eternights: primeiro jogo do Studio Sai é revelado | Divulgação

Eternights combinará ação frenética com romance e levará os jogadores a um apocalipse no Japão fictício. A campanha será baseada em decisões com possibilidade de experimentá-la a partir do ponto de vista de cinco personagens, contando com cenas 2D inspiradas nos clássicos visual novels. Em uma cidade onde os humanos foram misteriosamente transformados em criaturas ameaçadoras, os poucos sobreviventes devem lutar por quem amam. Para isso, eles terão armas, feitiços e habilidades únicas à disposição durante a exploração de masmorras, evoluindo à medida que treinam, resolvem quebra-cabeças e desenvolvem laços com outros companheiros.

“Eternights é um jogo de ação e relacionamento sobre tentar aproveitar o máximo da vida durante o apocalipse. Então, você vai procurar por suprimentos, explorar masmorras… E ir em encontros”

Jae Yoo, fundador do Studio Sai para o PlayStation Blog.

Mais detalhes

📷 Eternights: primeiro jogo do Studio Sai é revelado | Divulgação

A história de Eternights terá um contador de dias exibido na tela. No game, o fim do mundo não será uma oportunidade apenas para passar o tempo, você precisará salvar a humanidade e as poucas pessoas próximas que restaram. Cada narrativa de personagem contará com seu próprio desenrolar e dará abertura para finais distintos a partir da passagem das horas. Não somente as decisões em conversas terão impacto, mas também desbravar dungeons ou aprofundar relacionamentos serão ações para se calcular estrategicamente. Essas dungeons são áreas perigosas, conhecidas como “Wall”, elas estão cheias de mistério e perigo. À medida que o prazo se aproxima, você terá que superar rapidamente armadilhas, quebra-cabeças e minijogos de dança para chegar a tempo. Felizmente, você tem seus confidentes ao seu lado para ajudar quando as coisas ficarem assustadoras.

Eternights estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Epic Games Store e Steam) no início de 2023.

O que você achou da proposta do game? Deixe aí nos comentários.

Referências:

The Enemy, PSX Brasil, MeuPlayStation, Steam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.